Translate

domingo, 31 de dezembro de 2017

A propaganda nazi continua

Dia histórico para o futebol Português, 5 excelentes propostas para o futebol Português foram aprovadas por maioria e a escumalha nojenta da santa aliança foi completamente humilhada.


Ficou mais um vez provado que a camorra do norte e a filial de Lisboa não querem a verdade desportiva, querem é voltar ao apito dourado. A camorra do norte obviamente morre de saudades e o Zmerding Lisbon que em 40 anos ganhou dois campeonatos porque o Roquete fez um bico ao Corno da Costa também via com agrado o regresso ao passado.


Corrupção no Benfica!

Uma "fonte" disse que "empresários ligados ao Benfica" compraram um jogador suspenso, outro que jogava em Espanha e outros dois que foram citados pela critica como os melhores em campo, para ganhar ao Rio Ave!

A fonte possivelmente terá sido o inspetor da PJ da camorra do norte que avisou o Corno da Costa para ele poder fugir para Espanha. E assim anda o estado de direito Português, ao sabor da impunidade da camorra do norte.




Engraçado como o jornal da camorra do norte dia 27, já estava a associar o Benfica ao caso de corrupção do Rio Ave\Feirense!

"Para saber tudo, terá que comprar a edição papel do Correio da Manha, que sai amanha"... O jornalixo está a morrer de fome e só o Benfica vende.


http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2017-12-30-Jogadores-terao-sido-aliciados-para-perder-com-o-Benfica-atraves-de-SMS

A investigação começou a partir de uma noticia do CM sobre a investigação em curso? oi?



Tudo isto é uma delicia de estupidez humana.

Os jogadores foram ilibados e a investigação sobre o Feirense-Rio Ave arquivada, não encontraram nada sobre um jogo com meses, mas sobre um jogo que aconteceu há dois anos estavam lá sms's. 😅

Os 4 jogadores, um estava em Espanha, outro estava suspenso e os outros dois foram os melhores em campo. 😅

Há e tal, afinal eram outros jogadores! 😅

Há a tal afinal havia uma "testemunha". Lembrou-se passado dois anos... tem estado muito ocupada, no sitio onde mora não há esquadra da PJ.






1º Tiro o meu chapéu ao António Figueiredo
2º Não foi um denuncia anónima? Foi uma testemunha? Quem diz? O CM? Quem é a testemunha? Não sabem? Segredo de justiça? Giro... para caluniar o Benfica sabem tudo!




Aliança Zmerding\Contumil? Delírios. Premeditação esta noticia ter saído em semana de dérbi? Tontisses.

O jornalista do CM, autor da noticia com "fontes","testemunhas" e "empresários ligados ao Benfica".



Mas o melhor foi quando o vestuto amaral descair-se que já em Janeiro a camorra do norte tinha os emails e o lagarto servil ir logo a correr retifica-lo "não necessariamente"...


O camorra do norte e a filial de Lisboa pagaram ao hackers para terem acesso aos emails do Benfica e andaram meses a vasculha-los e perante a mão cheia de nada, passaram os meses seguintes a montar e a preparar a campanha nojenta, porca, javarda que todos presenciamos? Não necessariamente.





Agora da série " O Benfica é o único clube do mundo que paga salários",uma demência que os doentes mentais do hospício do lumiar e de contumil criaram.


Um cro-magnon de um avençadozito e afilhado do charlatão lipoaspirado chegou à conclusão que o Zivkovic vai custar 24 milhões... o cerdo nas contas meteu o salário do ultimo ano e os 3 milhões que o Zivkovic terá direito se for vendido. Aparentemente para este animal, o Benfica vai vender o Zivkovic depois do contrato terminar quando o Zivkovic for um jogador livre.


Só merda naquele clube, não se aproveita um.


Sem comentários:

Enviar um comentário