Translate

Mostrar mensagens com a etiqueta Benfica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Benfica. Mostrar todas as mensagens

sábado, 28 de abril de 2018

Natação sincronizada de filha da putisse (Impresa & Cofina & globalmedia)



http://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2018-04-26-Domingos-Soares-de-Oliveira-apanhado-a-dizer-que-nao-e-incomodado-pela-Judiciaria

Reparem no último parágrafo, "Notícia retificada às 13:51, contextualizando e retirando expressões pessoais"

Foi removida a parte que dizia que era um email "comprometedor" entre outras "retificações".

Uma conversa particular entre DSO e a senhora Ana Correia Mendes onde ele diz que a PJ faz-lhe escutas e acede ao emails dele, a senhora explica que eles apenas fazem o trabalho deles e na brincadeira diz-lhe para comprar uns árbitros e pedir-lhe (a ela) uns favores em troca de algo, para os agentes terem algo para mostrar pela dedicação deles.

Como é que eu sei isto? Não é pela noticia do Expresso escrita por um filho da puta, mas porque fui aqui:


Meus amigos hoje em dia um site como o nome opolvo é mais intelectualmente honesto que o Expresso.


Uma conversa pessoal sem qualquer interesse manipulada pela corja nojenta do Expresso... quanto à parte do Setúbal, nem o Benfica comprou nenhum jogador, nem ninguém ouviu o speaker do Setúbal a agradecer ao Benfica pela ajuda em tempos difíceis quando o Benfica foi ao Bonfim... isso acontece é nos jogos com o Porto.


Depois? Depois veio isto:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/27/benfica-joao-correia-equipa-advogados-inicio-longa-marcha-para-punir-todos-que-atacaram-clube

Obviamente os palhaços de merda tinham que arranjar qualquer coisas para o lixo avençado falar sem parar e passarem à frente do que foi dito por alguém do Benfica:


Isto é tão ridículo que bate a ficção do Rio Ave Benfica ao pontos. 

1. Estão a investigar todos os jogos? Todinhos? Até os clássicos? Queres ver que o Benfica comprou mesmo o Bryan Ruiz? Estão a investigar como? Estão a vê-los? Se um guarda redes tivesse metido a bola na própria baliza contra o Benfica o que é que isso provava? Chamaram mais jogadores e apreenderam mais telemóveis mas desta vez não avisaram a cofina?

2.  "A investigação tem pelo menos um ano"... ainda antes dos emails? Há um ano havia segredo de justiça nessa altura? Nessa altura os cerdos do Expresso não tinham fontes no MP? Porque que é que há um ano não foi noticiado nada? Ainda não tinha sido dado o pontapé de saida para a natação sincronizada da filha da putisse?

3. Estão a investigar os jogos deste ano? A sério? Depois de tudo o que aconteceu nos jogos do Porto estão a investigar os do Benfica? lel Não sei o que fazer... se rir ou chorar.

4. Estão a investigar o gabinete de crise? Mas porque? Os palhaços de merda sabem o que significa denuncia anónima? Para os palhaços de merda do Expresso já é crime fazer denuncias anónima? Ou será crime noticia-las? Queres ver que para os filhos da puta do Expresso liberdade de impressa é só para alguns? Ridículo... 

Apenas mais um sessão de natação sincronizada de filha putisse, uma vez são os filhos da puta da cofina (cmtv,rascord) que inventam e os filhos da puta da impresa servem de megafone, outra vezes são os filhos da puta da impresa (sic, expresso) que inventam e os filhos da puta da cofina servem de megafone....


Por falar em filhos da puta...


Eu ainda me lembro dos tempos em que o Benfica não mandava pessoas embora porque sabiam muito... parece que agora é ao contrário.

Palha para gado.... o gado gosta e agradece. 



Se calhar antes do jogo mais importante do ano tinha feito mais sentido... e terá sido como o ano passado em que foram ao Seixal as 7 da manha e a Alcochete ao meio dia e entretanto um mão cheia de jogadores do Sporting "engriparam" e ficaram em casa? O Douglas tinha o telefone desligado...



quarta-feira, 25 de abril de 2018

Denuncia anónima, factos evidentes


Antes de passarmos aos factos lembrem-se disto:

1. Fizeram buscas ao Benfica porque um doente mental que oferece €400 euros em camisolas ao árbitros, mais mariscadas e sessões de fisioterapia, acusou o Benfica de corrupção por oferecer senhas de refeição. Ridículo e absurdo. (update nostradamus: Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Tribunal Arbitral do Desporto, Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA e Comité de Apelo da UEFA todos declararam os vouchers legais, só os lagartos da PJ é que insistem) 

2. Fizeram buscas ao Centeno por ser Benfiquista.
http://saldopositivo.cgd.pt/reabilitacao-urbana-da-isencao-imi-saiba-como-obte-la/

Renovação de prédios POR LEI com direito à isenção do IMI, que é dada pelas Câmaras Municipais e não pelo governo central... fizeram buscas ao Centeno. Ridículo e absurdo.

3. Segundo o César Boaventura isto está ser investigado:



Contacto feito a 30 de Maio, o campeonato já tinha acabado, o jogador não jogou contra o Benfica nesse ano, nem no anterior, nem no seguinte, dia 29 Boavista tinha anunciado a renovação:

Isto está a ser investigado pela PJ\MP... qual é a teoria? O jogador renovou com o Boavista como prémio por ter prejudicado o Boavista nos jogos QUE NÃO JOGOU contra o Benfica? Ridículo e absurdo. 

4. Passado uns meses de uma das maiores empresas de Portugal e a maior instituição Portuguesa ter sido vitima de um ataque, lembraram-se de andar a pedir IP's ao wordpress, APENAS porque um documento interno deles foi publicado.



Facto Nº1

Domingos Soares Oliveira não é um inspector da PJ é apenas um administrador, mas acertou em tudo:



São variadas as entrevistas do anterior presidente da liga, a queixar-se que estava a ser sabotado, que inclusive terceiros estavam a interferir na negociações com potenciais patrocinadores.

Não se lembram?
https://www.jn.pt/desporto/interior/mario-figueiredo-acusa-cj-da-federacao-de-futebol-de-usurpacao-de-funcoes-4114537.html
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/mario-figueiredo-acusa-governo-de-favorecer-a-fpf

Mario Figueiredo faz acusações a Joaquim Oliveira:
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/mario-figueiredo-acusa-olivedesportos-de-colocar-um-testa-de-ferro-na-liga

Passado uma semana é albaroado no Porto:
https://zap.aeiou.pt/mario-figueiredo-hospitalizado-apos-viatura-em-que-seguia-ter-sido-abalroada-21859


Removido o presidente da Liga, é colocado lá um ladrão chamado Pedro Proença, suposto Benfiquista que passou a carreira dele como árbitro a roubar campeonatos para o Porto, que parece um papagaio a falar na centralização.

Para a PJ tudo isto não tem interesse, haver um sociedade criminosa, que consegue controlar os patrocínios da Liga não é importante. Buscas para que? Importante são senhas de refeição.


Facto Nº2

O que nós temos aqui, é basicamente a denuncia de crime organizado e associação criminosa, com a finalidade de atingir certos objetivos ilicitamente e prejudicar terceiros.

Esta associação criminosa renasceu em 2017.


Para a PJ tudo isto não tem interesse, buscas para que? Importante são senhas de refeição.


Facto Nº3

Em Janeiro de 2017 o insolvente já tinha acesso ao emails.


Em Abril de 2017, um sócio do Sporting pede um auditoria, imediatamente o presidente do Sporting saca de um email entre esse sócio e o Pedro Guerra. Curioso. O Bruno Miguel também arranjou um email encriptado?

Não é preciso ser inspector da PJ, para deduzir que Porto e Sporting tem acesso a material roubado e usam-o quando lhe convém. Facilmente podemos deduzir que Porto e Sporting pelo menos 1 ano antes de começarem a divulgar os emails já tinham acesso a todo o material roubado, sendo caso para perguntar onde esteve o interesse publico durante todos esses meses todos? O que estiveram a planear?

Para as autoridade judiciais, nada disto é relevante ou tem interesse. Buscas para que?

Há pessoas que tem contacto direto e diário com criminosos, que até arranjaram emails encriptados para falarem com eles, que sabem o que eles vão fazer e tem acesso antecipado a todo o material que eles tem... sem interesse para a PJ.  Será que pediram que o insolvente entrega-se a comunicação por mail que fez com os criminosos ou para a PJ não tinha interesse? O insolvente foi lá responder as perguntinhas da praxe e comer uns biscoitos?


Facto Nº4

Dia 8 de Dezembro o Presidente do Sporting saiu-se com algo que na altura foi lido como mais uma imbecilidade para ser ignorada... mas 3 dias depois os criminosos montam a sua página e começam a divulgar mails


Não é preciso ser inspector da PJ, para deduzir que o presidente do Sporting sabia 3 dias antes que os cirminosos iam montar a página e sabia até o conteúdo dos primeiro emails a serem colocados na página. Dai ter criado uma narrativa 3 dias antes com um cachecol que muito provavelmente mandou ele lá meter, para 3 dias depois continuar com a narrativa. 

Para as autoridade judiciais, o presidente do Sporting ter conhecimento antecipado das movimentações de criminosos e ter acesso a material roubado não é relevante.


Facto Nº5

O Presidente do Sporting está gravado a confessar trafico de influencia, escolheu o presidente da liga e interferiu na carreia profissional de terceiros com telefonemas...

Para as autoridade judiciais, nada disto é relevante ou tem interesse, ainda para mais quando:

1. Um jogador do Sporting que agrediu à cotovelada outro jogador na cabeça, por milagre acabou sem ser suspenso e o vogal que votou a favor da suspensão foi corrido.
https://www.tsf.pt/desporto/interior/caso-slimani-foi-uma-pagina-negra-na-disciplina-diz-antigo-conselheiro-5228857.html

2. Processos contra o Sporting prescrevem "misteriosamente", exemplo de um processo que dava obrigatoriamente jogos à porta fechada ou o processo sobre um vice-presidente do Sporting ter andado a meter dinheiro em contas de árbitros.
http://www.maisfutebol.iol.pt/caso-cardinal-liga-arquivou-processo-a-paulo-pereira-cristovao

3. Após variadas ameaças do senhor presidente do Sporting ao presidente do Conselho Disciplina da Liga, o Sr. Meirim, deixaram de haver processos abertos contra o Sporting, podendo o Sporting acusar outros clubes de doping com total impunidade entre muitas, muitas outras acusações\afirmações.

4. Benfica paga mais multa por causa do Speaker do que o Porto por um adepto ter entrado em campo e agredido um jogador do Benfica, entre muitas outras decisões surreais.

5. Pinto da Costa ameaça um árbitro e a família dele e leva uma multa de 153 euros e o Vieira leva com 2 meses e 3 mil euros de multa por perguntar porque é que tinham nomeado o árbitro Manuel Oliveira, um tipo que gosta de andar nos camarotes do Dragão a ver jogos do Porto, para um jogo do Benfica.

6. Uma liga que tem nos regulamentos perca de pontos e descida de divisão por coação a agentes desportivos, mas permite com toda a impunidade coação diária ao árbitros e outros elementos do futebol, por parte de Porto e Sporting, chegado ao ponto de os árbitros chegarem a ter que andar com escolta policial.

7. Um novo conselho de arbitragem depois de o antigo ter sido corrido pela aliança criminosa Porto\Sporting, só nomea árbitros do Porto para os jogos da camorra do norte:


Para quê investigar? Para quê fazer buscas... Para quê? Se ainda estivessemos a falar de senhas de refeição.


Facto Nº6

Uma decisão judicial escabrosa:
http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/08/o-que-eu-aprendi-com-o-apito-dourado.html

Não só a sentença escabrosa, mas o Senhor Juiz que primeiro diz que não proferia sentença sem ouvir testemunhas, para passados 2 meses com as testemunhas arroladas, dizer que não precisava delas, escandalosamente a servir os interesses da parte criminosa.

Quando a decisão deixou de estar nas mãos do Juiz corrupto Cabanelas foi aberto um site que segue exatamente o mesmo formato semanal do programa no canal da camorra do norte, onde a escrita é ipsis verbis o que é dito nesse programa ou escrito no blog de propaganda Baluarte Dragão.

Coicidência claro!


Facto Nº7


Há uma denuncia anónima que afirma que os jogadores do Rio Ave foram chamados à PJ com as cameras de televisão já à espera como parte de uma orquestração, foi tudo planeado... pois bem:



Curioso que uns dias antes das noticia falsas sobre o Rio Ave Benfica, já o ojogo. o jornal da camorra do norte e que tem como director um dos nomes envolvidos na denuncia anónima, metia hashtags do Benfica em noticias sobre o Rio Ave Feirense... Terão contratado o nastradamus?



E nunca mais saia daqui... 


Em vez de investigarem as alegações fantasiosas da camorra do norte sem qualquer base na realidade...
http://militanciadamentira.blogspot.pt/2018/04/emails-para-o-adepto-casual.html

que tal investigarem a realidade?


Investigar como é que um árbitro de segunda categoria, que foi despromovido, conseguiu ter direito a uma entrevista num dos maiores jornais Espanhóis.

Investigar porque é que um diretor geral do Porto ameaçou um árbitro que ia descer e ele desceu mesmo... porque é que um árbitro vira a cara a um jogador do Porto a chamar-lhe maluco e outro ignora um jogador do Sporting a insulta-lo na cara. Têm medo? Do que?

Investigar o que aconteceu há dois anos:
https://palhacosdemerda.blogspot.pt/2018/03/os-campeoes-da-vida.html

Investigar o que aconteceu o ano passado:
http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/05/liga-nos-20162017-liga-bracalli.html

Investigar o que está a acontecer este ano:
http://palhacosdemerda.blogspot.com/2018/05/o-campeonato-da-vergonha-jornada-32.html

Investigar uma liga e uma Federação completamente instrumentalizada em favor da aliança criminosa Porto\Sporting:



Investigarem um justiça instrumentalizada pela sociedade criminosa Porto\Sporting, apito dourado, juiz Cabanelas a vergonha do Caso Centeno, operação fenix, entre muitos outros...

São os próprios provincianos que se gabam que no Porto não há condenados e depois listam as pessoas do Benfica que tiveram problemas com a justiça... de facto para o Benfica não há impunidade judicial, essa mora na província do norte.




Aqui não há tráfico de influências de certeza... o Bettencourt paga o bilhete dele!



Os criminosos são estes... porque oferecem bilhetes!




Investigar porque é que o porta voz do Futebol Corrupção do Porto ameaça um blogger do Benfica no twitter e passado dias o pseudo-jornalista Carlos Rodrigues Lima manda uma email ao mesmo blogger, com a falsa pretensão de jornalismo, mas que não era mais que intimidação à boa maneira da camorra do norte.
http://hugogil.pt/sabado-constroi-noticia-meia-hora-serem-divulgados-mails-num-blog

Simpatia ou envelopes timbrados?


Lembrem-se, fizeram buscas ao Benfica por causa de cortesias aos árbitros que todos os clubes em todo o mundo fazem.

domingo, 8 de abril de 2018

Não cabia um feijão...

 


Dois penáltis de importância igual. Em um o Brahimi falhou, no outro o Jiménez marcou. É triste ver uma figura internacional como o Casillas fazer aquelas figuras. É o que dá andar no meio de gentalha reles.

Sálvio é puxado por trás e ainda leva um toque no pé, um toque muito mais claro nas imagens que o toque fantasma no Gelson, que toda a gente concordou que existiu uns dias antes. É isto o futebol Portugês. É verdade que o Sálvio como não é um palhaço de azul, não se mandou logo para o chão e ainda tentou continuar com o lance.




Quando Benfica pela primeira vez na sua história ganha com um penálti fora de casa depois dos 90 minutos, 3º vez no total e ouvimos os provincianos chorar "prendam-nos" percebemos o nível de demência dos adeptos de um clube de bairro, uma camorra que viveu 30 anos a ganhar com corrupção.



O Sr. Bernardo Ribeiro esteve em Marte no ultimo ano. Ou então não tem um pingo de vergonha na cara. 

A camorra do norte em vez de pegar em 2\3 emails e ir as autoridades competentes para elas poderem assim investigar e inclusive legalmente obterem o resto dos emails, decidiu fazer um programa de TV semanal de calunia baseada em mentiras descaradas, destruindo no processo a legalidade dos emails como prova. Mas com isto o Sr. Bernardo Ribeiro já não se indignou, nem achou estranho... passou-lhe ao lado, porque esteve em Marte.

O Sr. Bernardo Ribeiro acha que a Policia Judiciaria devia investigar quem fez as denuncias, eu acho que devia investigar porque razão sempre que houve denuncias a camorra do norte perdeu pontos. Denuncias no programa chama imensa, empatou em Moreira de Conegos, denuncia sobre o jogo do Estoril, perde em Paços, denuncia sobre o jogo do Boavista e Belenenses, perdeu outra vez... coincidências habituais da camorra do norte, não cabia um feijão no cu dos jogadores das equipas adversárias?

O Benfica beneficia das denuncias de corrupção? O único cenário em que o Benfica pode beneficiar das denuncias é se de facto o Porto andar a comprar jogos e com as mesmas, ficar com os tintins apertados e deixar de o fazer.



Um monte de merda a servir de megafone de outro monte de merda.

Este cerdo não se deve lembrar que o ano passado sempre que o Benfica perdeu pontos, o Porto que jogava depois, nunca conseguiu ganhar. Este cerdo não se deve lembrar que o Benfica quando jogava depois, os corruptos de contumil choravam que o Benfica tinha mais tempo de descanso.

Se o Benfica jogar antes, está a ser beneficiado, se jogar depois está a ser beneficiado! É isto.

2 penáltis imaginarios no jogo que o Felipe devia ter sido expulso aos 10 minutos. Mergulho escandaloso do Danilo penálti? Moreirense o lance que é precedido de falta do Marega? Só assim de repente... 2 penáltis contra o Chaves, 2 penáltis contra o Belenenses, 1 penálti contra o Sporting, 1 penálti contra o Guimarães a perder 1-0, tudo perdoado ao Porto.



O lambe escroto a chamar mercenário ao Adrien... O Carlos Anjos é minimamente inteligente e não é um lambe escroto, percebe-se a diferença de opinião... VAR no mundial graças ao Bruno Miguel... o Sporting não tem nenhuma estratégia de afronta, coação e perseguição, vejam a carinha dele a dizer aquela barbaridade... quem sem mete com o Sporting leva... o Braga foi mais prejudicado contra o Benfica.

Se isto não é um doente mental, não sei o que é! Deputado meus senhores deputado!



Outro génio... Esta época o Sporting foi o que mais gastou em jogadores e salários e o imbecil a dizer que não, por causa das amortizações de jogadores comprados há 4,3 anos. E depois os outros é que partem de premissas erradas.


Outro imbecil... o Porto não está intervencionado, está fiscalizado! 😂😂😂



Vejam se conseguem perceber o momento em que o lagarto Rui Santos lembrou-se do gabinete de crise do Benfica e ficou borrado e emendou o tom.


Já o vestuto amaral e o carocho "vamos lá ver" mendes não têm inteligência para tal. Os pneus são factos, o Pedro Guerra fazia chantagem aos árbitros... é como se tivessem a pedir processos crimes em direto.


Enfim, futebol Português perfeitamente resumido num vídeo, um Benfiquista rodeado de favelados com a inteligência de uma maçaneta de porta.



quinta-feira, 15 de março de 2018

Toupeiras, Carochos, Vestutos e palhaços

Os Benfiquistas precisam de ser tranquilizados?




Neste momento e apesar de todos estes "casos" a preocupação da direção do Benfica é o tempo que vai demorar até o Porto e outros serem condenados em Tribunal pelos danos causados contra o Benfica e o facto de não terem dinheiro para pagar todos os danos apurados em Tribunal.




Um caso num milhão... tinha que ser o Benfica. Neste momento só não vê quem não quer como a justiça em Portugal está a ser instrumentalizada por talibans fanáticos de contumil e do Lumiar contra o Benfica. Não é tão óbvio como na comunicação social, mas... (edit nostradamus: mala ciao, processos do Porto congelados)

O problema para a santa aliança e os seus "cabanelas", é que eles bem podem continuar a chafurdar na merda como gostam, que tudo vai ser decidido nas altas instâncias por gente honesta e imparcial.



Para que comentar? É comparar com o que a comunicação social lagarta e provinciana propagandeou.



Carochos, Vestutos e palhaços

1 O Expresso que sobre o Estoril Porto meteu uma noticiazeca na ultima página num quadradozeco de 1x1cm, mete na capa que a SAD do Benfica foi avisada das buscas.

1 O cerdo do Saraiva, acusa o Benfica de ter oferecido uma vitória à Académica por votos na AG.

1+1 = 2 O Benfica faz um comunicado a dizer que ia meter Expresso e Saraiva em tribunal. Depois do jogo do Benfica, o presidente do Benfica diz basta, quem se esticar vai começar a levar com processos criminais.

Foi isto, não há aqui mistério nenhum... 1+1 = 2.  Hilariante ver os atrasados mentais da televisão Portuguesa a tentarem decifrar a intervenção do presidente do Benfica, literalmente passaram horas a comentar, opinar a decifrar o 1+1 = 2. Génios. O palhaço de merda do Rui Santos passou quase um hora a analisar todas a palavras do Vieira...


Por falar em palhaços de merda...


Porto e Sporting usam a mesma cartilha, a cartilha desta semana era porem-se a debitar nomes e o Rodolfo e o Carocho Mendes assim o fizeram, depois é a parte e acusar aquilo que eles são, aquilo qu eles fazem. Uma pequena mas perfeita amostra do que são Porto e Sporting.

O carocho mendes literalmente tem a inteligência de um cão, por isso é normal que cada vez que vai dizer o que lhe dizem para dizer, olha primeiro diretamente para a câmara, como a pedir aprovação ao dono, tal como os cães fazem.


O carocho não gosta de falar nos emails, mas o dono mandou... lá está ele a olhar diretamente para a câmara antes de ler a cartilha dele..



A culpa é do Lopetegui! Calma que o megafone Amaral não é cartilhado! Outro que olha sempre diretamente para a câmara quando puxa da cartilha... Freud delirava a ver isto.



Um jogo em que o Porto tenha sido escandalosamente beneficiado... 😅 O desespero deste lagarto em colar os emails ao Apito Dourado é hilariante, como não tem nada para mostrar em relação ao Benfica, diz que o Porto também não era beneficiado 😅

Isto é daquelas coisas que só ouvindo e vendo é que alguém acreditava...

A piada é que ele começa a falar no campeonatos que roubaram ao Benfica e até dá um exemplo (entre centenas disponíveis) de um roubo de igreja a favorecer o Porto... para o Benfica, igual, ZERO, o problema deste lagarto nojento é esse.

Depois dos penáltis serem fait divers, porque o Benfica nos últimos 4 anos teve metade dos penáltis do Porto e Sporting, agora o Porto não era beneficiado... 😅

"Jornalista de investigação" 😂😂


A falta vergonha deste filhos da puta, as campanhas que Porto e Sporting fizeram contra o Paixão e o Capela e a culpa foi do Vítor Pereira. Engraçado... exatamente a mesma ladainha do Rui Santos!

O pormenor delicioso do vetusto amaral, que começa a dizer que o Sporting atacava o Capela e acaba a dizer "É verdade, é verdade"....porque enfim cartilha.



Que argumento delicioso! Eu quase que aposto que as pessoas que acham os emails do Benfica estranhos, se vissem os emails dos últimos 10 anos do Porto e Sporting, achavam-os normais e coisas de meninos.



Hilariante ver aquele pseudo-jornalista, transformado em palhaço de circo, reforçar que a CM tem informações, como se o circo CM tivesse alguma credibilidade.

Não vou repetir-me sobre a monumental estupidez que é a historia do Vieira ter conhecimento das ofertas dos bilhetes., a inteligência das pessoas que vem com essa conversa fica à evidência de todos.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

É tão triste não ser Benfiquista!




Dois lances exactamente iguais, o lance do William é mais grosseiro, um toda a gente vomitou azia a dizer que não era mão, o outro mão clarissima.

É isto o futebol Português onde coisas iguais não são iguais e coisas que não têm nada a ver são iguaizinhas... tipo emails vs apito dourado, tipo Estoril Porto, onde aos 10 minutos o Porto não estava a ganhar 8 -0 porque não calhou vs Paços Benfica, onde o Benfica marcou a 5 minutos do fim ou o Benfica pagar um jogador que comprou passado uns meses e meses antes de jogar com essa equipa vs o Porto pagar um jogador que comprou à 4 anos, dias antes de jogar com essa equipa!



Burro e lagarto... um verdadeiro monumento à merda que é o jornalismo desportivo Português.

O Vítor Pereira é Sportinguista, sócio, durante os 11 anos que esteve no CA, o Porto ganhou 7 campeonatos! Nesses 7 campeonatos nunca foi posto em causa o seu "magistério".

O Jorge foi para o Sporting "golpe de Génio" é o que se ouvia, nem um pio sobre o Vítor Pereira, quando ganharam a supertaça, "Ainda estamos a 80% imaginem quando estivermos a 100%", ninguém ouviu um pio sobre o Vítor Pereira, quando iam em primeiro "olhem bem para nós que não vamos sair daqui","Os nossos adversários tem que dar mais luta", ninguém ouviu um pio sobre o Vítor Pereira. Perderam o primeiro lugar, o Vítor Pereira passou a ser um malandro!

O Bruno Miguel como colossal charlatão que é, para justificar a incompetência, encheu a gamela com o Vítor Pereira, para a carneira acéfala enfiar o focinho nela, Rui Santos incluído.

O Bruno Miguel chega ao futebol e é um constante desfilar de calúnia, coação, pressão, intimidação a todos os agentes do futebol, incitação ao ódio, o constante apontar de nomes a fazer lembrar a gestapo, jogadores, árbitros, dirigentes... nem Sportinguistas escapam. 4 anos de pura coação.

Fazem uma aliança com a instituição de corrupção em Portugal e durante meses planeiam uma colossal campanha de calúnia, com a intenção de coagir os árbitros e este palhaço de meio metro diz que a arbitragem do Capela e o condicionamento dos árbitros é culpa do magistério de influência do Vítor Pereira!

Foram os lagartos que conotaram o Capela ao Benfica, não foi o Vítor Pereira, palhaço de merda!

O Vítor Pereira foi de longe o melhor árbitro Português dos últimos 30 anos, comparar merda como o Coroado, Proença ou o Artur Soares Dias só pode ser brincadeira e como presidente do CA pode-se dizer exactamente a mesma coisa... Por isso é que foi escorraçado pelos corruptos e criminosos.



 Assim é que está bom! Nada de estranho aqui! (Edit nostradamus: árbitros promovidos todos da AFPorto e notas dos árbitros escondidas)

É isto senhoras e senhores, é esta merda acéfala, aziada, invejosa e odiosa que pulula na televisão Portuguesa.




Como é que se desmonta pergunta o palhaço de merda...

Os árbitros podem contestar as notas que lhe são dadas, foi o que o sr. João Pinheiro fez, contestou a nota, a comissão de análise analisou a contestação e manteve a nota... repito manteve a nota. Mais uma prova que o Benfica manda nisto tudo.

O sr. Nuno Cabral que queria mostrar serviço e mandava tudo o que lhe cai na rede, mandou o pedido de contestação para o Benfica. Ponto final na história. Uma história sem causa e sem efeito.

O cerdo vai ao ponto de mentir e dizer que foi o árbitro que mandou o pedido para o Nuno Cabral e que toda a gente sabia quem era o Nuno Cabral... Extraordinário! Andamos meses a falar no Nuno Cabral, escândalo enorme e afinal toda a gente sabia que ele trabalhava para o Benfica... e esta hein?


Mais pérolas...


1. Os emails não foram roubados foram subtraídos. 😅

2. Adão Mendes pediu ao Paulo Gonçalves para aumentar nota do Manuel Mota. Mentira. Falso. Mentiroso. Aldrabão. Não houve pedido nenhum, a nota do Manuel Mota não teve qualquer alteração.

3. A decisão do tribunal mostra que os emails são verdadeiros? O desespero do palhaço do merda. A decisão é sobre o emails verdadeiros, o que obviamente não invalida que existam emails falsos.

4. Para este palhaço de merda ser investigado é prova. A descrição da investigação de um Juíza é prova. Lógica de lagartos atrasados mentais:
https://palhacosdemerda.blogspot.pt/2018/02/a-deliciosa-estupidez-dos-lagartos.html

5. Mentira. Falso. Mentiroso. Aldrabão. O João Correia nunca disse isso.

6. Vamos para o terceiro ano consecutivo, em que TUDO é feito dentro e fora dos relvados para impedir o Benfica de ser campeão e o canalha tem a vergonha de dizer que o Benfica foi beneficiado.

2016\2017
Penalties: Sporting - 13, Porto - 9, Benfica - 7
Expulsões a favor: Porto - 9, Sporting, 2 Benfica, 1
Minutos em superioridade numérica: Porto - 284', Sporting - 100', Benfica - 1'
Minutos em inferioridade numérica: Porto - 5', Sporting - 26', Benfica - 50'

O Porto nos 25 jogos que jogou contra 11 os 90 minutos, não ganhou 12! METADE!!!

As arbitragens mais escandalosas beneficiaram o Porto e prejudicaram o Benfica. Sporting-Benfica, Benfica-Boavista, Porto-Tondela, Paços-Porto.

E o calhorda tem coragem de dizer que o Porto foi prejudicado

7. Danilo manda-se vergonhosamente para o chão. "Penálti escandaloso", "pontapé inacreditável no Danilo" 😅

8. Eliseu dá cabo do jogador, Salvio ninguém lhe toca, Luisão joga a bola com a mão. 😅

9. Só pessoas desonestas é que são investigadas... Novamente a lógica de lagartos atrasados mentais:
https://palhacosdemerda.blogspot.pt/2018/02/a-deliciosa-estupidez-dos-lagartos.html

10. Sporting acusa Benfica de comprar árbitros com senhas de refeição, quando eles oferecem 400€ em camisolas com nome personalizado? Até bate palminhas com as bordas do cu. Benfica acusa Jesus? "As coisas tem limites!"


O Francisco Marques negou peremptoriamente? Há pronto, sendo assim! Se o insolvente que andava todas as semanas a mudar de casa para fugir ao fisco assim o diz! Já o Presidente do Benfica, um dos empresários de maior sucesso em Portugal negar, vale nada para a cobra cuspideira.

"Pessoas de bem que não querem o show-off"... Porto? Porto Canal? A falta de vergonha deste palhaço de merda.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Liga Descontos



Está difícil? O Bas Dost manda-se para o chão e dá um grito...
https://vsports.videos.sapo.pt/I4pqSILIRwsUsF5MzqVo/mov/
Coates manda-se vergonhosamente para o chão...
https://vsports.videos.sapo.pt/w36yQc4FAByonSOLgNCK/mov/
Erro técnico do fiscal de linha. Mais, Sporting marca num canto que nunca existiu, Piccini não só faz falta clara como foi ele que toca a bola pela linha de fundo... um roubo à antiga...
https://vsports.videos.sapo.pt/nJ1A9jzChMfvuc1IMcWf/mov/
Golo em fora de jogo...
https://vsports.videos.sapo.pt/L6g22RZlamQoVBLpovcT/mov/
Golo mal anulado, falta grosseira do Doumbia
https://vsports.videos.sapo.pt/izilta8YJf1iDl85UEzU/mov/
https://vsports.videos.sapo.pt/ZhBQl5rMEl4KvNnOpnZs/mov/

Jogo com o Benfica nem perco tempo, um empurrão pela costas 10x mais óbvio que o lance do Bas Dost em Setúbal, um jogador que vê que outro vai rematar e estica o braço na frente dele e um lance igual ao penálti contra o Benfica no jogo com o CSKA e o William joga a bola com o braço dentro da area, nenhum é penálti! Obviamente. O Moreirense viu um golo ser anulado num lance IGUALZINHO ao do William...

Tondela foi o que todos vimos...

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Cofinisses

co-fi-na
(árabe al-bardan, tolo, doido)
adjectivo e substantivo

1. [Informal] Que ou quem diz ou faz coisas com intuito de enganar. = BURLÃO, IMPOSTOR, INTRUJÃO, TRAPACEIRO
2. [Informal] Que ou quem fala de modo confuso.
3. [Informal] Que ou quem não é limpo ou perfeito no que faz.

Palavras relacionadas:



NOTICIA DE ULTIMA HORA

Empresário que pediu 600 milhões de euros à banca para investir, agenda reunião de negócios tendo em vista potenciais investimentos! Reunião que não se realizou porque empresário adoeceu.


Depois do correio da manha usar blogs de lagartos como fonte, agora a revista Sábado adopta as técnicas desses blogs dirigidos a atrasados mentais. Metem-se duas dezenas de recortes de notícias que não tem nada a ver umas com as outras, que a carneirada acéfala fica extasiada. Não percebem nada do que acabaram de ver, porque não há nada para ver, mas gabam o trabalho de investigação.

O Manel almoçou com o António, António que trabalha na mesma empresa do Meireles, Meireles que convidou o Sousa para a festa de anos da filha, que imaginem faz parte da mesma associação de pesca do Manel, Manel que um dia cruzou-se na A10 com o Vítor!

Crime? Ilegalidades? Nem vê-las, mas é muitas ligações!



A parceria MP\CM continua forte.

O Manel vai falar com o António que é juiz, sobre esse ÚNICO contencioso que tem, não há mal nenhum, zero, quem nunca, mas usa um código! Mas depois a parte que já faz com se levantem duvidas sobre pagamentos de favor e tráfico de influências falam à vontadex sem códigos!

Faz tanto sentido como o Benfica comprar jogadores do Rio Ave que jogavam em Espanha ou comprar jogos ao Boavista que estava na segunda divisão!




Outra vez os bilhetes. Nem depois da vergonha que foram as buscas ao Centeno se calam com os bilhetes. 100GB de mails e nem uma prova de favor. Favores à camorra do norte é só ler o jornal, nem são precisos mails!



http://expresso.sapo.pt/sic/2018-02-03-Miguel-Sousa-Tavares-Ministerio-Publico-moveu-se-a-mando-do-Correio-da-Manha

Errado Miguel Sousa Tavares, o MP e o Correio da Manha movem-se a mando de terceiros.



Quente! Quente! Quente!

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Ou Jorge repete lá mas devagarinho

Vamos lá saltar por cima das operações lex e dos golpes palacianos do Kim Jong Brun e voltar a mexer no lixo, que há pérolas que não podem ficar pelo caminho.



Os Sportinguistas pagam 8 milhões ao ex-treinador do Benfica.
Os Portistas choram que o Benfica tinha e têm grandes planteis!

Então mas o Benfica tinha um grande treinador e grandes planteis... e os emails?






Este imbecil todas as semanas fala nos emails, mas o caso cardinal só fala quando estiver resolvido!

Um vice presidente do Sporting tentou incriminar um árbitro que o Sporting não gostava! Primeiro era aquele, depois era outro... ficavam só os árbitros que o Sporting gostava! O presidente deles está gravado a dizer que escolheu o presidente da Liga e que interferiu na carreira profissional de outra pessoa, está gravado a confessar tráfico de influências e o paspalho acha que grave é o piriquito mandar ao Guerra relatórios e contas da FPF que qualquer pessoa pode consultar no site da FPF.

Quando o Jaime Antunes disse que não viu um email que tivesse algum conteúdo tão grave como o caso cardinal o imbecil falou na notas do árbitro! Um procedimento legal, regulamentado pela Liga e que todos os clubes usavam.... Depois ri-se a pensar na figuras do outros quando não há figura mais ridícula na TV Portuguesa. Viseu que pinte a cara de merda por ter feito esta coisa deputado.

É lagarto da cabeça aos pés, burro, fanático e com uma mania no cornos de deixar qualquer pessoa enojada.




O Rosicky falhou 3 passes! Parem tudo! O palhaço de merda não está a querer lançar qualquer tipo de suspeição, falou no Rosicki ter falhado 3 passes porque a puta da mãe dele pediu! A falta de vergonha desta corja é nojenta.


"É um facto!", "Eu só falo em factos", facto, factos, factos... Reparem daqui para a frente, como estes avençadozitos da santa aliança, não são capazes de cagar uma frase cá para fora sobre o Benfica, sem dizer "é um facto". Mentiras, alucinações e delírio sempre seguidos de "É um facto"... É daquelas táticas básicas de propaganda nazi, pura lavagem cerebral.

Lá foi o lagarto correr a ajudar a camorra do norte, teoria da conspiração a camorra do norte ter aproveitado uma rachas no estuque das casas de banho, para ter ordenado a claque a entrar no relvado porque estava a perder e o Brahimi não estava! Teoria claro! 😅


 

Todos fazem... diz o lagarto, mas só o Benfica é que tem emails! 😅

Eu não sei o que é mais nojento, a lagartada toda na televisão a colar o Pizzi ao Brahimi e ao Coentrão, porque hipoteticamente mandou uma boca ao Rui Vitoria, ou o branqueamento ao que o Coentrão fez, indo ao ponto de dizer que foi um excelente exemplo!!


Essa aliança como é que está a correr?




O Manuel Oliveira gosta de estar no camarote do Porto, o Sporting gosta de ser a puta do Porto. Não percebo a indignação, são irmãos de sangue.

Quando o Luis Ferreira e o Manuel Oliveira baixarem de divisão e a camorra do norte comprar um entrevista num jornal espanhol para eles falarem no Benfica, a lagartada vai toda bater palmas, como fizeram com o Marco Ferreira, com o qual o Sporting só conquistava 44% dos pontos! 😅



Depois do que aconteceu no Porto Tondela, depois do Chaves fazer 8 faltas, do que é que os lagartos falam? Benfica!

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

O Blitzkrieg dos porcos continua

Quanto até um fanático do Porto diz isto: 



Cabala? Chegou ao ponto de tentarem atingir o presidente do eurogrupo para atingirem o Benfica, mas não há cabala.



https://www.publico.pt/2018/02/02/sociedade/noticia/exigencias-de-seguranca-levaram-centeno-a-ver-o-derbi-na-tribuna-presidencial-1801787


Que maravilha de relatório! Qualquer imbecil com um neurónio e 5 minutos no google, percebia o absurdo da noticia do CM, que o Ministério Publico se preste a estas figuras é surreal.

É pena o Publico não dizer quantas páginas o relatório tinha, mas só resumo que o Publico fez ao relatório já é por si hilariantemente extenso.

Eu só espero que o Correio da Manhã não se lembre de acusar o Benfica de ter matado os dinossauros, senão lá vai o MP e os inspectores da PJ deitarem abaixo o estádio da Luz para ver ser descobrem ossadas por baixo dos alicerces.

Já estou a imaginar o relatório final de 124 páginas do MP... "Depois de meses de análises ao solo e subsolo com inclusive, recurso a poderosos sonares, não foi possível provar a denúncia do prestigiado Correio da Manha. Não pondo de lado a hipótese de o Benfica ser de facto o causador da extinção dos Dinossauros, neste momento para muita pena nossa não o podemos provar. Muito provavelmente esconderam as ossadas em outro lugar, estamos a falar de criminosos de alto calibre. Infelizmente o nosso pedido para deitarmos abaixo o Seixal foi negado! Querem amordaçar a justiça em Portugal!"

Ah espera, graças ao imbecil de plantão, sabemos o tamanho do despacho!



1º Se tivesse cento e tal páginas não era um comunicado fiel ao despacho era o despacho em si




2º Quem é o atrasado mental que vai ler cento e tal páginas de um despacho sobre algo tão ridículo?


Imaginem irem ao médico e o médico olhar para os sintomas e dizer "Sim isto é grave, obrigado e bom dia"... Razão? Tratamento?

É muito bonito ver os ilustres andarem na televisão a criticar o caso Centeno, mas e as consequências? Vão fechar os olhos e deixar que os porcos continuem a incitar o ódio em Portugal? E pior, que continuem a usar recursos do estado, pagos por todos nós como instrumentos do ódio deles?





Ligações Rangel Veiga? Todas bem detalhadas e explicadas.
Ligações Rangel Sobrinho? Todas bem detalhadas e explicadas.
Ligações Rangel Vieira? ... Uma mentira do correio da manhã desmentida em menos de 24h.


Adorava que alguém perguntasse ao CM como é que eles sabiam de uma escuta sobre um dívida que não existe... acho que seria interessante. 

É que nem era preciso o desmentido do Tiago Vieira. O tacho para um juiz desembargador era a universidade do Benfica? Um juiz desembargador que já concorreu à presidência do Benfica? Podia ser pior... podiam ter dito que tinha sido corrompido por um bilhete ou por um voucher! 😅

Como é que sabujos do CM continuam a mentir depois de serem desmentidos?
"Rangel é suspeito tentar influenciar o titular de um processo de natureza fiscal, do tribunal de Sintra, a troco de um cargo futuro na direção do Benfica ou na universidade que o clube pretende criar no Seixal."

Um processo de natureza fiscal! Qual? É melhor não dizer para não serem desmentidos outra vez. Como no Rio Ave Benfica... um jogador estava em Espanha e outro suspenso e os outros até foram dos melhores em campo? A investigação afinal é sobre outros jogos! Quais? É melhor não dizer para não serem desmentidos outra vez...


Otávio Lopes, Carlos Rodrigues Lima, Pedro Candeias, talibans fanáticos e aziados que são jornalistas, agora imaginem que eram inspetores da PJ (Pedro Pereira Cristovão), magistrados ou juízes...

Já tivemos um exemplo claríssimo, a rejeição da providência cautelar que à luz da lei, do bom senso, da honestidade e de um estado de direito foi uma absoluta vergonha.

                                                                                   (cliquem para aumentar)

O Sr. Juiz primeiro pediu testemunhas, depois já não eram precisas, fez tudo para prolongar a decisão e depois cagou esta pérola nojenta.

Só para comparação, nunca caso IDÊNTICO, o José Sócrates teve um decisão favorável em 6 dias.
https://www.publico.pt/2015/10/28/sociedade/noticia/correio-da-manha-proibido-de-dar-noticias-sobre-processo-de-socrates-1712564

EM 6 DIAS! O Benfica está há mais de 6 meses há espera que a justiça não lhe negue um direito BÁSICO! Que terceiros divulguem informação confidencial! Como por exemplo as análises clínicas dos jogadores.


Uma entrevista do grande Benfiquista João Correia que TODOS OS BENFIQUISTAS devem ler:
https://sol.sapo.pt/artigo/593582/-pinto-da-costa-sempre-defendeu-a-verdade-desportiva-joao-correia-advogado-do-benfica


Se não houve uma atitude proativa do MP na divulgação dos emails, acredita que vai haver na investigação dos ataques informáticos?

Vai haver, mas, conhecendo eu como conheço o MP, com os ataques que nós lhe temos movido, o MP não vai deixar de acusar o Benfica. Não tenho nenhuma informação, como o Benfica tem atacado de forma agreste, ácida o MP, ele não vai ficar quieto, quase de certeza que há de inventar uma acusação contra o Benfica para justificar até a prática da comunicação social e a omissão do MP. 

O MP age por vingança?

Age sem rigor e isenção, não sei se por vingança. Pode, aliás, agir sem rigor e sem isenção, mas não é sempre. Não posso generalizar e dizer o MP.

Essa é uma acusação grave…

Em alguns casos que eu conheço, o MP age fora do princípio da legalidade. Não podemos generalizar, são alguns magistrados…


Mas em sua opinião com a complacência da PGR?

Isso já não sei, não lhe posso dizer. A senhora PGR é uma pessoa que conheço há muitas décadas, com quem me dou muito bem, uma mulher inteligentíssima e digo-o sem propaganda. Uma mulher determinada que merece estar onde está. Mas o MP tem várias famílias e ela não pode dominar cada procurador.


É preciso dizer mais?


"As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas inventivas, na origem destes ataque contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, João Correia rematou: "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."

É preciso dizer mais?

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O desespero da camorra do Norte...


é tão pesado que até as bancadas abatem!


Ora ai está, a tragédia evitou-se! A perderem com o ultimo sem o Brahimi, bastou um telefonema do Pinto para o jagunço do Macaco e eles "organizaram-se" sozinhos para cima do relvado!






Vamos lá mexer no lixo...


1º Não há limite nenhum, é falso. Existe um rácio de 1:4 entre análises que se for ultrapassado, dará azo a uma terceira análise para verificar se o aumento foi natural ou através de substâncias ilegais.


2º O jogador do Benfica no primeiro teste tinha 400 ng\dl, no segundo 1000 ng\dl. Não só são valores completamente normais por si, como o aumento foi bastante abaixo do racio 1:4.

3º 3GB de análises médicas e isto foi o que encontraram. A comédia que seria 3GB de análises médicas da camorra do norte.




Para o "jornalista de investigação" Carlos Rodrigues Lima, o Benfica comprar jogadores e pagá-los não têm explicação. Boavista estava segunda divisão, jogadores do Rio Ave em Espanha... o Benfica corrompe todos menos os que jogam contra o Benfica!


Depois da filha putisse do lima que tal um cheirinho a candeias. De certeza que foi a PJ que lhe deu este título maravilhoso! Conteúdo da noticia = zero... apenas uma desculpa para o titulo.

Lembrar que este palhaço de merda conseguiu atacar o treinador do Benfica no dia que o Porto foi humilhado pelo Bayern.


E depois apareceu o filho da puta mor...




1º O imbecil esteve uma hora a falar sobre a investigação sobre o Benfica, pressões etc, quando o  pedido do Benfica à procuradora geral foi sobre os vários processos criminais que o Benfica COLOCOU AO PORTO! Não foi sobre a investigação que está a ser feita ao Benfica... O traste a meter o Sócrates ao barulho, vá lá que não falou no Carlos Cruz!

2º Hilariante como o João Correia deu uma entrevista a chamar burros as pessoas que participam neste tipo de programas, chamou burros aos Otávios Lopes e o que é que o Otávios Lopes fazem? Citam-no erradamente.

3º Este cerdo há duas semanas inventou uma mentira gravíssima que o João Pinheiro sabia que o Nuno Cabral passava informação para o Benfica e continua a insistir na mentira.

4º Em 2013\14 o Porto perdeu 29 pontos e o Sporting 23 pontos, ou sejam perderam o dobro dos pontos com outros árbitros que não os "padres". Como é que isto se explica, pergunta o refinado filho da puta!

Mais, em 2012\2013, o Benfica foi a uma final Europeia e o Porto foi campeão! O que os refinados filhos da puta como o Otávio Lopes querem fazer as pessoas acreditar é que no espaço de 1 mês, ou seja durante as férias, o Benfica tomou conta da estrutura do futebol Português e roubou um campeonato! Esqueçam que nesse ano o Benfica foi outra vez a uma final Europeia! Esqueçam que o Porto acabou esse campeonato com apenas mais 6 pontos que o Estoril!

Alguém explique a este escroque que o Porto historicamente ganhou 77% dos jogos com os "padres" e apenas 63.5% com os restantes.

Investiguem!



A resposta do refinado filho da puta foi exatamente igual à resposta que todos os lagartos tem quando lhe esfregam nas trombas, que durante o tetra o Benfica teve 26 penáltis apenas 7 com o jogo empatado e o Sporting teve 41 penáltis apenas 15 com o jogo empatado. O DOBRO!

É a resposta típica de doentes mentais a proteger os delírios deles perante a realidade. Penáltis? O castigo máximo? Fait Divers! 😅

Se o Tondela for prejudicado em apenas 3 penáltis, muito provavelmente perde mais pontos que o Benfica prejudicado em 10 penáltis!

O que estes trastes querem branquear é que ao contrário do Tondela do Porto e do Sporting, o Benfica mesmo prejudicado consegue ganhar jogos.


Hoje temos docinho Rui Santos...



O lagarto Rui Santos esteve 20 minutos a chorar porque o Hugo Gil mandou um email ao Vieira a pedir apoio, o escroque ignorou que a estrutura do Sporting meter um alvo nas costas do rapaz, o Sporting andar a transformar bloggers do Benfica em alvos é que é o facto gravíssimo do email, ao qual o "jornalista" Rui Santos passou por cima.

E chorou também porque Benfiquistas trocam emails entre eles a gozar com merda que ele diz! 😅

Sendo essa a verdadeira razão para este tesourinho deprimente, o "jornalista" leu mails a gozarem com ele e resolveu vingar-se.

Depois fala num email entre a APAF e o Hugo Gil, o burro apesar de ter lido "Caro Associado" não conseguiu atingir... o rapaz é árbitro e associado da APAF, logo é normal receber emails informativos da APAF para os seus associados.




Docinho bónus,


A sério um provinciano a queixar-se de queixinhas? Ao menos o Benfica não disse nenhuma mentira.

Amadora e Olhanense e Carcavelinhos... mais insignificante que a Taça do Amadora são aqueles 4 Taças que o Sporting quer transformar em campeonatos.