Translate

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

O Blitzkrieg dos porcos continua

Quanto até um fanático do Porto diz isto: 



Cabala? Chegou ao ponto de tentarem atingir o presidente do eurogrupo para atingirem o Benfica, mas não há cabala.



https://www.publico.pt/2018/02/02/sociedade/noticia/exigencias-de-seguranca-levaram-centeno-a-ver-o-derbi-na-tribuna-presidencial-1801787


Que maravilha de relatório! Qualquer imbecil com um neurónio e 5 minutos no google, percebia o absurdo da noticia do CM, que o Ministério Publico se preste a estas figuras é surreal.

É pena o Publico não dizer quantas páginas o relatório tinha, mas só resumo que o Publico fez ao relatório já é por si hilariantemente extenso.

Eu só espero que o Correio da Manhã não se lembre de acusar o Benfica de ter matado os dinossauros, senão lá vai o MP e os inspectores da PJ deitarem abaixo o estádio da Luz para ver ser descobrem ossadas por baixo dos alicerces.

Já estou a imaginar o relatório final de 124 páginas do MP... "Depois de meses de análises ao solo e subsolo com inclusive, recurso a poderosos sonares, não foi possível provar a denúncia do prestigiado Correio da Manha. Não pondo de lado a hipótese de o Benfica ser de facto o causador da extinção dos Dinossauros, neste momento para muita pena nossa não o podemos provar. Muito provavelmente esconderam as ossadas em outro lugar, estamos a falar de criminosos de alto calibre. Infelizmente o nosso pedido para deitarmos abaixo o Seixal foi negado! Querem amordaçar a justiça em Portugal!"

Ah espera, graças ao imbecil de plantão, sabemos o tamanho do despacho!



1º Se tivesse cento e tal páginas não era um comunicado fiel ao despacho era o despacho em si




2º Quem é o atrasado mental que vai ler cento e tal páginas de um despacho sobre algo tão ridículo?


Imaginem irem ao médico e o médico olhar para os sintomas e dizer "Sim isto é grave, obrigado e bom dia"... Razão? Tratamento?

É muito bonito ver os ilustres andarem na televisão a criticar o caso Centeno, mas e as consequências? Vão fechar os olhos e deixar que os porcos continuem a incitar o ódio em Portugal? E pior, que continuem a usar recursos do estado, pagos por todos nós como instrumentos do ódio deles?





Ligações Rangel Veiga? Todas bem detalhadas e explicadas.
Ligações Rangel Sobrinho? Todas bem detalhadas e explicadas.
Ligações Rangel Vieira? ... Uma mentira do correio da manhã desmentida em menos de 24h.


Adorava que alguém perguntasse ao CM como é que eles sabiam de uma escuta sobre um dívida que não existe... acho que seria interessante. 

É que nem era preciso o desmentido do Tiago Vieira. O tacho para um juiz desembargador era a universidade do Benfica? Um juiz desembargador que já concorreu à presidência do Benfica? Podia ser pior... podiam ter dito que tinha sido corrompido por um bilhete ou por um voucher! 😅

Como é que sabujos do CM continuam a mentir depois de serem desmentidos?
"Rangel é suspeito tentar influenciar o titular de um processo de natureza fiscal, do tribunal de Sintra, a troco de um cargo futuro na direção do Benfica ou na universidade que o clube pretende criar no Seixal."

Um processo de natureza fiscal! Qual? É melhor não dizer para não serem desmentidos outra vez. Como no Rio Ave Benfica... um jogador estava em Espanha e outro suspenso e os outros até foram dos melhores em campo? A investigação afinal é sobre outros jogos! Quais? É melhor não dizer para não serem desmentidos outra vez...


Otávio Lopes, Carlos Rodrigues Lima, Pedro Candeias, talibans fanáticos e aziados que são jornalistas, agora imaginem que eram inspetores da PJ (Pedro Pereira Cristovão), magistrados ou juízes...

Já tivemos um exemplo claríssimo, a rejeição da providência cautelar que à luz da lei, do bom senso, da honestidade e de um estado de direito foi uma absoluta vergonha.

                                                                                   (cliquem para aumentar)

O Sr. Juiz primeiro pediu testemunhas, depois já não eram precisas, fez tudo para prolongar a decisão e depois cagou esta pérola nojenta.

Só para comparação, nunca caso IDÊNTICO, o José Sócrates teve um decisão favorável em 6 dias.
https://www.publico.pt/2015/10/28/sociedade/noticia/correio-da-manha-proibido-de-dar-noticias-sobre-processo-de-socrates-1712564

EM 6 DIAS! O Benfica está há mais de 6 meses há espera que a justiça não lhe negue um direito BÁSICO! Que terceiros divulguem informação confidencial! Como por exemplo as análises clínicas dos jogadores.


Uma entrevista do grande Benfiquista João Correia que TODOS OS BENFIQUISTAS devem ler:
https://sol.sapo.pt/artigo/593582/-pinto-da-costa-sempre-defendeu-a-verdade-desportiva-joao-correia-advogado-do-benfica


Se não houve uma atitude proativa do MP na divulgação dos emails, acredita que vai haver na investigação dos ataques informáticos?

Vai haver, mas, conhecendo eu como conheço o MP, com os ataques que nós lhe temos movido, o MP não vai deixar de acusar o Benfica. Não tenho nenhuma informação, como o Benfica tem atacado de forma agreste, ácida o MP, ele não vai ficar quieto, quase de certeza que há de inventar uma acusação contra o Benfica para justificar até a prática da comunicação social e a omissão do MP. 

O MP age por vingança?

Age sem rigor e isenção, não sei se por vingança. Pode, aliás, agir sem rigor e sem isenção, mas não é sempre. Não posso generalizar e dizer o MP.

Essa é uma acusação grave…

Em alguns casos que eu conheço, o MP age fora do princípio da legalidade. Não podemos generalizar, são alguns magistrados…


Mas em sua opinião com a complacência da PGR?

Isso já não sei, não lhe posso dizer. A senhora PGR é uma pessoa que conheço há muitas décadas, com quem me dou muito bem, uma mulher inteligentíssima e digo-o sem propaganda. Uma mulher determinada que merece estar onde está. Mas o MP tem várias famílias e ela não pode dominar cada procurador.


É preciso dizer mais?


"As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas inventivas, na origem destes ataque contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, João Correia rematou: "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."

É preciso dizer mais?

3 comentários:

  1. Muito Bom trabalho...continua!
    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. O caso dos jogadores do Rio Ave é de burro mesmo..os sapos andavam todos a gritar corrupção e depois vão comprar o Marcelo, que era um dos jogadores dos quais eles diziam ter facilitado o jogo..

    Eles sozinhos desmontam a cabala que eles mesmo montaram..

    Sempre a desmascarar essa gentinha reles..

    Força e continua a encabar esses dragartos e CS vendida.

    ResponderEliminar