Translate

Mostrar mensagens com a etiqueta Carocho Mendes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carocho Mendes. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 15 de março de 2018

Toupeiras, Carochos, Vestutos e palhaços

Os Benfiquistas precisam de ser tranquilizados?




Neste momento e apesar de todos estes "casos" a preocupação da direção do Benfica é o tempo que vai demorar até o Porto e outros serem condenados em Tribunal pelos danos causados contra o Benfica e o facto de não terem dinheiro para pagar todos os danos apurados em Tribunal.




Um caso num milhão... tinha que ser o Benfica. Neste momento só não vê quem não quer como a justiça em Portugal está a ser instrumentalizada por talibans fanáticos de contumil e do Lumiar contra o Benfica. Não é tão óbvio como na comunicação social, mas... (edit nostradamus: mala ciao, processos do Porto congelados)

O problema para a santa aliança e os seus "cabanelas", é que eles bem podem continuar a chafurdar na merda como gostam, que tudo vai ser decidido nas altas instâncias por gente honesta e imparcial.



Para que comentar? É comparar com o que a comunicação social lagarta e provinciana propagandeou.



Carochos, Vestutos e palhaços

1 O Expresso que sobre o Estoril Porto meteu uma noticiazeca na ultima página num quadradozeco de 1x1cm, mete na capa que a SAD do Benfica foi avisada das buscas.

1 O cerdo do Saraiva, acusa o Benfica de ter oferecido uma vitória à Académica por votos na AG.

1+1 = 2 O Benfica faz um comunicado a dizer que ia meter Expresso e Saraiva em tribunal. Depois do jogo do Benfica, o presidente do Benfica diz basta, quem se esticar vai começar a levar com processos criminais.

Foi isto, não há aqui mistério nenhum... 1+1 = 2.  Hilariante ver os atrasados mentais da televisão Portuguesa a tentarem decifrar a intervenção do presidente do Benfica, literalmente passaram horas a comentar, opinar a decifrar o 1+1 = 2. Génios. O palhaço de merda do Rui Santos passou quase um hora a analisar todas a palavras do Vieira...


Por falar em palhaços de merda...


Porto e Sporting usam a mesma cartilha, a cartilha desta semana era porem-se a debitar nomes e o Rodolfo e o Carocho Mendes assim o fizeram, depois é a parte e acusar aquilo que eles são, aquilo qu eles fazem. Uma pequena mas perfeita amostra do que são Porto e Sporting.

O carocho mendes literalmente tem a inteligência de um cão, por isso é normal que cada vez que vai dizer o que lhe dizem para dizer, olha primeiro diretamente para a câmara, como a pedir aprovação ao dono, tal como os cães fazem.


O carocho não gosta de falar nos emails, mas o dono mandou... lá está ele a olhar diretamente para a câmara antes de ler a cartilha dele..



A culpa é do Lopetegui! Calma que o megafone Amaral não é cartilhado! Outro que olha sempre diretamente para a câmara quando puxa da cartilha... Freud delirava a ver isto.



Um jogo em que o Porto tenha sido escandalosamente beneficiado... 😅 O desespero deste lagarto em colar os emails ao Apito Dourado é hilariante, como não tem nada para mostrar em relação ao Benfica, diz que o Porto também não era beneficiado 😅

Isto é daquelas coisas que só ouvindo e vendo é que alguém acreditava...

A piada é que ele começa a falar no campeonatos que roubaram ao Benfica e até dá um exemplo (entre centenas disponíveis) de um roubo de igreja a favorecer o Porto... para o Benfica, igual, ZERO, o problema deste lagarto nojento é esse.

Depois dos penáltis serem fait divers, porque o Benfica nos últimos 4 anos teve metade dos penáltis do Porto e Sporting, agora o Porto não era beneficiado... 😅

"Jornalista de investigação" 😂😂


A falta vergonha deste filhos da puta, as campanhas que Porto e Sporting fizeram contra o Paixão e o Capela e a culpa foi do Vítor Pereira. Engraçado... exatamente a mesma ladainha do Rui Santos!

O pormenor delicioso do vetusto amaral, que começa a dizer que o Sporting atacava o Capela e acaba a dizer "É verdade, é verdade"....porque enfim cartilha.



Que argumento delicioso! Eu quase que aposto que as pessoas que acham os emails do Benfica estranhos, se vissem os emails dos últimos 10 anos do Porto e Sporting, achavam-os normais e coisas de meninos.



Hilariante ver aquele pseudo-jornalista, transformado em palhaço de circo, reforçar que a CM tem informações, como se o circo CM tivesse alguma credibilidade.

Não vou repetir-me sobre a monumental estupidez que é a historia do Vieira ter conhecimento das ofertas dos bilhetes., a inteligência das pessoas que vem com essa conversa fica à evidência de todos.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Hospícios Lumiar e Contumil... lotação esgotada.


A falta de vergonha destes palhaços de merda não tem limite. O Zmerding Lisbon há anos que é o clube com mais emprestados no futebol português e é o clube que usa os emprestados como mercadoria, como vimos o ano passado com o Setúbal e este ano quando o Soraiva ameaçou os clubes do G15 que o Zmerding deixava de emprestar jogadores! recordem aqui

Não é que o cerdo falou no Rakip que foi emprestado a um clube estrangeiro? Mas o imbecil estava a falar de que liga afinal?


O entreposto do Benfica é de qualidade. O Benfica ao contrário do Zmerding que anda a reboque do Jorge Jejum, tem um departamento de scouting de TOP e faz uso dele para ganhar dinheiro com jogadores baratos ou em fim de contrato. Haver um entreposto no Benfica não é segredo nenhum, o Domingos Soares de Oliveira já o disse varias vezes. Ainda este ano o Benfica fez 9 milhões com o Marçal e o Rui Fonte, dois jogadores contratados a custo zero, que juntos fizeram um jogo pelo Benfica.


É isto, enquanto o Benfica trabalha os filhos da puta da camorra do norte e do lumiarense caluniam.



Que maravilha! Depois do inspetor carocho ter dito que sabia que o Benfica estava a ser investigado numa carrada de jogos mas que eram todos depois do Jesus ter saído, recordar aqui , agora veio este imbecil dizer que os emails são todos do tempo do Rui Vitoria. Os lagartos são de facto uma coisa à parte...

http://hugogil.pt/blog-do-sportingmister-do-cafe-citado-pelo-grupo-cofina-apanhado-na-cartilha-dada-a-manuel-fernandes-e-octavio-machado/

Cartilha? O Zmerding? Nada! Nem tentam incriminar árbitros de que não gostam! Nem fazem alianças com organizações criminosas! Gente impoluta! (edit nostradamus: haha #cashball)



Cartilha? Aliança? Cabala? Tudo imaginação dos maluquinhos de carnide...

Gabar Benfica, atacar o Braga e o treinador, enxaguar e repetir. Aparentemente aos 80 minutos não há jogadores desgastados, não se compreendem trocas por trocas.



Não disseste? Insinuaste, palhaço de merda!

O Benfica nos últimos 10 jogos com o Braga só não ganhou 1? O Sporting só não ganhou 2! Se pensarmos que o Benfica é uma equipa TOP10 da UEFA nos últimos 6 anos e o Sporting andou em 57º atrás do Braga, se calhar o estranho são os resultados do Sporting com o Braga!

Melhor...

Últimos 30 jogos com o Braga o Benfica ganhou 19, empatou 5 e perdeu 6. O Sporting ganhou 21, empatou 2 e perdeu 7 e o Porto ganhou 19, empatou 6 e perdeu 5.

O Zmerding Lisbon e a camorra do norte vivem na mentira e vivem da mentira.


Agora ouçam o carocho mendes a bufar e a carinha de enjoado.



Agora mais Otávio Machado, paciente TOP do hospício do Lumiar! Reparem na pergunta e na resposta.


Podiam perguntar ao jumento o que ele achava da situação na Síria que começava a zurrar sobre os emails. Já vão em 5 os títulos imaginários dos pacientes do hospício do Lumiar. Um comportamento de algumas pessoas? O Presidente do Porto e a estrutura do Porto algumas pessoas? 😅

Um grupo de pessoas sujaram o nome do Benfica? Sem dúvida e se a impunidade da camorra do norte acabar, vão pagar caro.


Este doente mental no programa anterior disse a barbaridade que os emails eram todos do tempo do Rui Vitoria, tal é a azia e ódio que enche este traste, imbecil como é, em vez de ficar calado e esperar que as pessoas esquecem-se, volta a falar no mesmo e a falar em "teor da linguagem"...


É burro, doente fanático... é comentador cmtv! O ponto alto do animal, vai ser dar-lhe uma coisinha em direto enquanto vomita ódio ao Benfica.



Ora segundo este cerdo, os presidentes de clubes não podem reunir-se, para que doentes mentais como ele não levantem suspeições... Brilhante!


Agora mas Otavius Merdum...


O palhaço de merda a mentir descaradamente, a dizer que toda a gente sabia quem era o Nuno Cabral no meio do futebol... ai era? Então porque é que ficaram todos surpreendidos agora? Se toda a gente sabia porque é que ninguém denunciou antes?

A queimar em direto um árbitro com uma mentira descarada.




Segue...


A PSP é que percebeu mal! 😅

Este traste acha que o charlatão azevedo dizer que escolheu o presidente da Liga e que estragou o emprego ao Vítor Pereira, é ele a ser gabarolas, o Presidente do Sporting a confessar tráfico de influências é gabarolice.

Mas um zé ninguém (Adão Mendes) a falar e a gabar-se a outro zé ninguém (Pedro Guerra), é prova de corrupção ao nível do apito dourado.




"15.000€ de multa pelas cartolinas do Coentrão. 2.000€ de multa pela agressão de adepto do FC Porto a Pizzi. Hélder Cristóvão suspenso por gesto de roubo no clássico. Ameaças a árbitros e gesto de chamar louco ao árbitro com apagão. Se não fosse tão triste dava para rir".

Ou amigos isto não é nada, quem não se lembra da multa 153 euros ao Pinto da Costa por ele ter dito que ia tratar da saude de um árbitro e do irmão dele?
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/pinto-da-costa-ameacou-arbitro-rui-costa

Multa de 153 euros quando o regulamento é claro, perca de pontos e\ou descida de divisão!! Que mimo.

Já o Vieira foi castigado com dois meses de suspensão e multa de 10 mil euros por dizer isto, 

"É uma vergonha... Como é que nomeiam este tipo?", perguntou o responsável da águia, "Não queremos mais aqui este tipo", "Já não bastou o que fez no ano passado aqui?",

O Benfica manda nisto tudo! Até tem o Tonau, o treinador que tentava ganhar jogos... sem malas!