Translate

domingo, 5 de agosto de 2018

E começou a palhaçada 2018\2019




Saudades...




Estranho era a CMTV ter um jornalista que não fosse a filha da puta de um lagarto.

O Benfica emprestou o jogador ao Vilafranquense, foi o clube que se interessou por ele. O Alfa jogou bem no Vilafranquense e o Moreirense interessou-se por ele, o Benfica cedeu o jogador ao Moreirense acautelando-se com opção de recompra exatamente como fez por exemplo com o Bruno Gaspar para o Guimarães.





O Alfa evoluiu, fez um bom campeonato, inclusive fez parte 3x do onze da semana, houve um clube estrangeiro que interessou-se por ele e o Benfica ou recebia 2 milhões ou pagava 2 milhões. Ao contrário do Bruno Gaspar em que escolheu o dinheiro com o Alfa escolheu o jogador.

Estranho? Estranho era a dragartagem não ladrar e as Brunettes do Benfica não serem caixas de ressonância deles.

Edit nostradamus: Será que o putedo ainda poem em causa a contratação do Alfa?



O Corno da Costa depois de ter andado as escondidas a tentar contratar os jogadores do Sporting, continuou com operações de charme aos lagartos, todo borrado com uma coligação Benfica Sporting porque sabe que era o fim do clubezeco de bairro dele.

O Benfica pode ter falhado a loucura, mas o medo que meteu ao lagartos ajudou a tirar o charlatão Azevedo do poleiro, o que foi um grande tiro porta aviões da camorra do norte.



Bomba? Noticia do dia? Nada... noticia de rodapé, sem interesse. Não evolve o Benfica não interessa.

Nada de novo, O Apito Dourado teve um ano congelado e esteve quase a prescrever... a ler e reler:
https://www.noticiasmagazine.pt/2014/perdi-a-inocencia-no-apito-dourado-e-com-o-face-oculta-desacreditei-de-tudo/



É preciso dizer mais? O homem era o único Inspetor da PJ em Portugal com o crachá de ouro, a maior condecoração que um Inspetor da PJ pode ter.

Esta historia nojenta tem uma parte deliciosa, o testa de ferro que afastou Teófilo Santiago, o diretor geral da PJ, o Sr. Adelino Salvado, foi afastado do cargo porque roubaram cassetes ao Otávio Lopes com o Sr. Adelino Salvado a falar mais do que devia sobre o caso casa pia. Sim esse Otávio Lopes.

E por falar em merda...


A carinha de satisfação do lagarto de merda por ir falar nos emails, a carinha do palhaço de merda quando o Gaspar Ramos o rectifica com a VERDADE e depois a pérola quando o chimpazé começou a ler o que não devia e rectifica com um "tal e tal" e passa à frente.... 

Inacreditável que depois do Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA, Comité de Apelo da UEFA, Comissão de Instrutores da Liga, Conselho de Disciplina da Federação e Tribunal Arbitral do Desporto terem julgado as ofertas do Benfica, depois do Cashball da corrupção, comprar árbitros e jogadores "deem espaço ao Bas Dost", estes filhos da puta insistem com as ofertas do Benfica.

Afinal a corrupção não estava nos vouchers, estava no livros com dedicatórias.

Tantos emails e nem um a dizer "faz-me isto, faz-me aquilo", nem um a dizer "com certeza vou já encaminhar o pagamento"... eu também posso mandar um email para o Corno da Costa a dizer-lhe para ele oferecer umas viagens ao Brasil ao Artur Soares Dias.




Arguido há meses e ninguem sabia, mais uma prova daquela cabala que "não existe". Os porcos de contumil e do Lumiar não fazem denuncias anónimas, os porcos que têm no MP não "investigam" e não passam a informação para os porcos da comunicação social.




O homem que no espaço de uma hora faz o download de 16 GB, vasculha 16GB de emails e escreve um artigo, não consegue enviar as propriedades do word do email de 28 de Março, sobre o qual baseou mais um calunia. Deu 4 exemplos, todos eles com ultimo edit já em Abril. Aparentemente na papinha feita que enviaram por email ao "jornalista de investigação" não estava lá.


Nunca esquecer...



"Caso" Bruma!



Um lagarto atrasado mental com mania que é jornalista investigação, clama que o Benfica esteve por trás da rescição do Bruma, uns emails de 7 DE JULHO provam-o.

1. Bruma não rescindiu, simplesmente o seu único contral legal (ele tinha uns cinco assinados), acabava a 30 de Junho.

https://blogvisaodemercado.pt/2013/06/advogado-de-bruma-afirma-que-o-extremo/

Entrevista do empresário a 18 DE JUNHO a avisar que o contrato acabava a 30 de Junho.

2. Benfica não esteve por trás de nada, pediu a 7 de Julho pareceres juridicos para perceber se de facto o Bruma era jogador livre e se fosse preparar uma proposta.

3. A CAP lagarta decidiu a favor do Sporting, mas mesmo assim o empresário manteve que o Bruma era jogador livre e não voltava ao Sporting, resultado o jogador não voltou ao Sporting.


Siga para a FIFA para acabarmos a rir todos com os lagartos sff.



E quando pensavamos que o futebol Português não podia tornar-se mais corrupto.


Ora o Portomenense empresta um jogador ao Porto que não vendia por menos de 10 milhões para dar uma maozinha na luta pelo titulo. Depois para tentarem camuflar a corrupção desportiva os corruptos antes de devolverem o Paulinho vão buscar o Ewerton.

Um exemplo de um clube que tenha aceitado a devolução de jogadores em vez de fazer queixa à FIFA por falta de pagamento, UM! Não existe!

É isto o Futebol corrupção do Porto, corrupção à frente de todos e um bando de atrasados mentais como adeptos.


Este imbecil foi ministro da cultura.





Depois de um dragão de ouro ter apoderado-se do Belenenses agora é outro dragão de ouro Joaquim Oliveira pedir ao genro para assaltar o Penafiel. Se for para a frente, o Penafiel está na 1º divisão a emprestar jogadores ao Porto em dois tempos.

É rezarmos para que a PJ não faça uma rusga ao Benfica.


4 comentários:

  1. O futebol português em vez de avançar em anos, regride, não tarda nada estamos a disputar uma época dos anos 90.

    ResponderEliminar
  2. Grande Militância, continua a divulgar e a denunciar que eu também o faço no Pulpus.
    Filhos de puta!!

    ResponderEliminar