Translate

Mostrar mensagens com a etiqueta Francisco Marques. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Francisco Marques. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Natal dos hospicios

Acabado o Natal a questão que se colocava era quem seria o primeiro a dizer merda, o hospicio do lumiar ou o hospicio de contumil...


Ganhou o Zmerding Lisbon... mais um pérola do Saraiva para a carneirada.


Do hospício do contumil já sabemos que as terças-feiras pudemos sempre contar com o xico na Favela TV, é só esperar que o jornalixo português transcreva o que o cerdo diz.


Segundo o espécime xico, o Benfica enviou emails para obter os emails das pessoas. Se o Benfica ainda não tinha os endereços como é que enviou os emails? Adivinhou? Nhaga? Mas como o xico está a falar para provincianos com paralisia cerebral.




O Corno da Costa fez 80 anos! Alegria saber que vai morrer a ver o Porto perder e definhar para aquilo que realmente é sem corrupção... um clubezeco de bairro.



Ladrão que é ladrão não constrói, rouba! Ou então pede à Câmara para construir com dinheiros publicos... O Pinto é mais putas..
 




Numa coisa temos que tirar o chapéu aos hospícios do lumiar e contumil. Não há dia que não mediquem os seus doentes mentais com palhinha fresca cheia de psicotrópicos.


O Charlatão lipoaspirado chega ao futebol e basicamente coage todos os agentes desportivos que cruzam-se à frente dele, coage, calunia, põem tudo e todos em causa. Coadjuvado pela camorra do norte, com coação CRIMINOSA, os árbitros chegaram a andar de escolta policial. Como resultado dessa coação, nunca uma competição foi tão desvirtuada, tão condicionada, ao ponto de árbitros não serem nomeados para jogos do Benfica e o presidente do Benfica com toda a razão perguntar porque razão é que árbitros da primeira categoria não arbitram jogos do Benfica é que é coação? Coação Subliminar? 😅


O hospício do Lumiar fez um vídeo para estimular as alucinações dos pacientes.



Para começar "22 títulos de Campeões de Portugal"? Quem? Conheço o Campeonato de Portugal, conheço a Taça de Portugal, conheço a Supertaça e a Taça da Liga. Campeões de Portugal? O hospício do Lumiar inventou um competição só para eles?

Adoro o argumento "os jornais da altura diziam"....






Estarão a falar destes?

Segundo o lagartedo acéfalo se os jornais da altura dissessem que a terra era plana, a terra era plana e não se falava mais nisso.

E a pérola do argumento da taça\liga do campeões? Ora deixa cá ver, 3 pré-eliminatórias, oitavos, quartos, meias finais e final. A Liga do campeões é exatamente igual à taça do campeões, tirando a fase de grupos, que foi feita para haver mais jogos e ser feito mais dinheiro.

Para os atrasadinhos do lumiar, é o nome das coisas que interessa não é o que as coisas SÃO!


O Manel que está no Júlio do Matos é o Batman, não aceita outra coisa que não seja o reconhecimento que é o Batman, não acatará outra opinião, venha ela dos psiquiatras, familiares ou amigos. Para o Manel é ponto assente que ele é o Batman e que consegue voar.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

O Espécimes Saraiva e Xico Marques

O Espécime Saraiva


21\11

07\12


21\12

22\12



Sequência deliciosa, o espécime Saraiva foi de gabar-se que propostas do G15 eram todas do Zmerding Lisbon, para mais tarde AMEAÇAR o G15, seguido de ataques as propostas do G15, para acabar em desespero e a inventar propostas à pressa. 

Dia 29 todos sabemos o que vai acontecer, as propostas do G15 vão ser aprovadas, as dos lagartos reprovadas e vão acabar a chorar como sempre. É isto o lagarto, pedantes vaidosos que acabam sempre com o focinho na merda.

Isto faz lembrar quando a 10 de Outubro o presidente da Federação escreveu um artigo de opinião, um ataque óbvio a Porto e Sporting e estes obviamente com a habitual propaganda para atrasados, vieram bater palmas e acusar o Benfica de hipocrisia.

Alguns títulos de jornais que se seguiram,

26\10
NUNO SARAIVA: «FERNANDO GOMES É CO-RESPONSÁVEL POR TUDO O QUE DE MAU O FUTEBOL PORTUGUÊS CONTINUA A TER»


26\10
BRUNO DE CARVALHO ATIRA-SE A FERNANDO GOMES

31\10
SPORTING ACUSA FERNANDO GOMES DE RESPOSTAS SEM SUBSTÂNCIA NA AG DA FPF

01\11
BRUNO DE CARVALHO VOLTA A ATIRAR-SE A FERNANDO GOMES

24\11
NUNO SARAIVA ACUSA FERNANDO GOMES DE DESRESPEITAR O SPORTING

28\1
BRUNO DE CARVALHO IRONIZA E "ATIRA" FARPAS A FERNANDO GOMES


Isto de ser tetra e ainda ter o Zmerding para rir, é um privilégio.



O Espécime Xico Marques



O Xico começou com o habitual peditório de audiência para o Porco Canal que coitado está bem precisado.


Perante a mão cheia de nada, veio uma advogada que na opinião dela um carro em espaço público é de todos e se alguém meter um vídeo dela no pornhub a levar no pito, qualquer tentativa de o remover é fascismo.


Obviamente o Zmerding não podia acabar o dia atrás em termos de estupidez humana e queixou-se ao Ministério Publico que o Benfica estava a receber recibos de leitura de criminosos que consultavam material privado e roubado.


http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2017-12-23-Estao-aqui-em-cascata-varios-crimes

O brilhante João Correia ontem falou, tirando uma gafe no Jornal da Noite, induzida em erro por uma bimba que lê o que lhe metem à frente e que corrigiu mais tarde, esteve ao seu nível.

Foi claro, TAXATIVO, corrupção ZERO, um ou outro caso pode ser considerado tráfico de influência por imbecis mas que TERÁ QUE SER PROVADA CAUSA\EFEITO! 

Coisa que obviamente nunca acontecerá porque não existe... obviamente nunca se irá provar que a irmã do Fernando Couto ajudou o Benfica a chegar à final da Liga Europa em troca de um bilhete, é impossível provar fantasias.

Obviamente os atrasados dos hospícios do Lumiar e Contumil que têm uma capacidade de interpretação igual a uma maçaneta de porta, fizeram a festa, com relevo para o escroque insolvente que é capaz de dizer tudo para ter pão na mesa...




Viremos agulhas aos atrasados mentais da CMTV....




Quanto à primeira parte nem sei o que dizer, segundo este doente mental do hospício do Lumiar, o Benfica andou a mandar emails ao calhas a pessoas e empresas, a intima-las, na esperança que abrissem um link para depois as intimar!

Como todos esperamos, diz ele! Espera sentado palhaço de merda.