Translate

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Natal dos hospicios

Acabado o Natal a questão que se colocava era quem seria o primeiro a dizer merda, o hospicio do lumiar ou o hospicio de contumil...


Ganhou o Zmerding Lisbon... mais um pérola do Saraiva para a carneirada.


Do hospício do contumil já sabemos que as terças-feiras pudemos sempre contar com o xico na Favela TV, é só esperar que o jornalixo português transcreva o que o cerdo diz.


Segundo o espécime xico, o Benfica enviou emails para obter os emails das pessoas. Se o Benfica ainda não tinha os endereços como é que enviou os emails? Adivinhou? Nhaga? Mas como o xico está a falar para provincianos com paralisia cerebral.




O Corno da Costa fez 80 anos! Alegria saber que vai morrer a ver o Porto perder e definhar para aquilo que realmente é sem corrupção... um clubezeco de bairro.



Ladrão que é ladrão não constrói, rouba! Ou então pede à Câmara para construir com dinheiros publicos... O Pinto é mais putas..
 




Numa coisa temos que tirar o chapéu aos hospícios do lumiar e contumil. Não há dia que não mediquem os seus doentes mentais com palhinha fresca cheia de psicotrópicos.


O Charlatão lipoaspirado chega ao futebol e basicamente coage todos os agentes desportivos que cruzam-se à frente dele, coage, calunia, põem tudo e todos em causa. Coadjuvado pela camorra do norte, com coação CRIMINOSA, os árbitros chegaram a andar de escolta policial. Como resultado dessa coação, nunca uma competição foi tão desvirtuada, tão condicionada, ao ponto de árbitros não serem nomeados para jogos do Benfica e o presidente do Benfica com toda a razão perguntar porque razão é que árbitros da primeira categoria não arbitram jogos do Benfica é que é coação? Coação Subliminar? 😅


O hospício do Lumiar fez um vídeo para estimular as alucinações dos pacientes.



Para começar "22 títulos de Campeões de Portugal"? Quem? Conheço o Campeonato de Portugal, conheço a Taça de Portugal, conheço a Supertaça e a Taça da Liga. Campeões de Portugal? O hospício do Lumiar inventou um competição só para eles?

Adoro o argumento "os jornais da altura diziam"....






Estarão a falar destes?

Segundo o lagartedo acéfalo se os jornais da altura dissessem que a terra era plana, a terra era plana e não se falava mais nisso.

E a pérola do argumento da taça\liga do campeões? Ora deixa cá ver, 3 pré-eliminatórias, oitavos, quartos, meias finais e final. A Liga do campeões é exatamente igual à taça do campeões, tirando a fase de grupos, que foi feita para haver mais jogos e ser feito mais dinheiro.

Para os atrasadinhos do lumiar, é o nome das coisas que interessa não é o que as coisas SÃO!


O Manel que está no Júlio do Matos é o Batman, não aceita outra coisa que não seja o reconhecimento que é o Batman, não acatará outra opinião, venha ela dos psiquiatras, familiares ou amigos. Para o Manel é ponto assente que ele é o Batman e que consegue voar.

Sem comentários:

Enviar um comentário