Translate

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

É tão triste não ser Benfiquista!




Dois lances exactamente iguais, o lance do William é mais grosseiro, um toda a gente vomitou azia a dizer que não era mão, o outro mão clarissima.

É isto o futebol Português onde coisas iguais não são iguais e coisas que não têm nada a ver são iguaizinhas... tipo emails vs apito dourado, tipo Estoril Porto, onde aos 10 minutos o Porto não estava a ganhar 8 -0 porque não calhou vs Paços Benfica, onde o Benfica marcou a 5 minutos do fim ou o Benfica pagar um jogador que comprou passado uns meses e meses antes de jogar com essa equipa vs o Porto pagar um jogador que comprou à 4 anos, dias antes de jogar com essa equipa!



Burro e lagarto... um verdadeiro monumento à merda que é o jornalismo desportivo Português.

O Vítor Pereira é Sportinguista, sócio, durante os 11 anos que esteve no CA, o Porto ganhou 7 campeonatos! Nesses 7 campeonatos nunca foi posto em causa o seu "magistério".

O Jorge foi para o Sporting "golpe de Génio" é o que se ouvia, nem um pio sobre o Vítor Pereira, quando ganharam a supertaça, "Ainda estamos a 80% imaginem quando estivermos a 100%", ninguém ouviu um pio sobre o Vítor Pereira, quando iam em primeiro "olhem bem para nós que não vamos sair daqui","Os nossos adversários tem que dar mais luta", ninguém ouviu um pio sobre o Vítor Pereira. Perderam o primeiro lugar, o Vítor Pereira passou a ser um malandro!

O Bruno Miguel como colossal charlatão que é, para justificar a incompetência, encheu a gamela com o Vítor Pereira, para a carneira acéfala enfiar o focinho nela, Rui Santos incluído.

O Bruno Miguel chega ao futebol e é um constante desfilar de calúnia, coação, pressão, intimidação a todos os agentes do futebol, incitação ao ódio, o constante apontar de nomes a fazer lembrar a gestapo, jogadores, árbitros, dirigentes... nem Sportinguistas escapam. 4 anos de pura coação.

Fazem uma aliança com a instituição de corrupção em Portugal e durante meses planeiam uma colossal campanha de calúnia, com a intenção de coagir os árbitros e este palhaço de meio metro diz que a arbitragem do Capela e o condicionamento dos árbitros é culpa do magistério de influência do Vítor Pereira!

Foram os lagartos que conotaram o Capela ao Benfica, não foi o Vítor Pereira, palhaço de merda!

O Vítor Pereira foi de longe o melhor árbitro Português dos últimos 30 anos, comparar merda como o Coroado, Proença ou o Artur Soares Dias só pode ser brincadeira e como presidente do CA pode-se dizer exactamente a mesma coisa... Por isso é que foi escorraçado pelos corruptos e criminosos.



 Assim é que está bom! Nada de estranho aqui! (Edit nostradamus: árbitros promovidos todos da AFPorto e notas dos árbitros escondidas)

É isto senhoras e senhores, é esta merda acéfala, aziada, invejosa e odiosa que pulula na televisão Portuguesa.




Como é que se desmonta pergunta o palhaço de merda...

Os árbitros podem contestar as notas que lhe são dadas, foi o que o sr. João Pinheiro fez, contestou a nota, a comissão de análise analisou a contestação e manteve a nota... repito manteve a nota. Mais uma prova que o Benfica manda nisto tudo.

O sr. Nuno Cabral que queria mostrar serviço e mandava tudo o que lhe cai na rede, mandou o pedido de contestação para o Benfica. Ponto final na história. Uma história sem causa e sem efeito.

O cerdo vai ao ponto de mentir e dizer que foi o árbitro que mandou o pedido para o Nuno Cabral e que toda a gente sabia quem era o Nuno Cabral... Extraordinário! Andamos meses a falar no Nuno Cabral, escândalo enorme e afinal toda a gente sabia que ele trabalhava para o Benfica... e esta hein?


Mais pérolas...


1. Os emails não foram roubados foram subtraídos. 😅

2. Adão Mendes pediu ao Paulo Gonçalves para aumentar nota do Manuel Mota. Mentira. Falso. Mentiroso. Aldrabão. Não houve pedido nenhum, a nota do Manuel Mota não teve qualquer alteração.

3. A decisão do tribunal mostra que os emails são verdadeiros? O desespero do palhaço do merda. A decisão é sobre o emails verdadeiros, o que obviamente não invalida que existam emails falsos.

4. Para este palhaço de merda ser investigado é prova. A descrição da investigação de um Juíza é prova. Lógica de lagartos atrasados mentais:
https://palhacosdemerda.blogspot.pt/2018/02/a-deliciosa-estupidez-dos-lagartos.html

5. Mentira. Falso. Mentiroso. Aldrabão. O João Correia nunca disse isso.

6. Vamos para o terceiro ano consecutivo, em que TUDO é feito dentro e fora dos relvados para impedir o Benfica de ser campeão e o canalha tem a vergonha de dizer que o Benfica foi beneficiado.

2016\2017
Penalties: Sporting - 13, Porto - 9, Benfica - 7
Expulsões a favor: Porto - 9, Sporting, 2 Benfica, 1
Minutos em superioridade numérica: Porto - 284', Sporting - 100', Benfica - 1'
Minutos em inferioridade numérica: Porto - 5', Sporting - 26', Benfica - 50'

O Porto nos 25 jogos que jogou contra 11 os 90 minutos, não ganhou 12! METADE!!!

As arbitragens mais escandalosas beneficiaram o Porto e prejudicaram o Benfica. Sporting-Benfica, Benfica-Boavista, Porto-Tondela, Paços-Porto.

E o calhorda tem coragem de dizer que o Porto foi prejudicado

7. Danilo manda-se vergonhosamente para o chão. "Penálti escandaloso", "pontapé inacreditável no Danilo" 😅

8. Eliseu dá cabo do jogador, Salvio ninguém lhe toca, Luisão joga a bola com a mão. 😅

9. Só pessoas desonestas é que são investigadas... Novamente a lógica de lagartos atrasados mentais:
https://palhacosdemerda.blogspot.pt/2018/02/a-deliciosa-estupidez-dos-lagartos.html

10. Sporting acusa Benfica de comprar árbitros com senhas de refeição, quando eles oferecem 400€ em camisolas com nome personalizado? Até bate palminhas com as bordas do cu. Benfica acusa Jesus? "As coisas tem limites!"


O Francisco Marques negou peremptoriamente? Há pronto, sendo assim! Se o insolvente que andava todas as semanas a mudar de casa para fugir ao fisco assim o diz! Já o Presidente do Benfica, um dos empresários de maior sucesso em Portugal negar, vale nada para a cobra cuspideira.

"Pessoas de bem que não querem o show-off"... Porto? Porto Canal? A falta de vergonha deste palhaço de merda.

2 comentários:

  1. Eu admiro-me sinceramente como é que é possível ninguém o ter ido aos cornos ? A serio...eu ponho me a pensar...epá..com tanto louco que anda aí e ninguém lhe foi há montra...incrível.
    Era este e o rui santos , de preferência ao mesmo tempo.

    É que isto não é a gozar com a instituição Benfica apenas...o fdp está a gozar com a cara de todos os benfiquistas há cara podre , protegido pelo código Deontológico , eu pagava para ver este cabrão em tribunal a gaguejar por todos os lados quando um juiz lhe ordenasse a divulgar as " fontes ".....tinha de dizer que sonhou com aquilo tudo.


    Desculpa lá este comentário mas fodasse.....já começa a ser demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o que eles querem. Não te lembras do jogo da seleção, o velho Jaime Marta Soares em vez de ir para a garagem como todos os convidados, deciciu passear entre os Benfiquistas?

      É a tactica deles.

      Eliminar