Translate

Mostrar mensagens com a etiqueta CMTV. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta CMTV. Mostrar todas as mensagens

domingo, 8 de abril de 2018

Não cabia um feijão...

 


Dois penáltis de importância igual. Em um o Brahimi falhou, no outro o Jiménez marcou. É triste ver uma figura internacional como o Casillas fazer aquelas figuras. É o que dá andar no meio de gentalha reles.

Sálvio é puxado por trás e ainda leva um toque no pé, um toque muito mais claro nas imagens que o toque fantasma no Gelson, que toda a gente concordou que existiu uns dias antes. É isto o futebol Portugês. É verdade que o Sálvio como não é um palhaço de azul, não se mandou logo para o chão e ainda tentou continuar com o lance.




Quando Benfica pela primeira vez na sua história ganha com um penálti fora de casa depois dos 90 minutos, 3º vez no total e ouvimos os provincianos chorar "prendam-nos" percebemos o nível de demência dos adeptos de um clube de bairro, uma camorra que viveu 30 anos a ganhar com corrupção.



O Sr. Bernardo Ribeiro esteve em Marte no ultimo ano. Ou então não tem um pingo de vergonha na cara. 

A camorra do norte em vez de pegar em 2\3 emails e ir as autoridades competentes para elas poderem assim investigar e inclusive legalmente obterem o resto dos emails, decidiu fazer um programa de TV semanal de calunia baseada em mentiras descaradas, destruindo no processo a legalidade dos emails como prova. Mas com isto o Sr. Bernardo Ribeiro já não se indignou, nem achou estranho... passou-lhe ao lado, porque esteve em Marte.

O Sr. Bernardo Ribeiro acha que a Policia Judiciaria devia investigar quem fez as denuncias, eu acho que devia investigar porque razão sempre que houve denuncias a camorra do norte perdeu pontos. Denuncias no programa chama imensa, empatou em Moreira de Conegos, denuncia sobre o jogo do Estoril, perde em Paços, denuncia sobre o jogo do Boavista e Belenenses, perdeu outra vez... coincidências habituais da camorra do norte, não cabia um feijão no cu dos jogadores das equipas adversárias?

O Benfica beneficia das denuncias de corrupção? O único cenário em que o Benfica pode beneficiar das denuncias é se de facto o Porto andar a comprar jogos e com as mesmas, ficar com os tintins apertados e deixar de o fazer.



Um monte de merda a servir de megafone de outro monte de merda.

Este cerdo não se deve lembrar que o ano passado sempre que o Benfica perdeu pontos, o Porto que jogava depois, nunca conseguiu ganhar. Este cerdo não se deve lembrar que o Benfica quando jogava depois, os corruptos de contumil choravam que o Benfica tinha mais tempo de descanso.

Se o Benfica jogar antes, está a ser beneficiado, se jogar depois está a ser beneficiado! É isto.

2 penáltis imaginarios no jogo que o Felipe devia ter sido expulso aos 10 minutos. Mergulho escandaloso do Danilo penálti? Moreirense o lance que é precedido de falta do Marega? Só assim de repente... 2 penáltis contra o Chaves, 2 penáltis contra o Belenenses, 1 penálti contra o Sporting, 1 penálti contra o Guimarães a perder 1-0, tudo perdoado ao Porto.



O lambe escroto a chamar mercenário ao Adrien... O Carlos Anjos é minimamente inteligente e não é um lambe escroto, percebe-se a diferença de opinião... VAR no mundial graças ao Bruno Miguel... o Sporting não tem nenhuma estratégia de afronta, coação e perseguição, vejam a carinha dele a dizer aquela barbaridade... quem sem mete com o Sporting leva... o Braga foi mais prejudicado contra o Benfica.

Se isto não é um doente mental, não sei o que é! Deputado meus senhores deputado!



Outro génio... Esta época o Sporting foi o que mais gastou em jogadores e salários e o imbecil a dizer que não, por causa das amortizações de jogadores comprados há 4,3 anos. E depois os outros é que partem de premissas erradas.


Outro imbecil... o Porto não está intervencionado, está fiscalizado! 😂😂😂



Vejam se conseguem perceber o momento em que o lagarto Rui Santos lembrou-se do gabinete de crise do Benfica e ficou borrado e emendou o tom.


Já o vestuto amaral e o carocho "vamos lá ver" mendes não têm inteligência para tal. Os pneus são factos, o Pedro Guerra fazia chantagem aos árbitros... é como se tivessem a pedir processos crimes em direto.


Enfim, futebol Português perfeitamente resumido num vídeo, um Benfiquista rodeado de favelados com a inteligência de uma maçaneta de porta.



terça-feira, 27 de março de 2018

Varridela da semana no lixo televisivo


A cofina noticiou que o Vieira tinha-se encontrado com a toupeira, um encontro combinado por telefone e que foi alvo de escutas por parte da PJ.

Quem se der ao trabalho de ler o despacho do DIAP, que os ácaros meteram cá fora, vai encontrar ZERO referências ao Vieira, quanto mais a encontros e escutas que o evolvam.

Agora divirtam-se com este palhaço, orgulhosamente a dizer " O Correio da manha tem informação em sentido contrário"


Como foi noticiado, eram 5 mil convites por jogo, vamos imaginar que no meio desses 5 mil bilhetes o Paulo Gonçalves tinha usado 1 ou 2 para matar alguém, segundo aquela pobre desculpa de inspector da PJ o Vieira ia preso porque os emails a pedir convites eram enviados com CC. Brilhante não a sério brilhante!



Um felácio de 10:00 ao Sérgio Conceição. Um felácio do mesmo individuo que gaba lixo como Baluarte da trissomia e que o ano passado cada vez que um fruteiro se mandava para chão dizia sempre que era penálti. Para os mais corajosos apenas, o melhor mesmo é passar à frente.



O Futre ir à PJ não é segredo de justiça, mas mesmo assim teve a sua piada.



90% das claques em Portugal não estão legalizadas. O Macaco ainda está-se a rir da parte do "cair um alfinete"... Palhaço de merda.



Se acreditasse que o Porto era corrupto não estava ali a comentar? O Apito Dourado passou ao lado desde imbecil. O Var das Aves? Fez exatamente o mesmo, fechou os olhos a dois mergulhos de fruteiros.


Outro imbecil que passou-lhe ao lado o Apito Dourado, onde era tudo tão óbvio que a PJ começou a fazer escutas ao Porto. Não acredita que as pessoas sejam tão estúpidas... senhores e senhoras este individuo foi inspector da PJ.




"Arquitecto emergente" com o seu amigo de longa data! E assim se explica muita coisa, incluindo o nervosismo e as desculpas hilariantes do Garcia.



No Benfica não há conselho de administração, Domingos Soares Oliveira é um ilusão de optica, Rui Costa ainda está em Itália, departamento de scouting é um conto de fadas, o Rui Vitória é o Paulo Goncalves disfarçado! É isto... só merda na televisão.



Andou meses a pedir intervenção dos vices-presidentes, os vices-presidentes falam, é sinal e fraqueza do presidente e quando ele lá estava nunca aconteceu! Até fico agoniado a imaginar este imbecil como presidente do Benfica. Lagartos, provincianos e os burros dos anti-vieiristas estão a fazer tudo para o meter lá.


A lata que estes filhos da puta da têm.



Há umas semanas um documento interno da unidade de anti-corrupção, uma conversa entre um coordenador e a diretora foi tornado publico, NINGUÉM na comunicação social falou sobre isso, uma coisa de uma gravidade destas, ZERO, NADA. Benfica alegadamente quebrou o segredo de justiça... escândalo, horas e horas de discussão, programas especiais, todos os pseudo-intelectuais de óculos de massa mostraram a sua indignação... passado alguns dias é publicado o despacho do DIAP sobre o processo e-toupeira...

Eu fui buscar a cadeira para me sentar à espera dos programas especiais dedicados à quebra do segredo da justiça e das colunas de opinião dos pseudo-intelectuais de óculos sobre a gravidade de um despacho do DIAP andar na praça publica.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

É tão triste não ser Benfiquista!




Dois lances exactamente iguais, o lance do William é mais grosseiro, um toda a gente vomitou azia a dizer que não era mão, o outro mão clarissima.

É isto o futebol Português onde coisas iguais não são iguais e coisas que não têm nada a ver são iguaizinhas... tipo emails vs apito dourado, tipo Estoril Porto, onde aos 10 minutos o Porto não estava a ganhar 8 -0 porque não calhou vs Paços Benfica, onde o Benfica marcou a 5 minutos do fim ou o Benfica pagar um jogador que comprou passado uns meses e meses antes de jogar com essa equipa vs o Porto pagar um jogador que comprou à 4 anos, dias antes de jogar com essa equipa!



Burro e lagarto... um verdadeiro monumento à merda que é o jornalismo desportivo Português.

O Vítor Pereira é Sportinguista, sócio, durante os 11 anos que esteve no CA, o Porto ganhou 7 campeonatos! Nesses 7 campeonatos nunca foi posto em causa o seu "magistério".

O Jorge foi para o Sporting "golpe de Génio" é o que se ouvia, nem um pio sobre o Vítor Pereira, quando ganharam a supertaça, "Ainda estamos a 80% imaginem quando estivermos a 100%", ninguém ouviu um pio sobre o Vítor Pereira, quando iam em primeiro "olhem bem para nós que não vamos sair daqui","Os nossos adversários tem que dar mais luta", ninguém ouviu um pio sobre o Vítor Pereira. Perderam o primeiro lugar, o Vítor Pereira passou a ser um malandro!

O Bruno Miguel como colossal charlatão que é, para justificar a incompetência, encheu a gamela com o Vítor Pereira, para a carneira acéfala enfiar o focinho nela, Rui Santos incluído.

O Bruno Miguel chega ao futebol e é um constante desfilar de calúnia, coação, pressão, intimidação a todos os agentes do futebol, incitação ao ódio, o constante apontar de nomes a fazer lembrar a gestapo, jogadores, árbitros, dirigentes... nem Sportinguistas escapam. 4 anos de pura coação.

Fazem uma aliança com a instituição de corrupção em Portugal e durante meses planeiam uma colossal campanha de calúnia, com a intenção de coagir os árbitros e este palhaço de meio metro diz que a arbitragem do Capela e o condicionamento dos árbitros é culpa do magistério de influência do Vítor Pereira!

Foram os lagartos que conotaram o Capela ao Benfica, não foi o Vítor Pereira, palhaço de merda!

O Vítor Pereira foi de longe o melhor árbitro Português dos últimos 30 anos, comparar merda como o Coroado, Proença ou o Artur Soares Dias só pode ser brincadeira e como presidente do CA pode-se dizer exactamente a mesma coisa... Por isso é que foi escorraçado pelos corruptos e criminosos.



 Assim é que está bom! Nada de estranho aqui! (Edit nostradamus: árbitros promovidos todos da AFPorto e notas dos árbitros escondidas)

É isto senhoras e senhores, é esta merda acéfala, aziada, invejosa e odiosa que pulula na televisão Portuguesa.




Como é que se desmonta pergunta o palhaço de merda...

Os árbitros podem contestar as notas que lhe são dadas, foi o que o sr. João Pinheiro fez, contestou a nota, a comissão de análise analisou a contestação e manteve a nota... repito manteve a nota. Mais uma prova que o Benfica manda nisto tudo.

O sr. Nuno Cabral que queria mostrar serviço e mandava tudo o que lhe cai na rede, mandou o pedido de contestação para o Benfica. Ponto final na história. Uma história sem causa e sem efeito.

O cerdo vai ao ponto de mentir e dizer que foi o árbitro que mandou o pedido para o Nuno Cabral e que toda a gente sabia quem era o Nuno Cabral... Extraordinário! Andamos meses a falar no Nuno Cabral, escândalo enorme e afinal toda a gente sabia que ele trabalhava para o Benfica... e esta hein?


Mais pérolas...


1. Os emails não foram roubados foram subtraídos. 😅

2. Adão Mendes pediu ao Paulo Gonçalves para aumentar nota do Manuel Mota. Mentira. Falso. Mentiroso. Aldrabão. Não houve pedido nenhum, a nota do Manuel Mota não teve qualquer alteração.

3. A decisão do tribunal mostra que os emails são verdadeiros? O desespero do palhaço do merda. A decisão é sobre o emails verdadeiros, o que obviamente não invalida que existam emails falsos.

4. Para este palhaço de merda ser investigado é prova. A descrição da investigação de um Juíza é prova. Lógica de lagartos atrasados mentais:
https://palhacosdemerda.blogspot.pt/2018/02/a-deliciosa-estupidez-dos-lagartos.html

5. Mentira. Falso. Mentiroso. Aldrabão. O João Correia nunca disse isso.

6. Vamos para o terceiro ano consecutivo, em que TUDO é feito dentro e fora dos relvados para impedir o Benfica de ser campeão e o canalha tem a vergonha de dizer que o Benfica foi beneficiado.

2016\2017
Penalties: Sporting - 13, Porto - 9, Benfica - 7
Expulsões a favor: Porto - 9, Sporting, 2 Benfica, 1
Minutos em superioridade numérica: Porto - 284', Sporting - 100', Benfica - 1'
Minutos em inferioridade numérica: Porto - 5', Sporting - 26', Benfica - 50'

O Porto nos 25 jogos que jogou contra 11 os 90 minutos, não ganhou 12! METADE!!!

As arbitragens mais escandalosas beneficiaram o Porto e prejudicaram o Benfica. Sporting-Benfica, Benfica-Boavista, Porto-Tondela, Paços-Porto.

E o calhorda tem coragem de dizer que o Porto foi prejudicado

7. Danilo manda-se vergonhosamente para o chão. "Penálti escandaloso", "pontapé inacreditável no Danilo" 😅

8. Eliseu dá cabo do jogador, Salvio ninguém lhe toca, Luisão joga a bola com a mão. 😅

9. Só pessoas desonestas é que são investigadas... Novamente a lógica de lagartos atrasados mentais:
https://palhacosdemerda.blogspot.pt/2018/02/a-deliciosa-estupidez-dos-lagartos.html

10. Sporting acusa Benfica de comprar árbitros com senhas de refeição, quando eles oferecem 400€ em camisolas com nome personalizado? Até bate palminhas com as bordas do cu. Benfica acusa Jesus? "As coisas tem limites!"


O Francisco Marques negou peremptoriamente? Há pronto, sendo assim! Se o insolvente que andava todas as semanas a mudar de casa para fugir ao fisco assim o diz! Já o Presidente do Benfica, um dos empresários de maior sucesso em Portugal negar, vale nada para a cobra cuspideira.

"Pessoas de bem que não querem o show-off"... Porto? Porto Canal? A falta de vergonha deste palhaço de merda.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Cofinisses

co-fi-na
(árabe al-bardan, tolo, doido)
adjectivo e substantivo

1. [Informal] Que ou quem diz ou faz coisas com intuito de enganar. = BURLÃO, IMPOSTOR, INTRUJÃO, TRAPACEIRO
2. [Informal] Que ou quem fala de modo confuso.
3. [Informal] Que ou quem não é limpo ou perfeito no que faz.

Palavras relacionadas:



NOTICIA DE ULTIMA HORA

Empresário que pediu 600 milhões de euros à banca para investir, agenda reunião de negócios tendo em vista potenciais investimentos! Reunião que não se realizou porque empresário adoeceu.


Depois do correio da manha usar blogs de lagartos como fonte, agora a revista Sábado adopta as técnicas desses blogs dirigidos a atrasados mentais. Metem-se duas dezenas de recortes de notícias que não tem nada a ver umas com as outras, que a carneirada acéfala fica extasiada. Não percebem nada do que acabaram de ver, porque não há nada para ver, mas gabam o trabalho de investigação.

O Manel almoçou com o António, António que trabalha na mesma empresa do Meireles, Meireles que convidou o Sousa para a festa de anos da filha, que imaginem faz parte da mesma associação de pesca do Manel, Manel que um dia cruzou-se na A10 com o Vítor!

Crime? Ilegalidades? Nem vê-las, mas é muitas ligações!



A parceria MP\CM continua forte.

O Manel vai falar com o António que é juiz, sobre esse ÚNICO contencioso que tem, não há mal nenhum, zero, quem nunca, mas usa um código! Mas depois a parte que já faz com se levantem duvidas sobre pagamentos de favor e tráfico de influências falam à vontadex sem códigos!

Faz tanto sentido como o Benfica comprar jogadores do Rio Ave que jogavam em Espanha ou comprar jogos ao Boavista que estava na segunda divisão!




Outra vez os bilhetes. Nem depois da vergonha que foram as buscas ao Centeno se calam com os bilhetes. 100GB de mails e nem uma prova de favor. Favores à camorra do norte é só ler o jornal, nem são precisos mails!



http://expresso.sapo.pt/sic/2018-02-03-Miguel-Sousa-Tavares-Ministerio-Publico-moveu-se-a-mando-do-Correio-da-Manha

Errado Miguel Sousa Tavares, o MP e o Correio da Manha movem-se a mando de terceiros.



Quente! Quente! Quente!

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Ou Jorge repete lá mas devagarinho

Vamos lá saltar por cima das operações lex e dos golpes palacianos do Kim Jong Brun e voltar a mexer no lixo, que há pérolas que não podem ficar pelo caminho.



Os Sportinguistas pagam 8 milhões ao ex-treinador do Benfica.
Os Portistas choram que o Benfica tinha e têm grandes planteis!

Então mas o Benfica tinha um grande treinador e grandes planteis... e os emails?






Este imbecil todas as semanas fala nos emails, mas o caso cardinal só fala quando estiver resolvido!

Um vice presidente do Sporting tentou incriminar um árbitro que o Sporting não gostava! Primeiro era aquele, depois era outro... ficavam só os árbitros que o Sporting gostava! O presidente deles está gravado a dizer que escolheu o presidente da Liga e que interferiu na carreira profissional de outra pessoa, está gravado a confessar tráfico de influências e o paspalho acha que grave é o piriquito mandar ao Guerra relatórios e contas da FPF que qualquer pessoa pode consultar no site da FPF.

Quando o Jaime Antunes disse que não viu um email que tivesse algum conteúdo tão grave como o caso cardinal o imbecil falou na notas do árbitro! Um procedimento legal, regulamentado pela Liga e que todos os clubes usavam.... Depois ri-se a pensar na figuras do outros quando não há figura mais ridícula na TV Portuguesa. Viseu que pinte a cara de merda por ter feito esta coisa deputado.

É lagarto da cabeça aos pés, burro, fanático e com uma mania no cornos de deixar qualquer pessoa enojada.




O Rosicky falhou 3 passes! Parem tudo! O palhaço de merda não está a querer lançar qualquer tipo de suspeição, falou no Rosicki ter falhado 3 passes porque a puta da mãe dele pediu! A falta de vergonha desta corja é nojenta.


"É um facto!", "Eu só falo em factos", facto, factos, factos... Reparem daqui para a frente, como estes avençadozitos da santa aliança, não são capazes de cagar uma frase cá para fora sobre o Benfica, sem dizer "é um facto". Mentiras, alucinações e delírio sempre seguidos de "É um facto"... É daquelas táticas básicas de propaganda nazi, pura lavagem cerebral.

Lá foi o lagarto correr a ajudar a camorra do norte, teoria da conspiração a camorra do norte ter aproveitado uma rachas no estuque das casas de banho, para ter ordenado a claque a entrar no relvado porque estava a perder e o Brahimi não estava! Teoria claro! 😅


 

Todos fazem... diz o lagarto, mas só o Benfica é que tem emails! 😅

Eu não sei o que é mais nojento, a lagartada toda na televisão a colar o Pizzi ao Brahimi e ao Coentrão, porque hipoteticamente mandou uma boca ao Rui Vitoria, ou o branqueamento ao que o Coentrão fez, indo ao ponto de dizer que foi um excelente exemplo!!


Essa aliança como é que está a correr?




O Manuel Oliveira gosta de estar no camarote do Porto, o Sporting gosta de ser a puta do Porto. Não percebo a indignação, são irmãos de sangue.

Quando o Luis Ferreira e o Manuel Oliveira baixarem de divisão e a camorra do norte comprar um entrevista num jornal espanhol para eles falarem no Benfica, a lagartada vai toda bater palmas, como fizeram com o Marco Ferreira, com o qual o Sporting só conquistava 44% dos pontos! 😅



Depois do que aconteceu no Porto Tondela, depois do Chaves fazer 8 faltas, do que é que os lagartos falam? Benfica!

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

O Blitzkrieg dos porcos continua

Quanto até um fanático do Porto diz isto: 



Cabala? Chegou ao ponto de tentarem atingir o presidente do eurogrupo para atingirem o Benfica, mas não há cabala.



https://www.publico.pt/2018/02/02/sociedade/noticia/exigencias-de-seguranca-levaram-centeno-a-ver-o-derbi-na-tribuna-presidencial-1801787


Que maravilha de relatório! Qualquer imbecil com um neurónio e 5 minutos no google, percebia o absurdo da noticia do CM, que o Ministério Publico se preste a estas figuras é surreal.

É pena o Publico não dizer quantas páginas o relatório tinha, mas só resumo que o Publico fez ao relatório já é por si hilariantemente extenso.

Eu só espero que o Correio da Manhã não se lembre de acusar o Benfica de ter matado os dinossauros, senão lá vai o MP e os inspectores da PJ deitarem abaixo o estádio da Luz para ver ser descobrem ossadas por baixo dos alicerces.

Já estou a imaginar o relatório final de 124 páginas do MP... "Depois de meses de análises ao solo e subsolo com inclusive, recurso a poderosos sonares, não foi possível provar a denúncia do prestigiado Correio da Manha. Não pondo de lado a hipótese de o Benfica ser de facto o causador da extinção dos Dinossauros, neste momento para muita pena nossa não o podemos provar. Muito provavelmente esconderam as ossadas em outro lugar, estamos a falar de criminosos de alto calibre. Infelizmente o nosso pedido para deitarmos abaixo o Seixal foi negado! Querem amordaçar a justiça em Portugal!"

Ah espera, graças ao imbecil de plantão, sabemos o tamanho do despacho!



1º Se tivesse cento e tal páginas não era um comunicado fiel ao despacho era o despacho em si




2º Quem é o atrasado mental que vai ler cento e tal páginas de um despacho sobre algo tão ridículo?


Imaginem irem ao médico e o médico olhar para os sintomas e dizer "Sim isto é grave, obrigado e bom dia"... Razão? Tratamento?

É muito bonito ver os ilustres andarem na televisão a criticar o caso Centeno, mas e as consequências? Vão fechar os olhos e deixar que os porcos continuem a incitar o ódio em Portugal? E pior, que continuem a usar recursos do estado, pagos por todos nós como instrumentos do ódio deles?





Ligações Rangel Veiga? Todas bem detalhadas e explicadas.
Ligações Rangel Sobrinho? Todas bem detalhadas e explicadas.
Ligações Rangel Vieira? ... Uma mentira do correio da manhã desmentida em menos de 24h.


Adorava que alguém perguntasse ao CM como é que eles sabiam de uma escuta sobre um dívida que não existe... acho que seria interessante. 

É que nem era preciso o desmentido do Tiago Vieira. O tacho para um juiz desembargador era a universidade do Benfica? Um juiz desembargador que já concorreu à presidência do Benfica? Podia ser pior... podiam ter dito que tinha sido corrompido por um bilhete ou por um voucher! 😅

Como é que sabujos do CM continuam a mentir depois de serem desmentidos?
"Rangel é suspeito tentar influenciar o titular de um processo de natureza fiscal, do tribunal de Sintra, a troco de um cargo futuro na direção do Benfica ou na universidade que o clube pretende criar no Seixal."

Um processo de natureza fiscal! Qual? É melhor não dizer para não serem desmentidos outra vez. Como no Rio Ave Benfica... um jogador estava em Espanha e outro suspenso e os outros até foram dos melhores em campo? A investigação afinal é sobre outros jogos! Quais? É melhor não dizer para não serem desmentidos outra vez...


Otávio Lopes, Carlos Rodrigues Lima, Pedro Candeias, talibans fanáticos e aziados que são jornalistas, agora imaginem que eram inspetores da PJ (Pedro Pereira Cristovão), magistrados ou juízes...

Já tivemos um exemplo claríssimo, a rejeição da providência cautelar que à luz da lei, do bom senso, da honestidade e de um estado de direito foi uma absoluta vergonha.

                                                                                   (cliquem para aumentar)

O Sr. Juiz primeiro pediu testemunhas, depois já não eram precisas, fez tudo para prolongar a decisão e depois cagou esta pérola nojenta.

Só para comparação, nunca caso IDÊNTICO, o José Sócrates teve um decisão favorável em 6 dias.
https://www.publico.pt/2015/10/28/sociedade/noticia/correio-da-manha-proibido-de-dar-noticias-sobre-processo-de-socrates-1712564

EM 6 DIAS! O Benfica está há mais de 6 meses há espera que a justiça não lhe negue um direito BÁSICO! Que terceiros divulguem informação confidencial! Como por exemplo as análises clínicas dos jogadores.


Uma entrevista do grande Benfiquista João Correia que TODOS OS BENFIQUISTAS devem ler:
https://sol.sapo.pt/artigo/593582/-pinto-da-costa-sempre-defendeu-a-verdade-desportiva-joao-correia-advogado-do-benfica


Se não houve uma atitude proativa do MP na divulgação dos emails, acredita que vai haver na investigação dos ataques informáticos?

Vai haver, mas, conhecendo eu como conheço o MP, com os ataques que nós lhe temos movido, o MP não vai deixar de acusar o Benfica. Não tenho nenhuma informação, como o Benfica tem atacado de forma agreste, ácida o MP, ele não vai ficar quieto, quase de certeza que há de inventar uma acusação contra o Benfica para justificar até a prática da comunicação social e a omissão do MP. 

O MP age por vingança?

Age sem rigor e isenção, não sei se por vingança. Pode, aliás, agir sem rigor e sem isenção, mas não é sempre. Não posso generalizar e dizer o MP.

Essa é uma acusação grave…

Em alguns casos que eu conheço, o MP age fora do princípio da legalidade. Não podemos generalizar, são alguns magistrados…


Mas em sua opinião com a complacência da PGR?

Isso já não sei, não lhe posso dizer. A senhora PGR é uma pessoa que conheço há muitas décadas, com quem me dou muito bem, uma mulher inteligentíssima e digo-o sem propaganda. Uma mulher determinada que merece estar onde está. Mas o MP tem várias famílias e ela não pode dominar cada procurador.


É preciso dizer mais?


"As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas inventivas, na origem destes ataque contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, João Correia rematou: "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."

É preciso dizer mais?

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Hospícios Lumiar e Contumil... lotação esgotada.


A falta de vergonha destes palhaços de merda não tem limite. O Zmerding Lisbon há anos que é o clube com mais emprestados no futebol português e é o clube que usa os emprestados como mercadoria, como vimos o ano passado com o Setúbal e este ano quando o Soraiva ameaçou os clubes do G15 que o Zmerding deixava de emprestar jogadores! recordem aqui

Não é que o cerdo falou no Rakip que foi emprestado a um clube estrangeiro? Mas o imbecil estava a falar de que liga afinal?


O entreposto do Benfica é de qualidade. O Benfica ao contrário do Zmerding que anda a reboque do Jorge Jejum, tem um departamento de scouting de TOP e faz uso dele para ganhar dinheiro com jogadores baratos ou em fim de contrato. Haver um entreposto no Benfica não é segredo nenhum, o Domingos Soares de Oliveira já o disse varias vezes. Ainda este ano o Benfica fez 9 milhões com o Marçal e o Rui Fonte, dois jogadores contratados a custo zero, que juntos fizeram um jogo pelo Benfica.


É isto, enquanto o Benfica trabalha os filhos da puta da camorra do norte e do lumiarense caluniam.



Que maravilha! Depois do inspetor carocho ter dito que sabia que o Benfica estava a ser investigado numa carrada de jogos mas que eram todos depois do Jesus ter saído, recordar aqui , agora veio este imbecil dizer que os emails são todos do tempo do Rui Vitoria. Os lagartos são de facto uma coisa à parte...

http://hugogil.pt/blog-do-sportingmister-do-cafe-citado-pelo-grupo-cofina-apanhado-na-cartilha-dada-a-manuel-fernandes-e-octavio-machado/

Cartilha? O Zmerding? Nada! Nem tentam incriminar árbitros de que não gostam! Nem fazem alianças com organizações criminosas! Gente impoluta! (edit nostradamus: haha #cashball)



Cartilha? Aliança? Cabala? Tudo imaginação dos maluquinhos de carnide...

Gabar Benfica, atacar o Braga e o treinador, enxaguar e repetir. Aparentemente aos 80 minutos não há jogadores desgastados, não se compreendem trocas por trocas.



Não disseste? Insinuaste, palhaço de merda!

O Benfica nos últimos 10 jogos com o Braga só não ganhou 1? O Sporting só não ganhou 2! Se pensarmos que o Benfica é uma equipa TOP10 da UEFA nos últimos 6 anos e o Sporting andou em 57º atrás do Braga, se calhar o estranho são os resultados do Sporting com o Braga!

Melhor...

Últimos 30 jogos com o Braga o Benfica ganhou 19, empatou 5 e perdeu 6. O Sporting ganhou 21, empatou 2 e perdeu 7 e o Porto ganhou 19, empatou 6 e perdeu 5.

O Zmerding Lisbon e a camorra do norte vivem na mentira e vivem da mentira.


Agora ouçam o carocho mendes a bufar e a carinha de enjoado.



Agora mais Otávio Machado, paciente TOP do hospício do Lumiar! Reparem na pergunta e na resposta.


Podiam perguntar ao jumento o que ele achava da situação na Síria que começava a zurrar sobre os emails. Já vão em 5 os títulos imaginários dos pacientes do hospício do Lumiar. Um comportamento de algumas pessoas? O Presidente do Porto e a estrutura do Porto algumas pessoas? 😅

Um grupo de pessoas sujaram o nome do Benfica? Sem dúvida e se a impunidade da camorra do norte acabar, vão pagar caro.


Este doente mental no programa anterior disse a barbaridade que os emails eram todos do tempo do Rui Vitoria, tal é a azia e ódio que enche este traste, imbecil como é, em vez de ficar calado e esperar que as pessoas esquecem-se, volta a falar no mesmo e a falar em "teor da linguagem"...


É burro, doente fanático... é comentador cmtv! O ponto alto do animal, vai ser dar-lhe uma coisinha em direto enquanto vomita ódio ao Benfica.



Ora segundo este cerdo, os presidentes de clubes não podem reunir-se, para que doentes mentais como ele não levantem suspeições... Brilhante!


Agora mas Otavius Merdum...


O palhaço de merda a mentir descaradamente, a dizer que toda a gente sabia quem era o Nuno Cabral no meio do futebol... ai era? Então porque é que ficaram todos surpreendidos agora? Se toda a gente sabia porque é que ninguém denunciou antes?

A queimar em direto um árbitro com uma mentira descarada.




Segue...


A PSP é que percebeu mal! 😅

Este traste acha que o charlatão azevedo dizer que escolheu o presidente da Liga e que estragou o emprego ao Vítor Pereira, é ele a ser gabarolas, o Presidente do Sporting a confessar tráfico de influências é gabarolice.

Mas um zé ninguém (Adão Mendes) a falar e a gabar-se a outro zé ninguém (Pedro Guerra), é prova de corrupção ao nível do apito dourado.




"15.000€ de multa pelas cartolinas do Coentrão. 2.000€ de multa pela agressão de adepto do FC Porto a Pizzi. Hélder Cristóvão suspenso por gesto de roubo no clássico. Ameaças a árbitros e gesto de chamar louco ao árbitro com apagão. Se não fosse tão triste dava para rir".

Ou amigos isto não é nada, quem não se lembra da multa 153 euros ao Pinto da Costa por ele ter dito que ia tratar da saude de um árbitro e do irmão dele?
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/pinto-da-costa-ameacou-arbitro-rui-costa

Multa de 153 euros quando o regulamento é claro, perca de pontos e\ou descida de divisão!! Que mimo.

Já o Vieira foi castigado com dois meses de suspensão e multa de 10 mil euros por dizer isto, 

"É uma vergonha... Como é que nomeiam este tipo?", perguntou o responsável da águia, "Não queremos mais aqui este tipo", "Já não bastou o que fez no ano passado aqui?",

O Benfica manda nisto tudo! Até tem o Tonau, o treinador que tentava ganhar jogos... sem malas!

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Otavius Merdum




Com tanta merda em Portugal, foram atropelar um Italiano.


Pagina nojenta? Como é que o palhaço sabe se nunca viu o blog? Denunciar um almoço entre o Paixão e o Guilherme Aguiar é nojento? Se fosse entre o Paixão e o Pedro Guerra fazia 10 especiais na CMTV. Os nomes dos jornalistas estavam na pagina? 😅

Adorei a exaltação dele a outro escroque nojento, a santa aliança no jornalismo, enternecedor. Adorei como ele conhecia os amigos do Carlos Janela no facebook, mas não conhecia a cor clubística do senhor, nem quer saber... eu ajudo o imbecil mentiroso.




Vamos ver o "grande" trabalho de investigação do provinciano...


O Guerra receber por email o relatório e contas da FPF que todos podem consultar no site da FPF

Um amigo do Fernando Seara, pedir bilhetes para o Benfica... Fico há espera da demissão do Mário Centeno.

E depois a melhor parte, coagir e intimidar um blogger do Benfica à boa maneira da cosa nostra de contumil. Não fosse ele um aficionado.






Quatro dias antes de prestar depoimento na Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga sobre o caso dos vouchers, o presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, muito provavelmente já saberia o que é que os árbitros testemunharam acerca daquela matéria


Sabem o que é que o "provavelmente" está ali a fazer? Está a impedir que o provinciano pseudo-jornalista, leve com um processo criminal em cima. 

O Benfica não teve acesso ao depoimentos de árbitros, teve acesso à respostas tipo que foi enviada aos árbitros pelo CA, o Benfica e toda a gente, jornais noticiaram a informação "exclusiva" que o Vieira teve acesso. Isto não é jornalismo é lixo produzido por escumalha.

Mas há mais...



Mas esta criatura podia ter vindo de mais algum sitio que não fosse o DN?



Em 2017 novamente a revisitar uma de noticia de 2010, como o fez em 2013, aqui como diretor já pode meter outros a funcionarem como megafone do que ele quer dizer.




idem idem aspas aspas. Vieira já não tem nada a ver com a obriverca desde 2002.

Não há-de o Otavius Merdum que baba-se em direto a vomitar ódio ao Benfica, fazer um broche ao homem.



Cabala contra o Benfica? Nada. Nem existe aliança. E o Otavius Merdum é Benfiquista desde pequenino e tem a espinha direitinha! Nem usa blogs de lagartos doentes mentais como fonte nem nada.

Uma notícia dada em Setembro pela revista Sábado (cofina) que agora o CM (cofina) repete.

Os emails são uma mão tão grande cheia de nada, que precisam de andar a reciclar emails.

Não há perdão fiscal nenhum, é LEI, prédios renovados têm isenção.

"As isenções fiscais para reabilitação urbana estão definidas na lei, são de aplicação automática e são executadas pelo Ministério das Finanças".

Isto é muito simples, os filhos do Vieira compraram um prédio, reabilitaram-no e queriam-no vender,  mas não podiam, porque o processo de isenção de IMI a que eles POR LEI TINHAM DIREITO, estava há meses parado na câmara de Lisboa, se calhar enfiado numa gaveta por um lagarto qualquer.

O que o Vieira pode no máximo ter feito é perguntado a alguém "O que passou-se?".


Vamos olhar para as fontes do Otavius Merdum


Se vocês acham que os dirigentes dos Zmerding Lisbon e os avençados que andam na televisão são atrasados mentais é porque nunca visitaram um blog de lagartos que o Otavius Merdum tanto gosta.




O Benfica fez um um protocolo com o Barnsley porque eles vão construir uma bancada!! Anunciada em 2010 estamos em 2018 e nada. 😅

Isto não é nada. São tesourinhos atrás de tesourinhos. Eu cá ainda estou há espera pelo novo estádio do Granada, única razão possível para os empréstimos do colossos Jara e Carlos Martins.


O que eu gosto mais é quando devido à manifesta falta de inteligência, mostram algo que completamente destrói a narrativa deles, sem eles se perceberem.





Ora deixa ver ser percebo, o Vieira, o cabecilha mastermind do maior esquema de corrupção mundial desportiva, não sabia que eram no interesse exclusivo do SLB?? Pensava que eram apenas borlas? 😅 Teve que ser o empregado a explicar? 



Lá foi a narrativa para o caralho, mas o gajo é tão burro que nem percebeu! Reparem na conclusão a que o doente mental que vive naquele mundo "especial" em que todos os lagartos vivem, chegou:

"Não há dúvida: Paulo Gonçalves é mesmo o rei das borlas, mas sempre no "melhor interesse do SLB". Não é difícil perceber em que sentido..."


Não é difícil é perceber que é um monumental atrasado mental...

Lembram-se do juiz do TAD que pediu bilhetes ao Fernando Seara? O imbecil a tentar provar uma discrepância irrelevante nas datas, provou que o Juiz era IMPARCIAL e decidiu a favor do Sporting contra o Benfica. A piada é que ele nem deu conta.



Sabem que foi único juiz entre oito que votou contra o arquivamento da palhaçada do vouchers? É um tipo que gosta muito de ir a alvalade... mas nunca pede bilhetes! Nem email tem o homem... mas vota sempre a favor do Sporting, ainda há-de aparecer um processo disciplinar ao charlatão azevedo, que ele vote a favor de penalização.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Semana de derbi? Foi coincidência pá...

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/caso-rio-ave-ministerio-publico-confirma-envio-de-certidao-para-lisboa




Repitam comigo,

Factos relacionados com o jogo Feirense - Rio Ave
Factos relacionados com o jogo Feirense - Rio Ave
Factos relacionados com o jogo Feirense - Rio Ave
Factos relacionados com o jogo Feirense - Rio Ave
Factos relacionados com o jogo Feirense - Rio Ave


O Ministério Publico confirmou duas coisas neste "caso", que havia 4 arguidos e que a certidão de inquérito enviada para Lisboa é sobre o Feirense - Rio Ave e não tem nada a ver com o Rio Ave - Benfica.


A SIC? Ai agora foi a SIC? Avanço noticioso importante? Fazer eco é um avanço noticioso importante? A SIC que faz propaganda aos doentes mentais do Baluarte? Essa SIC? (editado pelo nostradamus: e das reportagens com actores encapuçados) Sempre bonito o grupo CM, Record, revista Sábado (cofina), a dar palmadinhas nas costas do grupo SIC, Expresso (impresa)...

E o que dizer daquela magnifica parte final, tudo bem explicadinho de como isto não vai dar nada, é muito difícil provar corrupção, Benfica é culpado, mas é muito difícil provar... nem se podem fazer escutas! Tau colagem feita....

O cheira a merda é tão forte que até o Calado estranhou.



Nomeadamente... ... ... ... Ainda estou há espera ou aldrabão!



Vamos lá ao hospício do Lumiar...


O charlatão nunca desilude, não tem dívida, tem um contencioso! O Vieira com não tem contencioso nem bens arrestados é que tem dividas!


Clube falido, que não tinha dinheiro para pagar o que devia, com um perdão de divida cozinhada pelo Ricciardi do BES, que injetou dinheiro graças ao Sobrinho do BES Angola, os coveiros do BES, que fica sem pagar juros durante 10 anos e no final dos 10 anos só está obrigado a pagar metade da divida, que anda a comprar jogadores e a pagar salários irreais enquanto o Benfica tem que pagar 20 milhões de juros todos os anos e ainda falam?

O Benfica basicamente anda a pagar todos os anos o perdão da divida do Zmerding Lisbon e ainda mandam bocas?



Isto não é ficção, 165 milhões da CGD para o bucho do grande investidor do Zmerding Lisbon.






Isto não é ficção meus amigos... A lata destes filhos da puta.



O Inspector carocho e Coroado 16 anos.


 


O grande inspetor carocho... o homem sabe que vem ai uma data de jogos comprados, mas todos após o Jorge Jejum sair, atenção! Com o Jejum não há jogos comprados, palavra do inspetor carocho. (editado pelo nostradamus: haha #cashball)  Os emails sobre os quais o animal tão alegremente falou e conspurcou o nome do Benfica, já não se lembra deles...a branca faz isso ao cérebro.





Quanto à canalha, corja nojenta dos Coroados, Marcos, etc... cada vez que abrem a boca só serve para nos fazer lembrar como o Porto ganhava campeonatos. Por alguma razão arranjaram todos emprego em jornais, onde foram fazer companhia ao lixo que fede o futebol português, sim porque putas e viagens ao Brasil não põem pão na mesa.


Repitam comigo:

O COENTRÃO VÊ QUE O JONAS VAI REMATAR E ESTICA O BRAÇO.
O COENTRÃO VÊ QUE O JONAS VAI REMATAR E ESTICA O BRAÇO.
O COENTRÃO VÊ QUE O JONAS VAI REMATAR E ESTICA O BRAÇO.
O COENTRÃO VÊ QUE O JONAS VAI REMATAR E ESTICA O BRAÇO.
O COENTRÃO VÊ QUE O JONAS VAI REMATAR E ESTICA O BRAÇO.


Ressalto inesperado?

Só em Portugal e num penálti a favor do Benfica é que podia haver coragem de discutir-se um penálti tão óbvio.

O Coentrão empurra Jardel "Há e tal não foi suficiente", William Carvalho de braço aberto joga a bola com o braço, "Há e tal mas foi empurrado pelo Jimenez"... Aqui já não conta a intensidade!

domingo, 31 de dezembro de 2017

A propaganda nazi continua

Dia histórico para o futebol Português, 5 excelentes propostas para o futebol Português foram aprovadas por maioria e a escumalha nojenta da santa aliança foi completamente humilhada.


Ficou mais um vez provado que a camorra do norte e a filial de Lisboa não querem a verdade desportiva, querem é voltar ao apito dourado. A camorra do norte obviamente morre de saudades e o Zmerding Lisbon que em 40 anos ganhou dois campeonatos porque o Roquete fez um bico ao Corno da Costa também via com agrado o regresso ao passado.


Corrupção no Benfica!

Uma "fonte" disse que "empresários ligados ao Benfica" compraram um jogador suspenso, outro que jogava em Espanha e outros dois que foram citados pela critica como os melhores em campo, para ganhar ao Rio Ave!

A fonte possivelmente terá sido o inspetor da PJ da camorra do norte que avisou o Corno da Costa para ele poder fugir para Espanha. E assim anda o estado de direito Português, ao sabor da impunidade da camorra do norte.




Engraçado como o jornal da camorra do norte dia 27, já estava a associar o Benfica ao caso de corrupção do Rio Ave\Feirense!

"Para saber tudo, terá que comprar a edição papel do Correio da Manha, que sai amanha"... O jornalixo está a morrer de fome e só o Benfica vende.


http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2017-12-30-Jogadores-terao-sido-aliciados-para-perder-com-o-Benfica-atraves-de-SMS

A investigação começou a partir de uma noticia do CM sobre a investigação em curso? oi?



Tudo isto é uma delicia de estupidez humana.

Os jogadores foram ilibados e a investigação sobre o Feirense-Rio Ave arquivada, não encontraram nada sobre um jogo com meses, mas sobre um jogo que aconteceu há dois anos estavam lá sms's. 😅

Os 4 jogadores, um estava em Espanha, outro estava suspenso e os outros dois foram os melhores em campo. 😅

Há e tal, afinal eram outros jogadores! 😅

Há a tal afinal havia uma "testemunha". Lembrou-se passado dois anos... tem estado muito ocupada, no sitio onde mora não há esquadra da PJ.






1º Tiro o meu chapéu ao António Figueiredo
2º Não foi um denuncia anónima? Foi uma testemunha? Quem diz? O CM? Quem é a testemunha? Não sabem? Segredo de justiça? Giro... para caluniar o Benfica sabem tudo!




Aliança Zmerding\Contumil? Delírios. Premeditação esta noticia ter saído em semana de dérbi? Tontisses.

O jornalista do CM, autor da noticia com "fontes","testemunhas" e "empresários ligados ao Benfica".



Mas o melhor foi quando o vestuto amaral descair-se que já em Janeiro a camorra do norte tinha os emails e o lagarto servil ir logo a correr retifica-lo "não necessariamente"...


O camorra do norte e a filial de Lisboa pagaram ao hackers para terem acesso aos emails do Benfica e andaram meses a vasculha-los e perante a mão cheia de nada, passaram os meses seguintes a montar e a preparar a campanha nojenta, porca, javarda que todos presenciamos? Não necessariamente.





Agora da série " O Benfica é o único clube do mundo que paga salários",uma demência que os doentes mentais do hospício do lumiar e de contumil criaram.


Um cro-magnon de um avençadozito e afilhado do charlatão lipoaspirado chegou à conclusão que o Zivkovic vai custar 24 milhões... o cerdo nas contas meteu o salário do ultimo ano e os 3 milhões que o Zivkovic terá direito se for vendido. Aparentemente para este animal, o Benfica vai vender o Zivkovic depois do contrato terminar quando o Zivkovic for um jogador livre.


Só merda naquele clube, não se aproveita um.