Translate

Mostrar mensagens com a etiqueta Nuno Saraiva. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nuno Saraiva. Mostrar todas as mensagens

sábado, 28 de abril de 2018

Natação sincronizada de filha da putisse (Impresa & Cofina & globalmedia)



http://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2018-04-26-Domingos-Soares-de-Oliveira-apanhado-a-dizer-que-nao-e-incomodado-pela-Judiciaria

Reparem no último parágrafo, "Notícia retificada às 13:51, contextualizando e retirando expressões pessoais"

Foi removida a parte que dizia que era um email "comprometedor" entre outras "retificações".

Uma conversa particular entre DSO e a senhora Ana Correia Mendes onde ele diz que a PJ faz-lhe escutas e acede ao emails dele, a senhora explica que eles apenas fazem o trabalho deles e na brincadeira diz-lhe para comprar uns árbitros e pedir-lhe (a ela) uns favores em troca de algo, para os agentes terem algo para mostrar pela dedicação deles.

Como é que eu sei isto? Não é pela noticia do Expresso escrita por um filho da puta, mas porque fui aqui:


Meus amigos hoje em dia um site como o nome opolvo é mais intelectualmente honesto que o Expresso.


Uma conversa pessoal sem qualquer interesse manipulada pela corja nojenta do Expresso... quanto à parte do Setúbal, nem o Benfica comprou nenhum jogador, nem ninguém ouviu o speaker do Setúbal a agradecer ao Benfica pela ajuda em tempos difíceis quando o Benfica foi ao Bonfim... isso acontece é nos jogos com o Porto.


Depois? Depois veio isto:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/27/benfica-joao-correia-equipa-advogados-inicio-longa-marcha-para-punir-todos-que-atacaram-clube

Obviamente os palhaços de merda tinham que arranjar qualquer coisas para o lixo avençado falar sem parar e passarem à frente do que foi dito por alguém do Benfica:


Isto é tão ridículo que bate a ficção do Rio Ave Benfica ao pontos. 

1. Estão a investigar todos os jogos? Todinhos? Até os clássicos? Queres ver que o Benfica comprou mesmo o Bryan Ruiz? Estão a investigar como? Estão a vê-los? Se um guarda redes tivesse metido a bola na própria baliza contra o Benfica o que é que isso provava? Chamaram mais jogadores e apreenderam mais telemóveis mas desta vez não avisaram a cofina?

2.  "A investigação tem pelo menos um ano"... ainda antes dos emails? Há um ano havia segredo de justiça nessa altura? Nessa altura os cerdos do Expresso não tinham fontes no MP? Porque que é que há um ano não foi noticiado nada? Ainda não tinha sido dado o pontapé de saida para a natação sincronizada da filha da putisse?

3. Estão a investigar os jogos deste ano? A sério? Depois de tudo o que aconteceu nos jogos do Porto estão a investigar os do Benfica? lel Não sei o que fazer... se rir ou chorar.

4. Estão a investigar o gabinete de crise? Mas porque? Os palhaços de merda sabem o que significa denuncia anónima? Para os palhaços de merda do Expresso já é crime fazer denuncias anónima? Ou será crime noticia-las? Queres ver que para os filhos da puta do Expresso liberdade de impressa é só para alguns? Ridículo... 

Apenas mais um sessão de natação sincronizada de filha putisse, uma vez são os filhos da puta da cofina (cmtv,rascord) que inventam e os filhos da puta da impresa servem de megafone, outra vezes são os filhos da puta da impresa (sic, expresso) que inventam e os filhos da puta da cofina servem de megafone....


Por falar em filhos da puta...


Eu ainda me lembro dos tempos em que o Benfica não mandava pessoas embora porque sabiam muito... parece que agora é ao contrário.

Palha para gado.... o gado gosta e agradece. 



Se calhar antes do jogo mais importante do ano tinha feito mais sentido... e terá sido como o ano passado em que foram ao Seixal as 7 da manha e a Alcochete ao meio dia e entretanto um mão cheia de jogadores do Sporting "engriparam" e ficaram em casa? O Douglas tinha o telefone desligado...



quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Hospícios Lumiar e Contumil... lotação esgotada.


A falta de vergonha destes palhaços de merda não tem limite. O Zmerding Lisbon há anos que é o clube com mais emprestados no futebol português e é o clube que usa os emprestados como mercadoria, como vimos o ano passado com o Setúbal e este ano quando o Soraiva ameaçou os clubes do G15 que o Zmerding deixava de emprestar jogadores! recordem aqui

Não é que o cerdo falou no Rakip que foi emprestado a um clube estrangeiro? Mas o imbecil estava a falar de que liga afinal?


O entreposto do Benfica é de qualidade. O Benfica ao contrário do Zmerding que anda a reboque do Jorge Jejum, tem um departamento de scouting de TOP e faz uso dele para ganhar dinheiro com jogadores baratos ou em fim de contrato. Haver um entreposto no Benfica não é segredo nenhum, o Domingos Soares de Oliveira já o disse varias vezes. Ainda este ano o Benfica fez 9 milhões com o Marçal e o Rui Fonte, dois jogadores contratados a custo zero, que juntos fizeram um jogo pelo Benfica.


É isto, enquanto o Benfica trabalha os filhos da puta da camorra do norte e do lumiarense caluniam.



Que maravilha! Depois do inspetor carocho ter dito que sabia que o Benfica estava a ser investigado numa carrada de jogos mas que eram todos depois do Jesus ter saído, recordar aqui , agora veio este imbecil dizer que os emails são todos do tempo do Rui Vitoria. Os lagartos são de facto uma coisa à parte...

http://hugogil.pt/blog-do-sportingmister-do-cafe-citado-pelo-grupo-cofina-apanhado-na-cartilha-dada-a-manuel-fernandes-e-octavio-machado/

Cartilha? O Zmerding? Nada! Nem tentam incriminar árbitros de que não gostam! Nem fazem alianças com organizações criminosas! Gente impoluta! (edit nostradamus: haha #cashball)



Cartilha? Aliança? Cabala? Tudo imaginação dos maluquinhos de carnide...

Gabar Benfica, atacar o Braga e o treinador, enxaguar e repetir. Aparentemente aos 80 minutos não há jogadores desgastados, não se compreendem trocas por trocas.



Não disseste? Insinuaste, palhaço de merda!

O Benfica nos últimos 10 jogos com o Braga só não ganhou 1? O Sporting só não ganhou 2! Se pensarmos que o Benfica é uma equipa TOP10 da UEFA nos últimos 6 anos e o Sporting andou em 57º atrás do Braga, se calhar o estranho são os resultados do Sporting com o Braga!

Melhor...

Últimos 30 jogos com o Braga o Benfica ganhou 19, empatou 5 e perdeu 6. O Sporting ganhou 21, empatou 2 e perdeu 7 e o Porto ganhou 19, empatou 6 e perdeu 5.

O Zmerding Lisbon e a camorra do norte vivem na mentira e vivem da mentira.


Agora ouçam o carocho mendes a bufar e a carinha de enjoado.



Agora mais Otávio Machado, paciente TOP do hospício do Lumiar! Reparem na pergunta e na resposta.


Podiam perguntar ao jumento o que ele achava da situação na Síria que começava a zurrar sobre os emails. Já vão em 5 os títulos imaginários dos pacientes do hospício do Lumiar. Um comportamento de algumas pessoas? O Presidente do Porto e a estrutura do Porto algumas pessoas? 😅

Um grupo de pessoas sujaram o nome do Benfica? Sem dúvida e se a impunidade da camorra do norte acabar, vão pagar caro.


Este doente mental no programa anterior disse a barbaridade que os emails eram todos do tempo do Rui Vitoria, tal é a azia e ódio que enche este traste, imbecil como é, em vez de ficar calado e esperar que as pessoas esquecem-se, volta a falar no mesmo e a falar em "teor da linguagem"...


É burro, doente fanático... é comentador cmtv! O ponto alto do animal, vai ser dar-lhe uma coisinha em direto enquanto vomita ódio ao Benfica.



Ora segundo este cerdo, os presidentes de clubes não podem reunir-se, para que doentes mentais como ele não levantem suspeições... Brilhante!


Agora mas Otavius Merdum...


O palhaço de merda a mentir descaradamente, a dizer que toda a gente sabia quem era o Nuno Cabral no meio do futebol... ai era? Então porque é que ficaram todos surpreendidos agora? Se toda a gente sabia porque é que ninguém denunciou antes?

A queimar em direto um árbitro com uma mentira descarada.




Segue...


A PSP é que percebeu mal! 😅

Este traste acha que o charlatão azevedo dizer que escolheu o presidente da Liga e que estragou o emprego ao Vítor Pereira, é ele a ser gabarolas, o Presidente do Sporting a confessar tráfico de influências é gabarolice.

Mas um zé ninguém (Adão Mendes) a falar e a gabar-se a outro zé ninguém (Pedro Guerra), é prova de corrupção ao nível do apito dourado.




"15.000€ de multa pelas cartolinas do Coentrão. 2.000€ de multa pela agressão de adepto do FC Porto a Pizzi. Hélder Cristóvão suspenso por gesto de roubo no clássico. Ameaças a árbitros e gesto de chamar louco ao árbitro com apagão. Se não fosse tão triste dava para rir".

Ou amigos isto não é nada, quem não se lembra da multa 153 euros ao Pinto da Costa por ele ter dito que ia tratar da saude de um árbitro e do irmão dele?
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/pinto-da-costa-ameacou-arbitro-rui-costa

Multa de 153 euros quando o regulamento é claro, perca de pontos e\ou descida de divisão!! Que mimo.

Já o Vieira foi castigado com dois meses de suspensão e multa de 10 mil euros por dizer isto, 

"É uma vergonha... Como é que nomeiam este tipo?", perguntou o responsável da águia, "Não queremos mais aqui este tipo", "Já não bastou o que fez no ano passado aqui?",

O Benfica manda nisto tudo! Até tem o Tonau, o treinador que tentava ganhar jogos... sem malas!

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Natal dos hospicios

Acabado o Natal a questão que se colocava era quem seria o primeiro a dizer merda, o hospicio do lumiar ou o hospicio de contumil...


Ganhou o Zmerding Lisbon... mais um pérola do Saraiva para a carneirada.


Do hospício do contumil já sabemos que as terças-feiras pudemos sempre contar com o xico na Favela TV, é só esperar que o jornalixo português transcreva o que o cerdo diz.


Segundo o espécime xico, o Benfica enviou emails para obter os emails das pessoas. Se o Benfica ainda não tinha os endereços como é que enviou os emails? Adivinhou? Nhaga? Mas como o xico está a falar para provincianos com paralisia cerebral.




O Corno da Costa fez 80 anos! Alegria saber que vai morrer a ver o Porto perder e definhar para aquilo que realmente é sem corrupção... um clubezeco de bairro.



Ladrão que é ladrão não constrói, rouba! Ou então pede à Câmara para construir com dinheiros publicos... O Pinto é mais putas..
 




Numa coisa temos que tirar o chapéu aos hospícios do lumiar e contumil. Não há dia que não mediquem os seus doentes mentais com palhinha fresca cheia de psicotrópicos.


O Charlatão lipoaspirado chega ao futebol e basicamente coage todos os agentes desportivos que cruzam-se à frente dele, coage, calunia, põem tudo e todos em causa. Coadjuvado pela camorra do norte, com coação CRIMINOSA, os árbitros chegaram a andar de escolta policial. Como resultado dessa coação, nunca uma competição foi tão desvirtuada, tão condicionada, ao ponto de árbitros não serem nomeados para jogos do Benfica e o presidente do Benfica com toda a razão perguntar porque razão é que árbitros da primeira categoria não arbitram jogos do Benfica é que é coação? Coação Subliminar? 😅


O hospício do Lumiar fez um vídeo para estimular as alucinações dos pacientes.



Para começar "22 títulos de Campeões de Portugal"? Quem? Conheço o Campeonato de Portugal, conheço a Taça de Portugal, conheço a Supertaça e a Taça da Liga. Campeões de Portugal? O hospício do Lumiar inventou um competição só para eles?

Adoro o argumento "os jornais da altura diziam"....






Estarão a falar destes?

Segundo o lagartedo acéfalo se os jornais da altura dissessem que a terra era plana, a terra era plana e não se falava mais nisso.

E a pérola do argumento da taça\liga do campeões? Ora deixa cá ver, 3 pré-eliminatórias, oitavos, quartos, meias finais e final. A Liga do campeões é exatamente igual à taça do campeões, tirando a fase de grupos, que foi feita para haver mais jogos e ser feito mais dinheiro.

Para os atrasadinhos do lumiar, é o nome das coisas que interessa não é o que as coisas SÃO!


O Manel que está no Júlio do Matos é o Batman, não aceita outra coisa que não seja o reconhecimento que é o Batman, não acatará outra opinião, venha ela dos psiquiatras, familiares ou amigos. Para o Manel é ponto assente que ele é o Batman e que consegue voar.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

O Espécimes Saraiva e Xico Marques

O Espécime Saraiva


21\11

07\12


21\12

22\12



Sequência deliciosa, o espécime Saraiva foi de gabar-se que propostas do G15 eram todas do Zmerding Lisbon, para mais tarde AMEAÇAR o G15, seguido de ataques as propostas do G15, para acabar em desespero e a inventar propostas à pressa. 

Dia 29 todos sabemos o que vai acontecer, as propostas do G15 vão ser aprovadas, as dos lagartos reprovadas e vão acabar a chorar como sempre. É isto o lagarto, pedantes vaidosos que acabam sempre com o focinho na merda.

Isto faz lembrar quando a 10 de Outubro o presidente da Federação escreveu um artigo de opinião, um ataque óbvio a Porto e Sporting e estes obviamente com a habitual propaganda para atrasados, vieram bater palmas e acusar o Benfica de hipocrisia.

Alguns títulos de jornais que se seguiram,

26\10
NUNO SARAIVA: «FERNANDO GOMES É CO-RESPONSÁVEL POR TUDO O QUE DE MAU O FUTEBOL PORTUGUÊS CONTINUA A TER»


26\10
BRUNO DE CARVALHO ATIRA-SE A FERNANDO GOMES

31\10
SPORTING ACUSA FERNANDO GOMES DE RESPOSTAS SEM SUBSTÂNCIA NA AG DA FPF

01\11
BRUNO DE CARVALHO VOLTA A ATIRAR-SE A FERNANDO GOMES

24\11
NUNO SARAIVA ACUSA FERNANDO GOMES DE DESRESPEITAR O SPORTING

28\1
BRUNO DE CARVALHO IRONIZA E "ATIRA" FARPAS A FERNANDO GOMES


Isto de ser tetra e ainda ter o Zmerding para rir, é um privilégio.



O Espécime Xico Marques



O Xico começou com o habitual peditório de audiência para o Porco Canal que coitado está bem precisado.


Perante a mão cheia de nada, veio uma advogada que na opinião dela um carro em espaço público é de todos e se alguém meter um vídeo dela no pornhub a levar no pito, qualquer tentativa de o remover é fascismo.


Obviamente o Zmerding não podia acabar o dia atrás em termos de estupidez humana e queixou-se ao Ministério Publico que o Benfica estava a receber recibos de leitura de criminosos que consultavam material privado e roubado.


http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2017-12-23-Estao-aqui-em-cascata-varios-crimes

O brilhante João Correia ontem falou, tirando uma gafe no Jornal da Noite, induzida em erro por uma bimba que lê o que lhe metem à frente e que corrigiu mais tarde, esteve ao seu nível.

Foi claro, TAXATIVO, corrupção ZERO, um ou outro caso pode ser considerado tráfico de influência por imbecis mas que TERÁ QUE SER PROVADA CAUSA\EFEITO! 

Coisa que obviamente nunca acontecerá porque não existe... obviamente nunca se irá provar que a irmã do Fernando Couto ajudou o Benfica a chegar à final da Liga Europa em troca de um bilhete, é impossível provar fantasias.

Obviamente os atrasados dos hospícios do Lumiar e Contumil que têm uma capacidade de interpretação igual a uma maçaneta de porta, fizeram a festa, com relevo para o escroque insolvente que é capaz de dizer tudo para ter pão na mesa...




Viremos agulhas aos atrasados mentais da CMTV....




Quanto à primeira parte nem sei o que dizer, segundo este doente mental do hospício do Lumiar, o Benfica andou a mandar emails ao calhas a pessoas e empresas, a intima-las, na esperança que abrissem um link para depois as intimar!

Como todos esperamos, diz ele! Espera sentado palhaço de merda.