Translate

Mostrar mensagens com a etiqueta Otávio Lopes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Otávio Lopes. Mostrar todas as mensagens

domingo, 8 de abril de 2018

Não cabia um feijão...

 


Dois penáltis de importância igual. Em um o Brahimi falhou, no outro o Jiménez marcou. É triste ver uma figura internacional como o Casillas fazer aquelas figuras. É o que dá andar no meio de gentalha reles.

Sálvio é puxado por trás e ainda leva um toque no pé, um toque muito mais claro nas imagens que o toque fantasma no Gelson, que toda a gente concordou que existiu uns dias antes. É isto o futebol Portugês. É verdade que o Sálvio como não é um palhaço de azul, não se mandou logo para o chão e ainda tentou continuar com o lance.




Quando Benfica pela primeira vez na sua história ganha com um penálti fora de casa depois dos 90 minutos, 3º vez no total e ouvimos os provincianos chorar "prendam-nos" percebemos o nível de demência dos adeptos de um clube de bairro, uma camorra que viveu 30 anos a ganhar com corrupção.



O Sr. Bernardo Ribeiro esteve em Marte no ultimo ano. Ou então não tem um pingo de vergonha na cara. 

A camorra do norte em vez de pegar em 2\3 emails e ir as autoridades competentes para elas poderem assim investigar e inclusive legalmente obterem o resto dos emails, decidiu fazer um programa de TV semanal de calunia baseada em mentiras descaradas, destruindo no processo a legalidade dos emails como prova. Mas com isto o Sr. Bernardo Ribeiro já não se indignou, nem achou estranho... passou-lhe ao lado, porque esteve em Marte.

O Sr. Bernardo Ribeiro acha que a Policia Judiciaria devia investigar quem fez as denuncias, eu acho que devia investigar porque razão sempre que houve denuncias a camorra do norte perdeu pontos. Denuncias no programa chama imensa, empatou em Moreira de Conegos, denuncia sobre o jogo do Estoril, perde em Paços, denuncia sobre o jogo do Boavista e Belenenses, perdeu outra vez... coincidências habituais da camorra do norte, não cabia um feijão no cu dos jogadores das equipas adversárias?

O Benfica beneficia das denuncias de corrupção? O único cenário em que o Benfica pode beneficiar das denuncias é se de facto o Porto andar a comprar jogos e com as mesmas, ficar com os tintins apertados e deixar de o fazer.



Um monte de merda a servir de megafone de outro monte de merda.

Este cerdo não se deve lembrar que o ano passado sempre que o Benfica perdeu pontos, o Porto que jogava depois, nunca conseguiu ganhar. Este cerdo não se deve lembrar que o Benfica quando jogava depois, os corruptos de contumil choravam que o Benfica tinha mais tempo de descanso.

Se o Benfica jogar antes, está a ser beneficiado, se jogar depois está a ser beneficiado! É isto.

2 penáltis imaginarios no jogo que o Felipe devia ter sido expulso aos 10 minutos. Mergulho escandaloso do Danilo penálti? Moreirense o lance que é precedido de falta do Marega? Só assim de repente... 2 penáltis contra o Chaves, 2 penáltis contra o Belenenses, 1 penálti contra o Sporting, 1 penálti contra o Guimarães a perder 1-0, tudo perdoado ao Porto.



O lambe escroto a chamar mercenário ao Adrien... O Carlos Anjos é minimamente inteligente e não é um lambe escroto, percebe-se a diferença de opinião... VAR no mundial graças ao Bruno Miguel... o Sporting não tem nenhuma estratégia de afronta, coação e perseguição, vejam a carinha dele a dizer aquela barbaridade... quem sem mete com o Sporting leva... o Braga foi mais prejudicado contra o Benfica.

Se isto não é um doente mental, não sei o que é! Deputado meus senhores deputado!



Outro génio... Esta época o Sporting foi o que mais gastou em jogadores e salários e o imbecil a dizer que não, por causa das amortizações de jogadores comprados há 4,3 anos. E depois os outros é que partem de premissas erradas.


Outro imbecil... o Porto não está intervencionado, está fiscalizado! 😂😂😂



Vejam se conseguem perceber o momento em que o lagarto Rui Santos lembrou-se do gabinete de crise do Benfica e ficou borrado e emendou o tom.


Já o vestuto amaral e o carocho "vamos lá ver" mendes não têm inteligência para tal. Os pneus são factos, o Pedro Guerra fazia chantagem aos árbitros... é como se tivessem a pedir processos crimes em direto.


Enfim, futebol Português perfeitamente resumido num vídeo, um Benfiquista rodeado de favelados com a inteligência de uma maçaneta de porta.



terça-feira, 27 de março de 2018

Varridela da semana no lixo televisivo


A cofina noticiou que o Vieira tinha-se encontrado com a toupeira, um encontro combinado por telefone e que foi alvo de escutas por parte da PJ.

Quem se der ao trabalho de ler o despacho do DIAP, que os ácaros meteram cá fora, vai encontrar ZERO referências ao Vieira, quanto mais a encontros e escutas que o evolvam.

Agora divirtam-se com este palhaço, orgulhosamente a dizer " O Correio da manha tem informação em sentido contrário"


Como foi noticiado, eram 5 mil convites por jogo, vamos imaginar que no meio desses 5 mil bilhetes o Paulo Gonçalves tinha usado 1 ou 2 para matar alguém, segundo aquela pobre desculpa de inspector da PJ o Vieira ia preso porque os emails a pedir convites eram enviados com CC. Brilhante não a sério brilhante!



Um felácio de 10:00 ao Sérgio Conceição. Um felácio do mesmo individuo que gaba lixo como Baluarte da trissomia e que o ano passado cada vez que um fruteiro se mandava para chão dizia sempre que era penálti. Para os mais corajosos apenas, o melhor mesmo é passar à frente.



O Futre ir à PJ não é segredo de justiça, mas mesmo assim teve a sua piada.



90% das claques em Portugal não estão legalizadas. O Macaco ainda está-se a rir da parte do "cair um alfinete"... Palhaço de merda.



Se acreditasse que o Porto era corrupto não estava ali a comentar? O Apito Dourado passou ao lado desde imbecil. O Var das Aves? Fez exatamente o mesmo, fechou os olhos a dois mergulhos de fruteiros.


Outro imbecil que passou-lhe ao lado o Apito Dourado, onde era tudo tão óbvio que a PJ começou a fazer escutas ao Porto. Não acredita que as pessoas sejam tão estúpidas... senhores e senhoras este individuo foi inspector da PJ.




"Arquitecto emergente" com o seu amigo de longa data! E assim se explica muita coisa, incluindo o nervosismo e as desculpas hilariantes do Garcia.



No Benfica não há conselho de administração, Domingos Soares Oliveira é um ilusão de optica, Rui Costa ainda está em Itália, departamento de scouting é um conto de fadas, o Rui Vitória é o Paulo Goncalves disfarçado! É isto... só merda na televisão.



Andou meses a pedir intervenção dos vices-presidentes, os vices-presidentes falam, é sinal e fraqueza do presidente e quando ele lá estava nunca aconteceu! Até fico agoniado a imaginar este imbecil como presidente do Benfica. Lagartos, provincianos e os burros dos anti-vieiristas estão a fazer tudo para o meter lá.


A lata que estes filhos da puta da têm.



Há umas semanas um documento interno da unidade de anti-corrupção, uma conversa entre um coordenador e a diretora foi tornado publico, NINGUÉM na comunicação social falou sobre isso, uma coisa de uma gravidade destas, ZERO, NADA. Benfica alegadamente quebrou o segredo de justiça... escândalo, horas e horas de discussão, programas especiais, todos os pseudo-intelectuais de óculos de massa mostraram a sua indignação... passado alguns dias é publicado o despacho do DIAP sobre o processo e-toupeira...

Eu fui buscar a cadeira para me sentar à espera dos programas especiais dedicados à quebra do segredo da justiça e das colunas de opinião dos pseudo-intelectuais de óculos sobre a gravidade de um despacho do DIAP andar na praça publica.

quinta-feira, 15 de março de 2018

Toupeiras, Carochos, Vestutos e palhaços

Os Benfiquistas precisam de ser tranquilizados?




Neste momento e apesar de todos estes "casos" a preocupação da direção do Benfica é o tempo que vai demorar até o Porto e outros serem condenados em Tribunal pelos danos causados contra o Benfica e o facto de não terem dinheiro para pagar todos os danos apurados em Tribunal.




Um caso num milhão... tinha que ser o Benfica. Neste momento só não vê quem não quer como a justiça em Portugal está a ser instrumentalizada por talibans fanáticos de contumil e do Lumiar contra o Benfica. Não é tão óbvio como na comunicação social, mas... (edit nostradamus: mala ciao, processos do Porto congelados)

O problema para a santa aliança e os seus "cabanelas", é que eles bem podem continuar a chafurdar na merda como gostam, que tudo vai ser decidido nas altas instâncias por gente honesta e imparcial.



Para que comentar? É comparar com o que a comunicação social lagarta e provinciana propagandeou.



Carochos, Vestutos e palhaços

1 O Expresso que sobre o Estoril Porto meteu uma noticiazeca na ultima página num quadradozeco de 1x1cm, mete na capa que a SAD do Benfica foi avisada das buscas.

1 O cerdo do Saraiva, acusa o Benfica de ter oferecido uma vitória à Académica por votos na AG.

1+1 = 2 O Benfica faz um comunicado a dizer que ia meter Expresso e Saraiva em tribunal. Depois do jogo do Benfica, o presidente do Benfica diz basta, quem se esticar vai começar a levar com processos criminais.

Foi isto, não há aqui mistério nenhum... 1+1 = 2.  Hilariante ver os atrasados mentais da televisão Portuguesa a tentarem decifrar a intervenção do presidente do Benfica, literalmente passaram horas a comentar, opinar a decifrar o 1+1 = 2. Génios. O palhaço de merda do Rui Santos passou quase um hora a analisar todas a palavras do Vieira...


Por falar em palhaços de merda...


Porto e Sporting usam a mesma cartilha, a cartilha desta semana era porem-se a debitar nomes e o Rodolfo e o Carocho Mendes assim o fizeram, depois é a parte e acusar aquilo que eles são, aquilo qu eles fazem. Uma pequena mas perfeita amostra do que são Porto e Sporting.

O carocho mendes literalmente tem a inteligência de um cão, por isso é normal que cada vez que vai dizer o que lhe dizem para dizer, olha primeiro diretamente para a câmara, como a pedir aprovação ao dono, tal como os cães fazem.


O carocho não gosta de falar nos emails, mas o dono mandou... lá está ele a olhar diretamente para a câmara antes de ler a cartilha dele..



A culpa é do Lopetegui! Calma que o megafone Amaral não é cartilhado! Outro que olha sempre diretamente para a câmara quando puxa da cartilha... Freud delirava a ver isto.



Um jogo em que o Porto tenha sido escandalosamente beneficiado... 😅 O desespero deste lagarto em colar os emails ao Apito Dourado é hilariante, como não tem nada para mostrar em relação ao Benfica, diz que o Porto também não era beneficiado 😅

Isto é daquelas coisas que só ouvindo e vendo é que alguém acreditava...

A piada é que ele começa a falar no campeonatos que roubaram ao Benfica e até dá um exemplo (entre centenas disponíveis) de um roubo de igreja a favorecer o Porto... para o Benfica, igual, ZERO, o problema deste lagarto nojento é esse.

Depois dos penáltis serem fait divers, porque o Benfica nos últimos 4 anos teve metade dos penáltis do Porto e Sporting, agora o Porto não era beneficiado... 😅

"Jornalista de investigação" 😂😂


A falta vergonha deste filhos da puta, as campanhas que Porto e Sporting fizeram contra o Paixão e o Capela e a culpa foi do Vítor Pereira. Engraçado... exatamente a mesma ladainha do Rui Santos!

O pormenor delicioso do vetusto amaral, que começa a dizer que o Sporting atacava o Capela e acaba a dizer "É verdade, é verdade"....porque enfim cartilha.



Que argumento delicioso! Eu quase que aposto que as pessoas que acham os emails do Benfica estranhos, se vissem os emails dos últimos 10 anos do Porto e Sporting, achavam-os normais e coisas de meninos.



Hilariante ver aquele pseudo-jornalista, transformado em palhaço de circo, reforçar que a CM tem informações, como se o circo CM tivesse alguma credibilidade.

Não vou repetir-me sobre a monumental estupidez que é a historia do Vieira ter conhecimento das ofertas dos bilhetes., a inteligência das pessoas que vem com essa conversa fica à evidência de todos.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

É tão triste não ser Benfiquista!




Dois lances exactamente iguais, o lance do William é mais grosseiro, um toda a gente vomitou azia a dizer que não era mão, o outro mão clarissima.

É isto o futebol Português onde coisas iguais não são iguais e coisas que não têm nada a ver são iguaizinhas... tipo emails vs apito dourado, tipo Estoril Porto, onde aos 10 minutos o Porto não estava a ganhar 8 -0 porque não calhou vs Paços Benfica, onde o Benfica marcou a 5 minutos do fim ou o Benfica pagar um jogador que comprou passado uns meses e meses antes de jogar com essa equipa vs o Porto pagar um jogador que comprou à 4 anos, dias antes de jogar com essa equipa!



Burro e lagarto... um verdadeiro monumento à merda que é o jornalismo desportivo Português.

O Vítor Pereira é Sportinguista, sócio, durante os 11 anos que esteve no CA, o Porto ganhou 7 campeonatos! Nesses 7 campeonatos nunca foi posto em causa o seu "magistério".

O Jorge foi para o Sporting "golpe de Génio" é o que se ouvia, nem um pio sobre o Vítor Pereira, quando ganharam a supertaça, "Ainda estamos a 80% imaginem quando estivermos a 100%", ninguém ouviu um pio sobre o Vítor Pereira, quando iam em primeiro "olhem bem para nós que não vamos sair daqui","Os nossos adversários tem que dar mais luta", ninguém ouviu um pio sobre o Vítor Pereira. Perderam o primeiro lugar, o Vítor Pereira passou a ser um malandro!

O Bruno Miguel como colossal charlatão que é, para justificar a incompetência, encheu a gamela com o Vítor Pereira, para a carneira acéfala enfiar o focinho nela, Rui Santos incluído.

O Bruno Miguel chega ao futebol e é um constante desfilar de calúnia, coação, pressão, intimidação a todos os agentes do futebol, incitação ao ódio, o constante apontar de nomes a fazer lembrar a gestapo, jogadores, árbitros, dirigentes... nem Sportinguistas escapam. 4 anos de pura coação.

Fazem uma aliança com a instituição de corrupção em Portugal e durante meses planeiam uma colossal campanha de calúnia, com a intenção de coagir os árbitros e este palhaço de meio metro diz que a arbitragem do Capela e o condicionamento dos árbitros é culpa do magistério de influência do Vítor Pereira!

Foram os lagartos que conotaram o Capela ao Benfica, não foi o Vítor Pereira, palhaço de merda!

O Vítor Pereira foi de longe o melhor árbitro Português dos últimos 30 anos, comparar merda como o Coroado, Proença ou o Artur Soares Dias só pode ser brincadeira e como presidente do CA pode-se dizer exactamente a mesma coisa... Por isso é que foi escorraçado pelos corruptos e criminosos.



 Assim é que está bom! Nada de estranho aqui! (Edit nostradamus: árbitros promovidos todos da AFPorto e notas dos árbitros escondidas)

É isto senhoras e senhores, é esta merda acéfala, aziada, invejosa e odiosa que pulula na televisão Portuguesa.




Como é que se desmonta pergunta o palhaço de merda...

Os árbitros podem contestar as notas que lhe são dadas, foi o que o sr. João Pinheiro fez, contestou a nota, a comissão de análise analisou a contestação e manteve a nota... repito manteve a nota. Mais uma prova que o Benfica manda nisto tudo.

O sr. Nuno Cabral que queria mostrar serviço e mandava tudo o que lhe cai na rede, mandou o pedido de contestação para o Benfica. Ponto final na história. Uma história sem causa e sem efeito.

O cerdo vai ao ponto de mentir e dizer que foi o árbitro que mandou o pedido para o Nuno Cabral e que toda a gente sabia quem era o Nuno Cabral... Extraordinário! Andamos meses a falar no Nuno Cabral, escândalo enorme e afinal toda a gente sabia que ele trabalhava para o Benfica... e esta hein?


Mais pérolas...


1. Os emails não foram roubados foram subtraídos. 😅

2. Adão Mendes pediu ao Paulo Gonçalves para aumentar nota do Manuel Mota. Mentira. Falso. Mentiroso. Aldrabão. Não houve pedido nenhum, a nota do Manuel Mota não teve qualquer alteração.

3. A decisão do tribunal mostra que os emails são verdadeiros? O desespero do palhaço do merda. A decisão é sobre o emails verdadeiros, o que obviamente não invalida que existam emails falsos.

4. Para este palhaço de merda ser investigado é prova. A descrição da investigação de um Juíza é prova. Lógica de lagartos atrasados mentais:
https://palhacosdemerda.blogspot.pt/2018/02/a-deliciosa-estupidez-dos-lagartos.html

5. Mentira. Falso. Mentiroso. Aldrabão. O João Correia nunca disse isso.

6. Vamos para o terceiro ano consecutivo, em que TUDO é feito dentro e fora dos relvados para impedir o Benfica de ser campeão e o canalha tem a vergonha de dizer que o Benfica foi beneficiado.

2016\2017
Penalties: Sporting - 13, Porto - 9, Benfica - 7
Expulsões a favor: Porto - 9, Sporting, 2 Benfica, 1
Minutos em superioridade numérica: Porto - 284', Sporting - 100', Benfica - 1'
Minutos em inferioridade numérica: Porto - 5', Sporting - 26', Benfica - 50'

O Porto nos 25 jogos que jogou contra 11 os 90 minutos, não ganhou 12! METADE!!!

As arbitragens mais escandalosas beneficiaram o Porto e prejudicaram o Benfica. Sporting-Benfica, Benfica-Boavista, Porto-Tondela, Paços-Porto.

E o calhorda tem coragem de dizer que o Porto foi prejudicado

7. Danilo manda-se vergonhosamente para o chão. "Penálti escandaloso", "pontapé inacreditável no Danilo" 😅

8. Eliseu dá cabo do jogador, Salvio ninguém lhe toca, Luisão joga a bola com a mão. 😅

9. Só pessoas desonestas é que são investigadas... Novamente a lógica de lagartos atrasados mentais:
https://palhacosdemerda.blogspot.pt/2018/02/a-deliciosa-estupidez-dos-lagartos.html

10. Sporting acusa Benfica de comprar árbitros com senhas de refeição, quando eles oferecem 400€ em camisolas com nome personalizado? Até bate palminhas com as bordas do cu. Benfica acusa Jesus? "As coisas tem limites!"


O Francisco Marques negou peremptoriamente? Há pronto, sendo assim! Se o insolvente que andava todas as semanas a mudar de casa para fugir ao fisco assim o diz! Já o Presidente do Benfica, um dos empresários de maior sucesso em Portugal negar, vale nada para a cobra cuspideira.

"Pessoas de bem que não querem o show-off"... Porto? Porto Canal? A falta de vergonha deste palhaço de merda.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O desespero da camorra do Norte...


é tão pesado que até as bancadas abatem!


Ora ai está, a tragédia evitou-se! A perderem com o ultimo sem o Brahimi, bastou um telefonema do Pinto para o jagunço do Macaco e eles "organizaram-se" sozinhos para cima do relvado!






Vamos lá mexer no lixo...


1º Não há limite nenhum, é falso. Existe um rácio de 1:4 entre análises que se for ultrapassado, dará azo a uma terceira análise para verificar se o aumento foi natural ou através de substâncias ilegais.


2º O jogador do Benfica no primeiro teste tinha 400 ng\dl, no segundo 1000 ng\dl. Não só são valores completamente normais por si, como o aumento foi bastante abaixo do racio 1:4.

3º 3GB de análises médicas e isto foi o que encontraram. A comédia que seria 3GB de análises médicas da camorra do norte.




Para o "jornalista de investigação" Carlos Rodrigues Lima, o Benfica comprar jogadores e pagá-los não têm explicação. Boavista estava segunda divisão, jogadores do Rio Ave em Espanha... o Benfica corrompe todos menos os que jogam contra o Benfica!


Depois da filha putisse do lima que tal um cheirinho a candeias. De certeza que foi a PJ que lhe deu este título maravilhoso! Conteúdo da noticia = zero... apenas uma desculpa para o titulo.

Lembrar que este palhaço de merda conseguiu atacar o treinador do Benfica no dia que o Porto foi humilhado pelo Bayern.


E depois apareceu o filho da puta mor...




1º O imbecil esteve uma hora a falar sobre a investigação sobre o Benfica, pressões etc, quando o  pedido do Benfica à procuradora geral foi sobre os vários processos criminais que o Benfica COLOCOU AO PORTO! Não foi sobre a investigação que está a ser feita ao Benfica... O traste a meter o Sócrates ao barulho, vá lá que não falou no Carlos Cruz!

2º Hilariante como o João Correia deu uma entrevista a chamar burros as pessoas que participam neste tipo de programas, chamou burros aos Otávios Lopes e o que é que o Otávios Lopes fazem? Citam-no erradamente.

3º Este cerdo há duas semanas inventou uma mentira gravíssima que o João Pinheiro sabia que o Nuno Cabral passava informação para o Benfica e continua a insistir na mentira.

4º Em 2013\14 o Porto perdeu 29 pontos e o Sporting 23 pontos, ou sejam perderam o dobro dos pontos com outros árbitros que não os "padres". Como é que isto se explica, pergunta o refinado filho da puta!

Mais, em 2012\2013, o Benfica foi a uma final Europeia e o Porto foi campeão! O que os refinados filhos da puta como o Otávio Lopes querem fazer as pessoas acreditar é que no espaço de 1 mês, ou seja durante as férias, o Benfica tomou conta da estrutura do futebol Português e roubou um campeonato! Esqueçam que nesse ano o Benfica foi outra vez a uma final Europeia! Esqueçam que o Porto acabou esse campeonato com apenas mais 6 pontos que o Estoril!

Alguém explique a este escroque que o Porto historicamente ganhou 77% dos jogos com os "padres" e apenas 63.5% com os restantes.

Investiguem!



A resposta do refinado filho da puta foi exatamente igual à resposta que todos os lagartos tem quando lhe esfregam nas trombas, que durante o tetra o Benfica teve 26 penáltis apenas 7 com o jogo empatado e o Sporting teve 41 penáltis apenas 15 com o jogo empatado. O DOBRO!

É a resposta típica de doentes mentais a proteger os delírios deles perante a realidade. Penáltis? O castigo máximo? Fait Divers! 😅

Se o Tondela for prejudicado em apenas 3 penáltis, muito provavelmente perde mais pontos que o Benfica prejudicado em 10 penáltis!

O que estes trastes querem branquear é que ao contrário do Tondela do Porto e do Sporting, o Benfica mesmo prejudicado consegue ganhar jogos.


Hoje temos docinho Rui Santos...



O lagarto Rui Santos esteve 20 minutos a chorar porque o Hugo Gil mandou um email ao Vieira a pedir apoio, o escroque ignorou que a estrutura do Sporting meter um alvo nas costas do rapaz, o Sporting andar a transformar bloggers do Benfica em alvos é que é o facto gravíssimo do email, ao qual o "jornalista" Rui Santos passou por cima.

E chorou também porque Benfiquistas trocam emails entre eles a gozar com merda que ele diz! 😅

Sendo essa a verdadeira razão para este tesourinho deprimente, o "jornalista" leu mails a gozarem com ele e resolveu vingar-se.

Depois fala num email entre a APAF e o Hugo Gil, o burro apesar de ter lido "Caro Associado" não conseguiu atingir... o rapaz é árbitro e associado da APAF, logo é normal receber emails informativos da APAF para os seus associados.




Docinho bónus,


A sério um provinciano a queixar-se de queixinhas? Ao menos o Benfica não disse nenhuma mentira.

Amadora e Olhanense e Carcavelinhos... mais insignificante que a Taça do Amadora são aqueles 4 Taças que o Sporting quer transformar em campeonatos.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Otavius Merdum




Com tanta merda em Portugal, foram atropelar um Italiano.


Pagina nojenta? Como é que o palhaço sabe se nunca viu o blog? Denunciar um almoço entre o Paixão e o Guilherme Aguiar é nojento? Se fosse entre o Paixão e o Pedro Guerra fazia 10 especiais na CMTV. Os nomes dos jornalistas estavam na pagina? 😅

Adorei a exaltação dele a outro escroque nojento, a santa aliança no jornalismo, enternecedor. Adorei como ele conhecia os amigos do Carlos Janela no facebook, mas não conhecia a cor clubística do senhor, nem quer saber... eu ajudo o imbecil mentiroso.




Vamos ver o "grande" trabalho de investigação do provinciano...


O Guerra receber por email o relatório e contas da FPF que todos podem consultar no site da FPF

Um amigo do Fernando Seara, pedir bilhetes para o Benfica... Fico há espera da demissão do Mário Centeno.

E depois a melhor parte, coagir e intimidar um blogger do Benfica à boa maneira da cosa nostra de contumil. Não fosse ele um aficionado.






Quatro dias antes de prestar depoimento na Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga sobre o caso dos vouchers, o presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, muito provavelmente já saberia o que é que os árbitros testemunharam acerca daquela matéria


Sabem o que é que o "provavelmente" está ali a fazer? Está a impedir que o provinciano pseudo-jornalista, leve com um processo criminal em cima. 

O Benfica não teve acesso ao depoimentos de árbitros, teve acesso à respostas tipo que foi enviada aos árbitros pelo CA, o Benfica e toda a gente, jornais noticiaram a informação "exclusiva" que o Vieira teve acesso. Isto não é jornalismo é lixo produzido por escumalha.

Mas há mais...



Mas esta criatura podia ter vindo de mais algum sitio que não fosse o DN?



Em 2017 novamente a revisitar uma de noticia de 2010, como o fez em 2013, aqui como diretor já pode meter outros a funcionarem como megafone do que ele quer dizer.




idem idem aspas aspas. Vieira já não tem nada a ver com a obriverca desde 2002.

Não há-de o Otavius Merdum que baba-se em direto a vomitar ódio ao Benfica, fazer um broche ao homem.



Cabala contra o Benfica? Nada. Nem existe aliança. E o Otavius Merdum é Benfiquista desde pequenino e tem a espinha direitinha! Nem usa blogs de lagartos doentes mentais como fonte nem nada.

Uma notícia dada em Setembro pela revista Sábado (cofina) que agora o CM (cofina) repete.

Os emails são uma mão tão grande cheia de nada, que precisam de andar a reciclar emails.

Não há perdão fiscal nenhum, é LEI, prédios renovados têm isenção.

"As isenções fiscais para reabilitação urbana estão definidas na lei, são de aplicação automática e são executadas pelo Ministério das Finanças".

Isto é muito simples, os filhos do Vieira compraram um prédio, reabilitaram-no e queriam-no vender,  mas não podiam, porque o processo de isenção de IMI a que eles POR LEI TINHAM DIREITO, estava há meses parado na câmara de Lisboa, se calhar enfiado numa gaveta por um lagarto qualquer.

O que o Vieira pode no máximo ter feito é perguntado a alguém "O que passou-se?".


Vamos olhar para as fontes do Otavius Merdum


Se vocês acham que os dirigentes dos Zmerding Lisbon e os avençados que andam na televisão são atrasados mentais é porque nunca visitaram um blog de lagartos que o Otavius Merdum tanto gosta.




O Benfica fez um um protocolo com o Barnsley porque eles vão construir uma bancada!! Anunciada em 2010 estamos em 2018 e nada. 😅

Isto não é nada. São tesourinhos atrás de tesourinhos. Eu cá ainda estou há espera pelo novo estádio do Granada, única razão possível para os empréstimos do colossos Jara e Carlos Martins.


O que eu gosto mais é quando devido à manifesta falta de inteligência, mostram algo que completamente destrói a narrativa deles, sem eles se perceberem.





Ora deixa ver ser percebo, o Vieira, o cabecilha mastermind do maior esquema de corrupção mundial desportiva, não sabia que eram no interesse exclusivo do SLB?? Pensava que eram apenas borlas? 😅 Teve que ser o empregado a explicar? 



Lá foi a narrativa para o caralho, mas o gajo é tão burro que nem percebeu! Reparem na conclusão a que o doente mental que vive naquele mundo "especial" em que todos os lagartos vivem, chegou:

"Não há dúvida: Paulo Gonçalves é mesmo o rei das borlas, mas sempre no "melhor interesse do SLB". Não é difícil perceber em que sentido..."


Não é difícil é perceber que é um monumental atrasado mental...

Lembram-se do juiz do TAD que pediu bilhetes ao Fernando Seara? O imbecil a tentar provar uma discrepância irrelevante nas datas, provou que o Juiz era IMPARCIAL e decidiu a favor do Sporting contra o Benfica. A piada é que ele nem deu conta.



Sabem que foi único juiz entre oito que votou contra o arquivamento da palhaçada do vouchers? É um tipo que gosta muito de ir a alvalade... mas nunca pede bilhetes! Nem email tem o homem... mas vota sempre a favor do Sporting, ainda há-de aparecer um processo disciplinar ao charlatão azevedo, que ele vote a favor de penalização.