Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

A fábula dos caes raivosos e a e-toupeira

Ouçam o que diz este adepto fanático do FC Porto:


Já tinha falado sobre este vergonhoso caso,



Impossível ficar melhor explicada a parceria MP\PJ\Cofina, o MP usa a cofina para fazer o julgamento e condenações publicas e quando chega aos tribunais com as mãos cheias de nada e não consegue condenações passa a ideia que sãos os Juízes que são corruptos.

A piada é como se tem visto nestes últimos meses os corruptos estão no MP... e já lá estão há muito tempo.

Este ponta de lança de longa data da camorra do norte foi multado em 1800 euros em 2018 e pode livremente continuar o seu trabalho. O corrupto do MP que pediu o arquivamento das acusações ao Corno da Costa na operação fénix deve ser multado em 10 euros e uma tapadinha no pulso.


Adiante rumo ao circo da cofina.



Ora o CM diz que pedido de camisolas era código para prostitutas, no dia a seguir mostra o PG a tirar as prostitutas da mala do carro. Brilhante. 

A lagartada nojenta, porca, javarda do CM andou uns tempos entretida a tentar correr com o querido líder, o doente mental que eles durante anos levaram aos ombros. Foi hilariante ver o suíno do Lopes gaguejar mentiras atrás de mentiras contra o querido líder desesperado por este estar a levar o barco ao fundo... mas agora os cornos voltaram em força a fazer o que fazem melhor, marrar no vermelho.


A filha da puta dos emails vem com screenshots das camisolas, mas os porcos de merda mesmo assim tem a coragem de falar em códigos para prostitutas.

E os convites para a discoteca? 😂


Estes pseudo jornalistas de investigação nem conhecem o VIP Lounge do Estádio da Luz, o que bate certo porque o jornalismo de investigação deles é ter o carro estacionado à porta da PJ mais próxima com um saco de dinheiro na mão,


Há um ano era assim:
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/amantes-e-emails-intimos-de-arbitros

Os "200 euros o tempo que quiseres, se for a 3 é 400" eram conversas de árbitros com familiares\amigos a que o Benfica alegadamente tinha tido acesso. NÃO TINHA NADA A VER COM O BENFICA! O porco do xico chorava e insinuava que o Benfica tinha esta informação para fazer chantagem.

Passado 1 ano os "200 euros o tempo que quiseres, se for a 3 é 400" passaram a ser ofertas do Benfica. Fantástico. Estes filhos da puta não tem vergonha na cara.


Como classificar a cambada de filhos da puta da cofina? Basta dizer que são lagartos?


E agora vamos que interessa...




A justiça é um coutada que não presta contas a ninguém e faz o que quer... o Benfica mexeu num ninho de cobras e a acusação era um facto consumado a única coisa em aberto seria o nível de mesquinhez que a acusação teria... já tivemos a resposta.



1. Estamos no Pais onde o segredo da justiça não existe, tivemos um diretorzeco de um jornaleco em pré-falência a gabar-se de toda a informação que teve sobre um caso em segredo de justiça... Sabem qual é a diferença entre a Tânia Laranjo e a toupeira? A Tânia paga a toupeira levou de graça.

Os lagartos e provincianos multiplicam-se em esforços a provar que não é o mesma coisa... ah e tal aqui só o Benfica beneficiou da informação, nos jornais todos podem ler. Se eu assaltar um banco e partilhar o dinheiro com o resto da malta aparentemente deixa de ser crime. Vamos todos nos esquecer que a única razão que a Tânia da cofina paga pela informação e depois a distribui é para poder ir a bons restaurantes, exatamente a mesma razão pela qual se assaltam bancos.

E quem garante que as pessoas que passam informação as Tanias e Otávios não passam outras mais sensíveis a eventuais interessados diretos? Mas isto para a PJ e MP não interessa.

2. O MP que acusa o Benfica de violar o segredo de justiça, foi ele próprio que durante meses violou esse segredo de justiça num processo de acusação sobre violação de segredo de justiça e quando o Benfica é a maior vítima no Pais não só de violações de segredo de justiça como de correspondência, sobre as quais nada foi feito, sendo preciso o Benfica apresentar queixas crime na justiça americana para algo ser feito.

3. O MP acusa o Benfica de ao ter "alegadamente" acedido a informação em segredo de justiça ter colocado em causa a verdade e a lealdade desportiva, fazendo cair a mascara de quem montou a acusação e mais uma prova que o MP parece mais interessado em dar audiência à CMTV do que fazer cumprir a lei.

4. Ficamos a saber que a acusação de corrupção baseia-se em... A) Num acesso VIP que o senhor informático teve. São milhares as pessoas que de VIP's não tem nada que já tiveram acesso a lugares VIP's. B) Emails do Paulo Gonçalves à Sr. Zagalo a pedir bilhetes com o CC do Vieira.

Lembram-se disto?



5 mil borlas por jogo, para o MP um nome numa lista com dezenas de nomes, entre dezenas\centenas de milhares de borlas com CC do Vieira são prova de conhecimento da SAD.


É isto... uma acusação ridícula que parece ter sido feita pelo Otávio Lopes.


5. Acusação feita por um merceeiro que já ia dando mau resultado.


Cheia de falhas e gralhas:
https://medium.com/@antoniosergio_23642/benfica-3a5607e8fe3b
https://medium.com/@antoniosergio_23642/e-toupeira-algumas-das-incongruências-da-acusação-3c8be1e9f76a

6. Recordar que já houve um juiz que julgou a prova apresentada pelo MP e decidiu como medida de coação deixar o Paulo Gonçalves sair em liberdade e continuar a trabalhar livremente.



Mas isto não é nada...

Estamos a falar da "justiça" que avisou o Corno da Costa da rusga, a "justiça" que parou o Apito Dourado até quase a prescrição, a "justiça" que expulsou o responsável máximo pela investigação do Apito Dourado, o inspetor da PJ mais laureado de Portugal o único com o crachá de ouro à altura em Portugal, que não só foi afastado como ainda acossaram familiares dele com acusações falsas e buscas sem sentido, exatamente como fizeram e fazem ao Benfica, a "justiça" que inocentou um clube que roubava descaradamente e nojentemente à frente de todos e que foi apanhado a comprar árbitros, a justiça do caso Fénix onde é o próprio MP da camorra do Norte que remove a acusação que custou milhares de euros a ser montada, a "justiça" que fez buscas ao Centeno ainda estamos todos para perceber porque, a "justiça" que fez buscas ao Benfica porque um doente mental que todos os fins de semana oferecia 300 euros ao árbitros só em camisolas foi à televisão queixar-se do kit Eusébio, a justiça que faz buscas ao Benfica por todas as denuncias mas com as denuncias sobre a camorra do Norte nada faz, a "justiça" que demora meio ano a dar ao Benfica a providencia cautelar mais óbvia da historia das providencias cautelares, quando a norma em situações destas é dias e não meses...
http://militanciadamentira.blogspot.com/2017/08/o-que-eu-aprendi-com-o-apito-dourado.html
https://www.noticiasmagazine.pt/2014/perdi-a-inocencia-no-apito-dourado-e-com-o-face-oculta-desacreditei-de-tudo/


Um bando de filhos da puta criminosos monta uma campanha de ataque ao Benfica, planeada e preparada durante meses, com tentáculos em todo o lado, até na "justiça", o mesmo bando de filhos da puta criminosos que todos os anos tenta impedir o Benfica de ser campeão com recurso ao crime,

https://palhacosdemerda.blogspot.com/2018/03/os-campeoes-da-vida.html
http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/05/liga-nos-20162017-liga-bracalli.html
https://palhacosdemerda.blogspot.com/2018/05/o-campeonato-da-vergonha-jornada-32.html

e eu tenho que sentir-me envergonhado por o Benfica "alegadamente" ter uma toupeira?

A justiça que têm membros como aquele ex-PJ que anda na CMTV e cada vez que abre a boca revela o nível intelectual dele ou como o ex-vice presidente do Sporting, ex-chefe da PJ que revelou o seu nível moral ao andar a assaltar casas e tentar incriminar árbitros.

Os Ricardos Costas, os Juizes Cabanelas, os Baganhas, os Otavios Lopes, os Balus, os Brunos Migueis são apenas uma face de um exército de filhos da puta aziados que vivem do ódio ao Benfica, há outra face oculta de "operários" que trabalham na sombra...



2 comentários:

  1. a vergonha não os atinge, porque para eles que são a face visível da corrupção do País a nível desportivo e justicialista em que a Palermo Portuguesa e fértil .

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver se n deram um passo mais longo que a perna e foram longe de mais. Vai um cheiro a desespero para aqueles lados e n me parece q seja só em relação as 4 linhas.

    ResponderEliminar