Translate

Mostrar mensagens com a etiqueta Rio Ave-Benfica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Rio Ave-Benfica. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Semana de derbi? Foi coincidência pá...

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/caso-rio-ave-ministerio-publico-confirma-envio-de-certidao-para-lisboa




Repitam comigo,

Factos relacionados com o jogo Feirense - Rio Ave
Factos relacionados com o jogo Feirense - Rio Ave
Factos relacionados com o jogo Feirense - Rio Ave
Factos relacionados com o jogo Feirense - Rio Ave
Factos relacionados com o jogo Feirense - Rio Ave


O Ministério Publico confirmou duas coisas neste "caso", que havia 4 arguidos e que a certidão de inquérito enviada para Lisboa é sobre o Feirense - Rio Ave e não tem nada a ver com o Rio Ave - Benfica.


A SIC? Ai agora foi a SIC? Avanço noticioso importante? Fazer eco é um avanço noticioso importante? A SIC que faz propaganda aos doentes mentais do Baluarte? Essa SIC? (editado pelo nostradamus: e das reportagens com actores encapuçados) Sempre bonito o grupo CM, Record, revista Sábado (cofina), a dar palmadinhas nas costas do grupo SIC, Expresso (impresa)...

E o que dizer daquela magnifica parte final, tudo bem explicadinho de como isto não vai dar nada, é muito difícil provar corrupção, Benfica é culpado, mas é muito difícil provar... nem se podem fazer escutas! Tau colagem feita....

O cheira a merda é tão forte que até o Calado estranhou.



Nomeadamente... ... ... ... Ainda estou há espera ou aldrabão!



Vamos lá ao hospício do Lumiar...


O charlatão nunca desilude, não tem dívida, tem um contencioso! O Vieira com não tem contencioso nem bens arrestados é que tem dividas!


Clube falido, que não tinha dinheiro para pagar o que devia, com um perdão de divida cozinhada pelo Ricciardi do BES, que injetou dinheiro graças ao Sobrinho do BES Angola, os coveiros do BES, que fica sem pagar juros durante 10 anos e no final dos 10 anos só está obrigado a pagar metade da divida, que anda a comprar jogadores e a pagar salários irreais enquanto o Benfica tem que pagar 20 milhões de juros todos os anos e ainda falam?

O Benfica basicamente anda a pagar todos os anos o perdão da divida do Zmerding Lisbon e ainda mandam bocas?



Isto não é ficção, 165 milhões da CGD para o bucho do grande investidor do Zmerding Lisbon.






Isto não é ficção meus amigos... A lata destes filhos da puta.



O Inspector carocho e Coroado 16 anos.


 


O grande inspetor carocho... o homem sabe que vem ai uma data de jogos comprados, mas todos após o Jorge Jejum sair, atenção! Com o Jejum não há jogos comprados, palavra do inspetor carocho. (editado pelo nostradamus: haha #cashball)  Os emails sobre os quais o animal tão alegremente falou e conspurcou o nome do Benfica, já não se lembra deles...a branca faz isso ao cérebro.





Quanto à canalha, corja nojenta dos Coroados, Marcos, etc... cada vez que abrem a boca só serve para nos fazer lembrar como o Porto ganhava campeonatos. Por alguma razão arranjaram todos emprego em jornais, onde foram fazer companhia ao lixo que fede o futebol português, sim porque putas e viagens ao Brasil não põem pão na mesa.


Repitam comigo:

O COENTRÃO VÊ QUE O JONAS VAI REMATAR E ESTICA O BRAÇO.
O COENTRÃO VÊ QUE O JONAS VAI REMATAR E ESTICA O BRAÇO.
O COENTRÃO VÊ QUE O JONAS VAI REMATAR E ESTICA O BRAÇO.
O COENTRÃO VÊ QUE O JONAS VAI REMATAR E ESTICA O BRAÇO.
O COENTRÃO VÊ QUE O JONAS VAI REMATAR E ESTICA O BRAÇO.


Ressalto inesperado?

Só em Portugal e num penálti a favor do Benfica é que podia haver coragem de discutir-se um penálti tão óbvio.

O Coentrão empurra Jardel "Há e tal não foi suficiente", William Carvalho de braço aberto joga a bola com o braço, "Há e tal mas foi empurrado pelo Jimenez"... Aqui já não conta a intensidade!

domingo, 31 de dezembro de 2017

A propaganda nazi continua

Dia histórico para o futebol Português, 5 excelentes propostas para o futebol Português foram aprovadas por maioria e a escumalha nojenta da santa aliança foi completamente humilhada.


Ficou mais um vez provado que a camorra do norte e a filial de Lisboa não querem a verdade desportiva, querem é voltar ao apito dourado. A camorra do norte obviamente morre de saudades e o Zmerding Lisbon que em 40 anos ganhou dois campeonatos porque o Roquete fez um bico ao Corno da Costa também via com agrado o regresso ao passado.


Corrupção no Benfica!

Uma "fonte" disse que "empresários ligados ao Benfica" compraram um jogador suspenso, outro que jogava em Espanha e outros dois que foram citados pela critica como os melhores em campo, para ganhar ao Rio Ave!

A fonte possivelmente terá sido o inspetor da PJ da camorra do norte que avisou o Corno da Costa para ele poder fugir para Espanha. E assim anda o estado de direito Português, ao sabor da impunidade da camorra do norte.




Engraçado como o jornal da camorra do norte dia 27, já estava a associar o Benfica ao caso de corrupção do Rio Ave\Feirense!

"Para saber tudo, terá que comprar a edição papel do Correio da Manha, que sai amanha"... O jornalixo está a morrer de fome e só o Benfica vende.


http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2017-12-30-Jogadores-terao-sido-aliciados-para-perder-com-o-Benfica-atraves-de-SMS

A investigação começou a partir de uma noticia do CM sobre a investigação em curso? oi?



Tudo isto é uma delicia de estupidez humana.

Os jogadores foram ilibados e a investigação sobre o Feirense-Rio Ave arquivada, não encontraram nada sobre um jogo com meses, mas sobre um jogo que aconteceu há dois anos estavam lá sms's. 😅

Os 4 jogadores, um estava em Espanha, outro estava suspenso e os outros dois foram os melhores em campo. 😅

Há e tal, afinal eram outros jogadores! 😅

Há a tal afinal havia uma "testemunha". Lembrou-se passado dois anos... tem estado muito ocupada, no sitio onde mora não há esquadra da PJ.






1º Tiro o meu chapéu ao António Figueiredo
2º Não foi um denuncia anónima? Foi uma testemunha? Quem diz? O CM? Quem é a testemunha? Não sabem? Segredo de justiça? Giro... para caluniar o Benfica sabem tudo!




Aliança Zmerding\Contumil? Delírios. Premeditação esta noticia ter saído em semana de dérbi? Tontisses.

O jornalista do CM, autor da noticia com "fontes","testemunhas" e "empresários ligados ao Benfica".



Mas o melhor foi quando o vestuto amaral descair-se que já em Janeiro a camorra do norte tinha os emails e o lagarto servil ir logo a correr retifica-lo "não necessariamente"...


O camorra do norte e a filial de Lisboa pagaram ao hackers para terem acesso aos emails do Benfica e andaram meses a vasculha-los e perante a mão cheia de nada, passaram os meses seguintes a montar e a preparar a campanha nojenta, porca, javarda que todos presenciamos? Não necessariamente.





Agora da série " O Benfica é o único clube do mundo que paga salários",uma demência que os doentes mentais do hospício do lumiar e de contumil criaram.


Um cro-magnon de um avençadozito e afilhado do charlatão lipoaspirado chegou à conclusão que o Zivkovic vai custar 24 milhões... o cerdo nas contas meteu o salário do ultimo ano e os 3 milhões que o Zivkovic terá direito se for vendido. Aparentemente para este animal, o Benfica vai vender o Zivkovic depois do contrato terminar quando o Zivkovic for um jogador livre.


Só merda naquele clube, não se aproveita um.