Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Edição especial "Os palhaços de merda do JN"


Os andrades do JN mentem descaradamente, mentira rapidamente repetida pelas cofinas desta vida. Já aqui expliquei que é assim que a organização criminosa funciona, umas vez mente o manel e outros repetem, outra mente a maria e os outros repetem.


Vamos aos factos:

                                                                               (clicar para aumentar imagem)


Nº67 - O numero 67 refere-se a um pedido de anulação por parte da Automattic sobre o Nº47. O que é o nº47? Só registando-se nesse site e pagando o que eles pedem e consultar a que se refere o Nº47. O mais lógico é o Nº47 ser referente ao processo que  o Benfica moveu à Automaticc. A audição estava marcada para dia 25, mas como mostra o sublinhado a vermelho foi "adiado" para as calengas. Porque? Por causa do Nº68.

Nº68 - O numero 68 não podia ser mais claro, pedido de remoção da Automattic como réu a PEDIDO DO BENFICA! Foi o Benfica que pediu que a Automattic deixa-se de ser reu. Porque? O mais óbvio é a Automattic ter acedido ao pedidos do Benfica. O Benfica certamente não está a pagar a advogados de topo e a meter processos na Califórnia para chegar a acordo por dá cá aquela palha.

Nº69 e 70 - O pedido do Benfica é aceite pelo tribunal, a Automattic é removida como réu e audição do dia 25 é cancelada.


Basicamente o que aconteceu foi isto. Agora comparem como que foi escrito pelos palhaços de merda do JN.

Mais a Automattic INC não têm nada a ver com a google. NADA! A automattic não tem nada a ver com os bloggers. NADA! 

                                                                                (clicar para aumentar imagem)

A Automattic é a dona da Wordpress e como podem ver na imagem, os sites em questão não tem nada a ver com os noticiados há dias.


ah e tal se calhar o JN está-se a referir a outro processo ou tem informações mais atuais.


Dia 24 de Setembro foi o dia em que o Benfica solicitou que a Automattic fosse removida como réu. Por isso não, não tem informação mais atual, não estão a falar de outra coisa, é apenas mais do mesmo, filhos da puta corruptos ao serviço da organização criminosa de contumil.


Ora no dia a seguir apareceu o Nº71

                                                                                 (clicar para aumentar imagem)


Ora quem pesquise no Google por esta "ORDER TO SHOW CAUSE WHY THIS CASE SHOULD NOT BE DISMISSED FOR LACK OF PROSECUTION", rapidamente chega à conclusão que é o que normalmente acontece após o queixoso chegar à acordo com o réu(s).

Como existe um acordo extra-judicial, não é dado seguimento à acusação, logo o juiz pede que o queixoso apresente razões pela falta de seguimento na acusação caso contrário o processo é fechado.

Vamos ver o que os palhaços de merda do JN disseram:



Mais... ah e tal a google não divulga dados!


                                                                                       (clicar para aumentar imagem)


         (clicar para aumentar imagem)


A Google não divulga dados em 30% dos casos, nos outros até divulga. Mais, diz que "em alguns casos" se os utilizadores não se defenderem é a própria google que faz a defesa deles... lol obviamente isto é propaganda para ficarem bem na fotografia, os utilizadores escolhem não gastar dinheiro a defenderem-se e é a google que vai gastar por ele. 



Vamos recapitular, dia 24 É O BENFICA QUE PEDE a remoção dos réus do processo, encomenda no NY Times, paga a um Paja qualquer coisa, onde os bloggers choram e dizem que não tem dinheiro para impedir que a Google divulgue os dados deles e vão defender-se nos tribunais Portugueses, Google confirma que fez tudo segundo a lei e notificou os bloggers, indiretamente a confirmar que passou os dados, Benfica confirma não oficiosamente que já tem os dados, os cabrões nojentos do mercadobenfica desistem da política de vazamento semanal e dizem que dia 31 de Outubro vão fechar e começam a mandar tudo cá para fora.

E qual é a conclusão do andrades do JN? Dia 22 acaba tudo! 


Têm sido hilariante o desespero com que os provincianos continuam na comunicação social e na redes sociais a darem palha aos seu conterrâneos labregos, a mesma comunicação social que NEGOU-SE a falar sobre o aumento de 80 milhões do passivo do contumil. 


Mas sabem do que eu mais gosto das contas do contumil?


O contumil é o rei em antecipar receitas, antecipa tudo, vende um jogador vai logo buscar o dinheiro, ou seja, transforma o dinheiro a receber (ativo) em dinheiro a pagar (passivo), mas apesar de vender os melhores jogadores, vender ativo e transformar o dinheiro a receber em dinheiro a dever, conseguiu aumentar o ativo em 46 milhões!! 

Fantástico! O Benfica baixou o passivo e o ativo obviamente baixou porque o dinheiro do qual era devedor (ativo) entrou e foi usado para baixar o passivo. Mas no contumil não, vendem os maiores ativos (jogadores), antecipam o dinheiro, gastam-o e por milagre da santa o ativo aumenta.

Depois uma múmia falou no Transfermarkt... O que seria desta parodia de clube sem corrupção, sem os Vagners, Sulleys, Abners, Claudios Ramos? Ganhavam mais que o Braga? Duvido.




Podem perder 5 minutos do vosso tempo e fazer alguma coisa que tem 99% de possibilidade de dar em nada, mas vai-vos fazer sentir melhor.

Abram esta página:

Escolham a ultima opcção "other feedback", façam copy&paste disto:

Coloquem no campo description. Preencham o campo email e no "Subject" coloquem "FC Porto Financial Fair Play inquiry"

Carreguem submit.

1 comentário:

  1. A nova moda é esta....

    " Segundo FONTE OFICIAL do Benfica "
    " Segundo o que o record pode confirmar junto fonte do Benfica "
    " Segundo o que nos foi dado a apurar segundo fonte das águias "

    BLA BLA BLA


    Ou seja....

    Fazes a puta de noticia que quiseres e validas a mesma noticia com .... segundo fonte oficial.
    E pronto....TÁ FEITO.


    É este lixo que nós temos , ahhh e é verdade....VAI PÓ CARALHO SIMOES! São escolhidos a dedo não há duvida.

    ResponderEliminar