Translate

Mostrar mensagens com a etiqueta Expresso. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Expresso. Mostrar todas as mensagens

sábado, 28 de abril de 2018

Natação sincronizada de filha da putisse (Impresa & Cofina & globalmedia)



http://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2018-04-26-Domingos-Soares-de-Oliveira-apanhado-a-dizer-que-nao-e-incomodado-pela-Judiciaria

Reparem no último parágrafo, "Notícia retificada às 13:51, contextualizando e retirando expressões pessoais"

Foi removida a parte que dizia que era um email "comprometedor" entre outras "retificações".

Uma conversa particular entre DSO e a senhora Ana Correia Mendes onde ele diz que a PJ faz-lhe escutas e acede ao emails dele, a senhora explica que eles apenas fazem o trabalho deles e na brincadeira diz-lhe para comprar uns árbitros e pedir-lhe (a ela) uns favores em troca de algo, para os agentes terem algo para mostrar pela dedicação deles.

Como é que eu sei isto? Não é pela noticia do Expresso escrita por um filho da puta, mas porque fui aqui:


Meus amigos hoje em dia um site como o nome opolvo é mais intelectualmente honesto que o Expresso.


Uma conversa pessoal sem qualquer interesse manipulada pela corja nojenta do Expresso... quanto à parte do Setúbal, nem o Benfica comprou nenhum jogador, nem ninguém ouviu o speaker do Setúbal a agradecer ao Benfica pela ajuda em tempos difíceis quando o Benfica foi ao Bonfim... isso acontece é nos jogos com o Porto.


Depois? Depois veio isto:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/27/benfica-joao-correia-equipa-advogados-inicio-longa-marcha-para-punir-todos-que-atacaram-clube

Obviamente os palhaços de merda tinham que arranjar qualquer coisas para o lixo avençado falar sem parar e passarem à frente do que foi dito por alguém do Benfica:


Isto é tão ridículo que bate a ficção do Rio Ave Benfica ao pontos. 

1. Estão a investigar todos os jogos? Todinhos? Até os clássicos? Queres ver que o Benfica comprou mesmo o Bryan Ruiz? Estão a investigar como? Estão a vê-los? Se um guarda redes tivesse metido a bola na própria baliza contra o Benfica o que é que isso provava? Chamaram mais jogadores e apreenderam mais telemóveis mas desta vez não avisaram a cofina?

2.  "A investigação tem pelo menos um ano"... ainda antes dos emails? Há um ano havia segredo de justiça nessa altura? Nessa altura os cerdos do Expresso não tinham fontes no MP? Porque que é que há um ano não foi noticiado nada? Ainda não tinha sido dado o pontapé de saida para a natação sincronizada da filha da putisse?

3. Estão a investigar os jogos deste ano? A sério? Depois de tudo o que aconteceu nos jogos do Porto estão a investigar os do Benfica? lel Não sei o que fazer... se rir ou chorar.

4. Estão a investigar o gabinete de crise? Mas porque? Os palhaços de merda sabem o que significa denuncia anónima? Para os palhaços de merda do Expresso já é crime fazer denuncias anónima? Ou será crime noticia-las? Queres ver que para os filhos da puta do Expresso liberdade de impressa é só para alguns? Ridículo... 

Apenas mais um sessão de natação sincronizada de filha putisse, uma vez são os filhos da puta da cofina (cmtv,rascord) que inventam e os filhos da puta da impresa servem de megafone, outra vezes são os filhos da puta da impresa (sic, expresso) que inventam e os filhos da puta da cofina servem de megafone....


Por falar em filhos da puta...


Eu ainda me lembro dos tempos em que o Benfica não mandava pessoas embora porque sabiam muito... parece que agora é ao contrário.

Palha para gado.... o gado gosta e agradece. 



Se calhar antes do jogo mais importante do ano tinha feito mais sentido... e terá sido como o ano passado em que foram ao Seixal as 7 da manha e a Alcochete ao meio dia e entretanto um mão cheia de jogadores do Sporting "engriparam" e ficaram em casa? O Douglas tinha o telefone desligado...



quinta-feira, 15 de março de 2018

Toupeiras, Carochos, Vestutos e palhaços

Os Benfiquistas precisam de ser tranquilizados?




Neste momento e apesar de todos estes "casos" a preocupação da direção do Benfica é o tempo que vai demorar até o Porto e outros serem condenados em Tribunal pelos danos causados contra o Benfica e o facto de não terem dinheiro para pagar todos os danos apurados em Tribunal.




Um caso num milhão... tinha que ser o Benfica. Neste momento só não vê quem não quer como a justiça em Portugal está a ser instrumentalizada por talibans fanáticos de contumil e do Lumiar contra o Benfica. Não é tão óbvio como na comunicação social, mas... (edit nostradamus: mala ciao, processos do Porto congelados)

O problema para a santa aliança e os seus "cabanelas", é que eles bem podem continuar a chafurdar na merda como gostam, que tudo vai ser decidido nas altas instâncias por gente honesta e imparcial.



Para que comentar? É comparar com o que a comunicação social lagarta e provinciana propagandeou.



Carochos, Vestutos e palhaços

1 O Expresso que sobre o Estoril Porto meteu uma noticiazeca na ultima página num quadradozeco de 1x1cm, mete na capa que a SAD do Benfica foi avisada das buscas.

1 O cerdo do Saraiva, acusa o Benfica de ter oferecido uma vitória à Académica por votos na AG.

1+1 = 2 O Benfica faz um comunicado a dizer que ia meter Expresso e Saraiva em tribunal. Depois do jogo do Benfica, o presidente do Benfica diz basta, quem se esticar vai começar a levar com processos criminais.

Foi isto, não há aqui mistério nenhum... 1+1 = 2.  Hilariante ver os atrasados mentais da televisão Portuguesa a tentarem decifrar a intervenção do presidente do Benfica, literalmente passaram horas a comentar, opinar a decifrar o 1+1 = 2. Génios. O palhaço de merda do Rui Santos passou quase um hora a analisar todas a palavras do Vieira...


Por falar em palhaços de merda...


Porto e Sporting usam a mesma cartilha, a cartilha desta semana era porem-se a debitar nomes e o Rodolfo e o Carocho Mendes assim o fizeram, depois é a parte e acusar aquilo que eles são, aquilo qu eles fazem. Uma pequena mas perfeita amostra do que são Porto e Sporting.

O carocho mendes literalmente tem a inteligência de um cão, por isso é normal que cada vez que vai dizer o que lhe dizem para dizer, olha primeiro diretamente para a câmara, como a pedir aprovação ao dono, tal como os cães fazem.


O carocho não gosta de falar nos emails, mas o dono mandou... lá está ele a olhar diretamente para a câmara antes de ler a cartilha dele..



A culpa é do Lopetegui! Calma que o megafone Amaral não é cartilhado! Outro que olha sempre diretamente para a câmara quando puxa da cartilha... Freud delirava a ver isto.



Um jogo em que o Porto tenha sido escandalosamente beneficiado... 😅 O desespero deste lagarto em colar os emails ao Apito Dourado é hilariante, como não tem nada para mostrar em relação ao Benfica, diz que o Porto também não era beneficiado 😅

Isto é daquelas coisas que só ouvindo e vendo é que alguém acreditava...

A piada é que ele começa a falar no campeonatos que roubaram ao Benfica e até dá um exemplo (entre centenas disponíveis) de um roubo de igreja a favorecer o Porto... para o Benfica, igual, ZERO, o problema deste lagarto nojento é esse.

Depois dos penáltis serem fait divers, porque o Benfica nos últimos 4 anos teve metade dos penáltis do Porto e Sporting, agora o Porto não era beneficiado... 😅

"Jornalista de investigação" 😂😂


A falta vergonha deste filhos da puta, as campanhas que Porto e Sporting fizeram contra o Paixão e o Capela e a culpa foi do Vítor Pereira. Engraçado... exatamente a mesma ladainha do Rui Santos!

O pormenor delicioso do vetusto amaral, que começa a dizer que o Sporting atacava o Capela e acaba a dizer "É verdade, é verdade"....porque enfim cartilha.



Que argumento delicioso! Eu quase que aposto que as pessoas que acham os emails do Benfica estranhos, se vissem os emails dos últimos 10 anos do Porto e Sporting, achavam-os normais e coisas de meninos.



Hilariante ver aquele pseudo-jornalista, transformado em palhaço de circo, reforçar que a CM tem informações, como se o circo CM tivesse alguma credibilidade.

Não vou repetir-me sobre a monumental estupidez que é a historia do Vieira ter conhecimento das ofertas dos bilhetes., a inteligência das pessoas que vem com essa conversa fica à evidência de todos.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Cofinisses

co-fi-na
(árabe al-bardan, tolo, doido)
adjectivo e substantivo

1. [Informal] Que ou quem diz ou faz coisas com intuito de enganar. = BURLÃO, IMPOSTOR, INTRUJÃO, TRAPACEIRO
2. [Informal] Que ou quem fala de modo confuso.
3. [Informal] Que ou quem não é limpo ou perfeito no que faz.

Palavras relacionadas:



NOTICIA DE ULTIMA HORA

Empresário que pediu 600 milhões de euros à banca para investir, agenda reunião de negócios tendo em vista potenciais investimentos! Reunião que não se realizou porque empresário adoeceu.


Depois do correio da manha usar blogs de lagartos como fonte, agora a revista Sábado adopta as técnicas desses blogs dirigidos a atrasados mentais. Metem-se duas dezenas de recortes de notícias que não tem nada a ver umas com as outras, que a carneirada acéfala fica extasiada. Não percebem nada do que acabaram de ver, porque não há nada para ver, mas gabam o trabalho de investigação.

O Manel almoçou com o António, António que trabalha na mesma empresa do Meireles, Meireles que convidou o Sousa para a festa de anos da filha, que imaginem faz parte da mesma associação de pesca do Manel, Manel que um dia cruzou-se na A10 com o Vítor!

Crime? Ilegalidades? Nem vê-las, mas é muitas ligações!



A parceria MP\CM continua forte.

O Manel vai falar com o António que é juiz, sobre esse ÚNICO contencioso que tem, não há mal nenhum, zero, quem nunca, mas usa um código! Mas depois a parte que já faz com se levantem duvidas sobre pagamentos de favor e tráfico de influências falam à vontadex sem códigos!

Faz tanto sentido como o Benfica comprar jogadores do Rio Ave que jogavam em Espanha ou comprar jogos ao Boavista que estava na segunda divisão!




Outra vez os bilhetes. Nem depois da vergonha que foram as buscas ao Centeno se calam com os bilhetes. 100GB de mails e nem uma prova de favor. Favores à camorra do norte é só ler o jornal, nem são precisos mails!



http://expresso.sapo.pt/sic/2018-02-03-Miguel-Sousa-Tavares-Ministerio-Publico-moveu-se-a-mando-do-Correio-da-Manha

Errado Miguel Sousa Tavares, o MP e o Correio da Manha movem-se a mando de terceiros.



Quente! Quente! Quente!

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Semana de derbi? Foi coincidência pá...

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/caso-rio-ave-ministerio-publico-confirma-envio-de-certidao-para-lisboa




Repitam comigo,

Factos relacionados com o jogo Feirense - Rio Ave
Factos relacionados com o jogo Feirense - Rio Ave
Factos relacionados com o jogo Feirense - Rio Ave
Factos relacionados com o jogo Feirense - Rio Ave
Factos relacionados com o jogo Feirense - Rio Ave


O Ministério Publico confirmou duas coisas neste "caso", que havia 4 arguidos e que a certidão de inquérito enviada para Lisboa é sobre o Feirense - Rio Ave e não tem nada a ver com o Rio Ave - Benfica.


A SIC? Ai agora foi a SIC? Avanço noticioso importante? Fazer eco é um avanço noticioso importante? A SIC que faz propaganda aos doentes mentais do Baluarte? Essa SIC? (editado pelo nostradamus: e das reportagens com actores encapuçados) Sempre bonito o grupo CM, Record, revista Sábado (cofina), a dar palmadinhas nas costas do grupo SIC, Expresso (impresa)...

E o que dizer daquela magnifica parte final, tudo bem explicadinho de como isto não vai dar nada, é muito difícil provar corrupção, Benfica é culpado, mas é muito difícil provar... nem se podem fazer escutas! Tau colagem feita....

O cheira a merda é tão forte que até o Calado estranhou.



Nomeadamente... ... ... ... Ainda estou há espera ou aldrabão!



Vamos lá ao hospício do Lumiar...


O charlatão nunca desilude, não tem dívida, tem um contencioso! O Vieira com não tem contencioso nem bens arrestados é que tem dividas!


Clube falido, que não tinha dinheiro para pagar o que devia, com um perdão de divida cozinhada pelo Ricciardi do BES, que injetou dinheiro graças ao Sobrinho do BES Angola, os coveiros do BES, que fica sem pagar juros durante 10 anos e no final dos 10 anos só está obrigado a pagar metade da divida, que anda a comprar jogadores e a pagar salários irreais enquanto o Benfica tem que pagar 20 milhões de juros todos os anos e ainda falam?

O Benfica basicamente anda a pagar todos os anos o perdão da divida do Zmerding Lisbon e ainda mandam bocas?



Isto não é ficção, 165 milhões da CGD para o bucho do grande investidor do Zmerding Lisbon.






Isto não é ficção meus amigos... A lata destes filhos da puta.



O Inspector carocho e Coroado 16 anos.


 


O grande inspetor carocho... o homem sabe que vem ai uma data de jogos comprados, mas todos após o Jorge Jejum sair, atenção! Com o Jejum não há jogos comprados, palavra do inspetor carocho. (editado pelo nostradamus: haha #cashball)  Os emails sobre os quais o animal tão alegremente falou e conspurcou o nome do Benfica, já não se lembra deles...a branca faz isso ao cérebro.





Quanto à canalha, corja nojenta dos Coroados, Marcos, etc... cada vez que abrem a boca só serve para nos fazer lembrar como o Porto ganhava campeonatos. Por alguma razão arranjaram todos emprego em jornais, onde foram fazer companhia ao lixo que fede o futebol português, sim porque putas e viagens ao Brasil não põem pão na mesa.


Repitam comigo:

O COENTRÃO VÊ QUE O JONAS VAI REMATAR E ESTICA O BRAÇO.
O COENTRÃO VÊ QUE O JONAS VAI REMATAR E ESTICA O BRAÇO.
O COENTRÃO VÊ QUE O JONAS VAI REMATAR E ESTICA O BRAÇO.
O COENTRÃO VÊ QUE O JONAS VAI REMATAR E ESTICA O BRAÇO.
O COENTRÃO VÊ QUE O JONAS VAI REMATAR E ESTICA O BRAÇO.


Ressalto inesperado?

Só em Portugal e num penálti a favor do Benfica é que podia haver coragem de discutir-se um penálti tão óbvio.

O Coentrão empurra Jardel "Há e tal não foi suficiente", William Carvalho de braço aberto joga a bola com o braço, "Há e tal mas foi empurrado pelo Jimenez"... Aqui já não conta a intensidade!