Translate

Mostrar mensagens com a etiqueta Candeias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Candeias. Mostrar todas as mensagens

sábado, 28 de abril de 2018

Natação sincronizada de filha da putisse (Impresa & Cofina & globalmedia)



http://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2018-04-26-Domingos-Soares-de-Oliveira-apanhado-a-dizer-que-nao-e-incomodado-pela-Judiciaria

Reparem no último parágrafo, "Notícia retificada às 13:51, contextualizando e retirando expressões pessoais"

Foi removida a parte que dizia que era um email "comprometedor" entre outras "retificações".

Uma conversa particular entre DSO e a senhora Ana Correia Mendes onde ele diz que a PJ faz-lhe escutas e acede ao emails dele, a senhora explica que eles apenas fazem o trabalho deles e na brincadeira diz-lhe para comprar uns árbitros e pedir-lhe (a ela) uns favores em troca de algo, para os agentes terem algo para mostrar pela dedicação deles.

Como é que eu sei isto? Não é pela noticia do Expresso escrita por um filho da puta, mas porque fui aqui:


Meus amigos hoje em dia um site como o nome opolvo é mais intelectualmente honesto que o Expresso.


Uma conversa pessoal sem qualquer interesse manipulada pela corja nojenta do Expresso... quanto à parte do Setúbal, nem o Benfica comprou nenhum jogador, nem ninguém ouviu o speaker do Setúbal a agradecer ao Benfica pela ajuda em tempos difíceis quando o Benfica foi ao Bonfim... isso acontece é nos jogos com o Porto.


Depois? Depois veio isto:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/27/benfica-joao-correia-equipa-advogados-inicio-longa-marcha-para-punir-todos-que-atacaram-clube

Obviamente os palhaços de merda tinham que arranjar qualquer coisas para o lixo avençado falar sem parar e passarem à frente do que foi dito por alguém do Benfica:


Isto é tão ridículo que bate a ficção do Rio Ave Benfica ao pontos. 

1. Estão a investigar todos os jogos? Todinhos? Até os clássicos? Queres ver que o Benfica comprou mesmo o Bryan Ruiz? Estão a investigar como? Estão a vê-los? Se um guarda redes tivesse metido a bola na própria baliza contra o Benfica o que é que isso provava? Chamaram mais jogadores e apreenderam mais telemóveis mas desta vez não avisaram a cofina?

2.  "A investigação tem pelo menos um ano"... ainda antes dos emails? Há um ano havia segredo de justiça nessa altura? Nessa altura os cerdos do Expresso não tinham fontes no MP? Porque que é que há um ano não foi noticiado nada? Ainda não tinha sido dado o pontapé de saida para a natação sincronizada da filha da putisse?

3. Estão a investigar os jogos deste ano? A sério? Depois de tudo o que aconteceu nos jogos do Porto estão a investigar os do Benfica? lel Não sei o que fazer... se rir ou chorar.

4. Estão a investigar o gabinete de crise? Mas porque? Os palhaços de merda sabem o que significa denuncia anónima? Para os palhaços de merda do Expresso já é crime fazer denuncias anónima? Ou será crime noticia-las? Queres ver que para os filhos da puta do Expresso liberdade de impressa é só para alguns? Ridículo... 

Apenas mais um sessão de natação sincronizada de filha putisse, uma vez são os filhos da puta da cofina (cmtv,rascord) que inventam e os filhos da puta da impresa servem de megafone, outra vezes são os filhos da puta da impresa (sic, expresso) que inventam e os filhos da puta da cofina servem de megafone....


Por falar em filhos da puta...


Eu ainda me lembro dos tempos em que o Benfica não mandava pessoas embora porque sabiam muito... parece que agora é ao contrário.

Palha para gado.... o gado gosta e agradece. 



Se calhar antes do jogo mais importante do ano tinha feito mais sentido... e terá sido como o ano passado em que foram ao Seixal as 7 da manha e a Alcochete ao meio dia e entretanto um mão cheia de jogadores do Sporting "engriparam" e ficaram em casa? O Douglas tinha o telefone desligado...



quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O desespero da camorra do Norte...


é tão pesado que até as bancadas abatem!


Ora ai está, a tragédia evitou-se! A perderem com o ultimo sem o Brahimi, bastou um telefonema do Pinto para o jagunço do Macaco e eles "organizaram-se" sozinhos para cima do relvado!






Vamos lá mexer no lixo...


1º Não há limite nenhum, é falso. Existe um rácio de 1:4 entre análises que se for ultrapassado, dará azo a uma terceira análise para verificar se o aumento foi natural ou através de substâncias ilegais.


2º O jogador do Benfica no primeiro teste tinha 400 ng\dl, no segundo 1000 ng\dl. Não só são valores completamente normais por si, como o aumento foi bastante abaixo do racio 1:4.

3º 3GB de análises médicas e isto foi o que encontraram. A comédia que seria 3GB de análises médicas da camorra do norte.




Para o "jornalista de investigação" Carlos Rodrigues Lima, o Benfica comprar jogadores e pagá-los não têm explicação. Boavista estava segunda divisão, jogadores do Rio Ave em Espanha... o Benfica corrompe todos menos os que jogam contra o Benfica!


Depois da filha putisse do lima que tal um cheirinho a candeias. De certeza que foi a PJ que lhe deu este título maravilhoso! Conteúdo da noticia = zero... apenas uma desculpa para o titulo.

Lembrar que este palhaço de merda conseguiu atacar o treinador do Benfica no dia que o Porto foi humilhado pelo Bayern.


E depois apareceu o filho da puta mor...




1º O imbecil esteve uma hora a falar sobre a investigação sobre o Benfica, pressões etc, quando o  pedido do Benfica à procuradora geral foi sobre os vários processos criminais que o Benfica COLOCOU AO PORTO! Não foi sobre a investigação que está a ser feita ao Benfica... O traste a meter o Sócrates ao barulho, vá lá que não falou no Carlos Cruz!

2º Hilariante como o João Correia deu uma entrevista a chamar burros as pessoas que participam neste tipo de programas, chamou burros aos Otávios Lopes e o que é que o Otávios Lopes fazem? Citam-no erradamente.

3º Este cerdo há duas semanas inventou uma mentira gravíssima que o João Pinheiro sabia que o Nuno Cabral passava informação para o Benfica e continua a insistir na mentira.

4º Em 2013\14 o Porto perdeu 29 pontos e o Sporting 23 pontos, ou sejam perderam o dobro dos pontos com outros árbitros que não os "padres". Como é que isto se explica, pergunta o refinado filho da puta!

Mais, em 2012\2013, o Benfica foi a uma final Europeia e o Porto foi campeão! O que os refinados filhos da puta como o Otávio Lopes querem fazer as pessoas acreditar é que no espaço de 1 mês, ou seja durante as férias, o Benfica tomou conta da estrutura do futebol Português e roubou um campeonato! Esqueçam que nesse ano o Benfica foi outra vez a uma final Europeia! Esqueçam que o Porto acabou esse campeonato com apenas mais 6 pontos que o Estoril!

Alguém explique a este escroque que o Porto historicamente ganhou 77% dos jogos com os "padres" e apenas 63.5% com os restantes.

Investiguem!



A resposta do refinado filho da puta foi exatamente igual à resposta que todos os lagartos tem quando lhe esfregam nas trombas, que durante o tetra o Benfica teve 26 penáltis apenas 7 com o jogo empatado e o Sporting teve 41 penáltis apenas 15 com o jogo empatado. O DOBRO!

É a resposta típica de doentes mentais a proteger os delírios deles perante a realidade. Penáltis? O castigo máximo? Fait Divers! 😅

Se o Tondela for prejudicado em apenas 3 penáltis, muito provavelmente perde mais pontos que o Benfica prejudicado em 10 penáltis!

O que estes trastes querem branquear é que ao contrário do Tondela do Porto e do Sporting, o Benfica mesmo prejudicado consegue ganhar jogos.


Hoje temos docinho Rui Santos...



O lagarto Rui Santos esteve 20 minutos a chorar porque o Hugo Gil mandou um email ao Vieira a pedir apoio, o escroque ignorou que a estrutura do Sporting meter um alvo nas costas do rapaz, o Sporting andar a transformar bloggers do Benfica em alvos é que é o facto gravíssimo do email, ao qual o "jornalista" Rui Santos passou por cima.

E chorou também porque Benfiquistas trocam emails entre eles a gozar com merda que ele diz! 😅

Sendo essa a verdadeira razão para este tesourinho deprimente, o "jornalista" leu mails a gozarem com ele e resolveu vingar-se.

Depois fala num email entre a APAF e o Hugo Gil, o burro apesar de ter lido "Caro Associado" não conseguiu atingir... o rapaz é árbitro e associado da APAF, logo é normal receber emails informativos da APAF para os seus associados.




Docinho bónus,


A sério um provinciano a queixar-se de queixinhas? Ao menos o Benfica não disse nenhuma mentira.

Amadora e Olhanense e Carcavelinhos... mais insignificante que a Taça do Amadora são aqueles 4 Taças que o Sporting quer transformar em campeonatos.