Translate

Mostrar mensagens com a etiqueta Carlos Rodrigues Lima. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carlos Rodrigues Lima. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

O Blitzkrieg dos porcos continua

Quanto até um fanático do Porto diz isto: 



Cabala? Chegou ao ponto de tentarem atingir o presidente do eurogrupo para atingirem o Benfica, mas não há cabala.



https://www.publico.pt/2018/02/02/sociedade/noticia/exigencias-de-seguranca-levaram-centeno-a-ver-o-derbi-na-tribuna-presidencial-1801787


Que maravilha de relatório! Qualquer imbecil com um neurónio e 5 minutos no google, percebia o absurdo da noticia do CM, que o Ministério Publico se preste a estas figuras é surreal.

É pena o Publico não dizer quantas páginas o relatório tinha, mas só resumo que o Publico fez ao relatório já é por si hilariantemente extenso.

Eu só espero que o Correio da Manhã não se lembre de acusar o Benfica de ter matado os dinossauros, senão lá vai o MP e os inspectores da PJ deitarem abaixo o estádio da Luz para ver ser descobrem ossadas por baixo dos alicerces.

Já estou a imaginar o relatório final de 124 páginas do MP... "Depois de meses de análises ao solo e subsolo com inclusive, recurso a poderosos sonares, não foi possível provar a denúncia do prestigiado Correio da Manha. Não pondo de lado a hipótese de o Benfica ser de facto o causador da extinção dos Dinossauros, neste momento para muita pena nossa não o podemos provar. Muito provavelmente esconderam as ossadas em outro lugar, estamos a falar de criminosos de alto calibre. Infelizmente o nosso pedido para deitarmos abaixo o Seixal foi negado! Querem amordaçar a justiça em Portugal!"

Ah espera, graças ao imbecil de plantão, sabemos o tamanho do despacho!



1º Se tivesse cento e tal páginas não era um comunicado fiel ao despacho era o despacho em si




2º Quem é o atrasado mental que vai ler cento e tal páginas de um despacho sobre algo tão ridículo?


Imaginem irem ao médico e o médico olhar para os sintomas e dizer "Sim isto é grave, obrigado e bom dia"... Razão? Tratamento?

É muito bonito ver os ilustres andarem na televisão a criticar o caso Centeno, mas e as consequências? Vão fechar os olhos e deixar que os porcos continuem a incitar o ódio em Portugal? E pior, que continuem a usar recursos do estado, pagos por todos nós como instrumentos do ódio deles?





Ligações Rangel Veiga? Todas bem detalhadas e explicadas.
Ligações Rangel Sobrinho? Todas bem detalhadas e explicadas.
Ligações Rangel Vieira? ... Uma mentira do correio da manhã desmentida em menos de 24h.


Adorava que alguém perguntasse ao CM como é que eles sabiam de uma escuta sobre um dívida que não existe... acho que seria interessante. 

É que nem era preciso o desmentido do Tiago Vieira. O tacho para um juiz desembargador era a universidade do Benfica? Um juiz desembargador que já concorreu à presidência do Benfica? Podia ser pior... podiam ter dito que tinha sido corrompido por um bilhete ou por um voucher! 😅

Como é que sabujos do CM continuam a mentir depois de serem desmentidos?
"Rangel é suspeito tentar influenciar o titular de um processo de natureza fiscal, do tribunal de Sintra, a troco de um cargo futuro na direção do Benfica ou na universidade que o clube pretende criar no Seixal."

Um processo de natureza fiscal! Qual? É melhor não dizer para não serem desmentidos outra vez. Como no Rio Ave Benfica... um jogador estava em Espanha e outro suspenso e os outros até foram dos melhores em campo? A investigação afinal é sobre outros jogos! Quais? É melhor não dizer para não serem desmentidos outra vez...


Otávio Lopes, Carlos Rodrigues Lima, Pedro Candeias, talibans fanáticos e aziados que são jornalistas, agora imaginem que eram inspetores da PJ (Pedro Pereira Cristovão), magistrados ou juízes...

Já tivemos um exemplo claríssimo, a rejeição da providência cautelar que à luz da lei, do bom senso, da honestidade e de um estado de direito foi uma absoluta vergonha.

                                                                                   (cliquem para aumentar)

O Sr. Juiz primeiro pediu testemunhas, depois já não eram precisas, fez tudo para prolongar a decisão e depois cagou esta pérola nojenta.

Só para comparação, nunca caso IDÊNTICO, o José Sócrates teve um decisão favorável em 6 dias.
https://www.publico.pt/2015/10/28/sociedade/noticia/correio-da-manha-proibido-de-dar-noticias-sobre-processo-de-socrates-1712564

EM 6 DIAS! O Benfica está há mais de 6 meses há espera que a justiça não lhe negue um direito BÁSICO! Que terceiros divulguem informação confidencial! Como por exemplo as análises clínicas dos jogadores.


Uma entrevista do grande Benfiquista João Correia que TODOS OS BENFIQUISTAS devem ler:
https://sol.sapo.pt/artigo/593582/-pinto-da-costa-sempre-defendeu-a-verdade-desportiva-joao-correia-advogado-do-benfica


Se não houve uma atitude proativa do MP na divulgação dos emails, acredita que vai haver na investigação dos ataques informáticos?

Vai haver, mas, conhecendo eu como conheço o MP, com os ataques que nós lhe temos movido, o MP não vai deixar de acusar o Benfica. Não tenho nenhuma informação, como o Benfica tem atacado de forma agreste, ácida o MP, ele não vai ficar quieto, quase de certeza que há de inventar uma acusação contra o Benfica para justificar até a prática da comunicação social e a omissão do MP. 

O MP age por vingança?

Age sem rigor e isenção, não sei se por vingança. Pode, aliás, agir sem rigor e sem isenção, mas não é sempre. Não posso generalizar e dizer o MP.

Essa é uma acusação grave…

Em alguns casos que eu conheço, o MP age fora do princípio da legalidade. Não podemos generalizar, são alguns magistrados…


Mas em sua opinião com a complacência da PGR?

Isso já não sei, não lhe posso dizer. A senhora PGR é uma pessoa que conheço há muitas décadas, com quem me dou muito bem, uma mulher inteligentíssima e digo-o sem propaganda. Uma mulher determinada que merece estar onde está. Mas o MP tem várias famílias e ela não pode dominar cada procurador.


É preciso dizer mais?


"As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas inventivas, na origem destes ataque contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, João Correia rematou: "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."

É preciso dizer mais?

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O desespero da camorra do Norte...


é tão pesado que até as bancadas abatem!


Ora ai está, a tragédia evitou-se! A perderem com o ultimo sem o Brahimi, bastou um telefonema do Pinto para o jagunço do Macaco e eles "organizaram-se" sozinhos para cima do relvado!






Vamos lá mexer no lixo...


1º Não há limite nenhum, é falso. Existe um rácio de 1:4 entre análises que se for ultrapassado, dará azo a uma terceira análise para verificar se o aumento foi natural ou através de substâncias ilegais.


2º O jogador do Benfica no primeiro teste tinha 400 ng\dl, no segundo 1000 ng\dl. Não só são valores completamente normais por si, como o aumento foi bastante abaixo do racio 1:4.

3º 3GB de análises médicas e isto foi o que encontraram. A comédia que seria 3GB de análises médicas da camorra do norte.




Para o "jornalista de investigação" Carlos Rodrigues Lima, o Benfica comprar jogadores e pagá-los não têm explicação. Boavista estava segunda divisão, jogadores do Rio Ave em Espanha... o Benfica corrompe todos menos os que jogam contra o Benfica!


Depois da filha putisse do lima que tal um cheirinho a candeias. De certeza que foi a PJ que lhe deu este título maravilhoso! Conteúdo da noticia = zero... apenas uma desculpa para o titulo.

Lembrar que este palhaço de merda conseguiu atacar o treinador do Benfica no dia que o Porto foi humilhado pelo Bayern.


E depois apareceu o filho da puta mor...




1º O imbecil esteve uma hora a falar sobre a investigação sobre o Benfica, pressões etc, quando o  pedido do Benfica à procuradora geral foi sobre os vários processos criminais que o Benfica COLOCOU AO PORTO! Não foi sobre a investigação que está a ser feita ao Benfica... O traste a meter o Sócrates ao barulho, vá lá que não falou no Carlos Cruz!

2º Hilariante como o João Correia deu uma entrevista a chamar burros as pessoas que participam neste tipo de programas, chamou burros aos Otávios Lopes e o que é que o Otávios Lopes fazem? Citam-no erradamente.

3º Este cerdo há duas semanas inventou uma mentira gravíssima que o João Pinheiro sabia que o Nuno Cabral passava informação para o Benfica e continua a insistir na mentira.

4º Em 2013\14 o Porto perdeu 29 pontos e o Sporting 23 pontos, ou sejam perderam o dobro dos pontos com outros árbitros que não os "padres". Como é que isto se explica, pergunta o refinado filho da puta!

Mais, em 2012\2013, o Benfica foi a uma final Europeia e o Porto foi campeão! O que os refinados filhos da puta como o Otávio Lopes querem fazer as pessoas acreditar é que no espaço de 1 mês, ou seja durante as férias, o Benfica tomou conta da estrutura do futebol Português e roubou um campeonato! Esqueçam que nesse ano o Benfica foi outra vez a uma final Europeia! Esqueçam que o Porto acabou esse campeonato com apenas mais 6 pontos que o Estoril!

Alguém explique a este escroque que o Porto historicamente ganhou 77% dos jogos com os "padres" e apenas 63.5% com os restantes.

Investiguem!



A resposta do refinado filho da puta foi exatamente igual à resposta que todos os lagartos tem quando lhe esfregam nas trombas, que durante o tetra o Benfica teve 26 penáltis apenas 7 com o jogo empatado e o Sporting teve 41 penáltis apenas 15 com o jogo empatado. O DOBRO!

É a resposta típica de doentes mentais a proteger os delírios deles perante a realidade. Penáltis? O castigo máximo? Fait Divers! 😅

Se o Tondela for prejudicado em apenas 3 penáltis, muito provavelmente perde mais pontos que o Benfica prejudicado em 10 penáltis!

O que estes trastes querem branquear é que ao contrário do Tondela do Porto e do Sporting, o Benfica mesmo prejudicado consegue ganhar jogos.


Hoje temos docinho Rui Santos...



O lagarto Rui Santos esteve 20 minutos a chorar porque o Hugo Gil mandou um email ao Vieira a pedir apoio, o escroque ignorou que a estrutura do Sporting meter um alvo nas costas do rapaz, o Sporting andar a transformar bloggers do Benfica em alvos é que é o facto gravíssimo do email, ao qual o "jornalista" Rui Santos passou por cima.

E chorou também porque Benfiquistas trocam emails entre eles a gozar com merda que ele diz! 😅

Sendo essa a verdadeira razão para este tesourinho deprimente, o "jornalista" leu mails a gozarem com ele e resolveu vingar-se.

Depois fala num email entre a APAF e o Hugo Gil, o burro apesar de ter lido "Caro Associado" não conseguiu atingir... o rapaz é árbitro e associado da APAF, logo é normal receber emails informativos da APAF para os seus associados.




Docinho bónus,


A sério um provinciano a queixar-se de queixinhas? Ao menos o Benfica não disse nenhuma mentira.

Amadora e Olhanense e Carcavelinhos... mais insignificante que a Taça do Amadora são aqueles 4 Taças que o Sporting quer transformar em campeonatos.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Otavius Merdum




Com tanta merda em Portugal, foram atropelar um Italiano.


Pagina nojenta? Como é que o palhaço sabe se nunca viu o blog? Denunciar um almoço entre o Paixão e o Guilherme Aguiar é nojento? Se fosse entre o Paixão e o Pedro Guerra fazia 10 especiais na CMTV. Os nomes dos jornalistas estavam na pagina? 😅

Adorei a exaltação dele a outro escroque nojento, a santa aliança no jornalismo, enternecedor. Adorei como ele conhecia os amigos do Carlos Janela no facebook, mas não conhecia a cor clubística do senhor, nem quer saber... eu ajudo o imbecil mentiroso.




Vamos ver o "grande" trabalho de investigação do provinciano...


O Guerra receber por email o relatório e contas da FPF que todos podem consultar no site da FPF

Um amigo do Fernando Seara, pedir bilhetes para o Benfica... Fico há espera da demissão do Mário Centeno.

E depois a melhor parte, coagir e intimidar um blogger do Benfica à boa maneira da cosa nostra de contumil. Não fosse ele um aficionado.






Quatro dias antes de prestar depoimento na Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga sobre o caso dos vouchers, o presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, muito provavelmente já saberia o que é que os árbitros testemunharam acerca daquela matéria


Sabem o que é que o "provavelmente" está ali a fazer? Está a impedir que o provinciano pseudo-jornalista, leve com um processo criminal em cima. 

O Benfica não teve acesso ao depoimentos de árbitros, teve acesso à respostas tipo que foi enviada aos árbitros pelo CA, o Benfica e toda a gente, jornais noticiaram a informação "exclusiva" que o Vieira teve acesso. Isto não é jornalismo é lixo produzido por escumalha.

Mas há mais...



Mas esta criatura podia ter vindo de mais algum sitio que não fosse o DN?



Em 2017 novamente a revisitar uma de noticia de 2010, como o fez em 2013, aqui como diretor já pode meter outros a funcionarem como megafone do que ele quer dizer.




idem idem aspas aspas. Vieira já não tem nada a ver com a obriverca desde 2002.

Não há-de o Otavius Merdum que baba-se em direto a vomitar ódio ao Benfica, fazer um broche ao homem.



Cabala contra o Benfica? Nada. Nem existe aliança. E o Otavius Merdum é Benfiquista desde pequenino e tem a espinha direitinha! Nem usa blogs de lagartos doentes mentais como fonte nem nada.

Uma notícia dada em Setembro pela revista Sábado (cofina) que agora o CM (cofina) repete.

Os emails são uma mão tão grande cheia de nada, que precisam de andar a reciclar emails.

Não há perdão fiscal nenhum, é LEI, prédios renovados têm isenção.

"As isenções fiscais para reabilitação urbana estão definidas na lei, são de aplicação automática e são executadas pelo Ministério das Finanças".

Isto é muito simples, os filhos do Vieira compraram um prédio, reabilitaram-no e queriam-no vender,  mas não podiam, porque o processo de isenção de IMI a que eles POR LEI TINHAM DIREITO, estava há meses parado na câmara de Lisboa, se calhar enfiado numa gaveta por um lagarto qualquer.

O que o Vieira pode no máximo ter feito é perguntado a alguém "O que passou-se?".


Vamos olhar para as fontes do Otavius Merdum


Se vocês acham que os dirigentes dos Zmerding Lisbon e os avençados que andam na televisão são atrasados mentais é porque nunca visitaram um blog de lagartos que o Otavius Merdum tanto gosta.




O Benfica fez um um protocolo com o Barnsley porque eles vão construir uma bancada!! Anunciada em 2010 estamos em 2018 e nada. 😅

Isto não é nada. São tesourinhos atrás de tesourinhos. Eu cá ainda estou há espera pelo novo estádio do Granada, única razão possível para os empréstimos do colossos Jara e Carlos Martins.


O que eu gosto mais é quando devido à manifesta falta de inteligência, mostram algo que completamente destrói a narrativa deles, sem eles se perceberem.





Ora deixa ver ser percebo, o Vieira, o cabecilha mastermind do maior esquema de corrupção mundial desportiva, não sabia que eram no interesse exclusivo do SLB?? Pensava que eram apenas borlas? 😅 Teve que ser o empregado a explicar? 



Lá foi a narrativa para o caralho, mas o gajo é tão burro que nem percebeu! Reparem na conclusão a que o doente mental que vive naquele mundo "especial" em que todos os lagartos vivem, chegou:

"Não há dúvida: Paulo Gonçalves é mesmo o rei das borlas, mas sempre no "melhor interesse do SLB". Não é difícil perceber em que sentido..."


Não é difícil é perceber que é um monumental atrasado mental...

Lembram-se do juiz do TAD que pediu bilhetes ao Fernando Seara? O imbecil a tentar provar uma discrepância irrelevante nas datas, provou que o Juiz era IMPARCIAL e decidiu a favor do Sporting contra o Benfica. A piada é que ele nem deu conta.



Sabem que foi único juiz entre oito que votou contra o arquivamento da palhaçada do vouchers? É um tipo que gosta muito de ir a alvalade... mas nunca pede bilhetes! Nem email tem o homem... mas vota sempre a favor do Sporting, ainda há-de aparecer um processo disciplinar ao charlatão azevedo, que ele vote a favor de penalização.