Translate

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Ou Jorge repete lá mas devagarinho

Vamos lá saltar por cima das operações lex e dos golpes palacianos do Kim Jong Brun e voltar a mexer no lixo, que há pérolas que não podem ficar pelo caminho.



Os Sportinguistas pagam 8 milhões ao ex-treinador do Benfica.
Os Portistas choram que o Benfica tinha e têm grandes planteis!

Então mas o Benfica tinha um grande treinador e grandes planteis... e os emails?






Este imbecil todas as semanas fala nos emails, mas o caso cardinal só fala quando estiver resolvido!

Um vice presidente do Sporting tentou incriminar um árbitro que o Sporting não gostava! Primeiro era aquele, depois era outro... ficavam só os árbitros que o Sporting gostava! O presidente deles está gravado a dizer que escolheu o presidente da Liga e que interferiu na carreira profissional de outra pessoa, está gravado a confessar tráfico de influências e o paspalho acha que grave é o piriquito mandar ao Guerra relatórios e contas da FPF que qualquer pessoa pode consultar no site da FPF.

Quando o Jaime Antunes disse que não viu um email que tivesse algum conteúdo tão grave como o caso cardinal o imbecil falou na notas do árbitro! Um procedimento legal, regulamentado pela Liga e que todos os clubes usavam.... Depois ri-se a pensar na figuras do outros quando não há figura mais ridícula na TV Portuguesa. Viseu que pinte a cara de merda por ter feito esta coisa deputado.

É lagarto da cabeça aos pés, burro, fanático e com uma mania no cornos de deixar qualquer pessoa enojada.




O Rosicky falhou 3 passes! Parem tudo! O palhaço de merda não está a querer lançar qualquer tipo de suspeição, falou no Rosicki ter falhado 3 passes porque a puta da mãe dele pediu! A falta de vergonha desta corja é nojenta.


"É um facto!", "Eu só falo em factos", facto, factos, factos... Reparem daqui para a frente, como estes avençadozitos da santa aliança, não são capazes de cagar uma frase cá para fora sobre o Benfica, sem dizer "é um facto". Mentiras, alucinações e delírio sempre seguidos de "É um facto"... É daquelas táticas básicas de propaganda nazi, pura lavagem cerebral.

Lá foi o lagarto correr a ajudar a camorra do norte, teoria da conspiração a camorra do norte ter aproveitado uma rachas no estuque das casas de banho, para ter ordenado a claque a entrar no relvado porque estava a perder e o Brahimi não estava! Teoria claro! 😅


 

Todos fazem... diz o lagarto, mas só o Benfica é que tem emails! 😅

Eu não sei o que é mais nojento, a lagartada toda na televisão a colar o Pizzi ao Brahimi e ao Coentrão, porque hipoteticamente mandou uma boca ao Rui Vitoria, ou o branqueamento ao que o Coentrão fez, indo ao ponto de dizer que foi um excelente exemplo!!


Essa aliança como é que está a correr?




O Manuel Oliveira gosta de estar no camarote do Porto, o Sporting gosta de ser a puta do Porto. Não percebo a indignação, são irmãos de sangue.

Quando o Luis Ferreira e o Manuel Oliveira baixarem de divisão e a camorra do norte comprar um entrevista num jornal espanhol para eles falarem no Benfica, a lagartada vai toda bater palmas, como fizeram com o Marco Ferreira, com o qual o Sporting só conquistava 44% dos pontos! 😅



Depois do que aconteceu no Porto Tondela, depois do Chaves fazer 8 faltas, do que é que os lagartos falam? Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário