Translate

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Epidemia de Brunettes

Já por várias vezes após desmascarar os filhos da puta aziados que abençoam o nosso jornalismo, avisei que os filhos da puta não tinham ido todos para a comunicação social. Outros andariam por outros lados, tipo justiça Portuguesa.

Já fiz uma publicação dedicada exatamente à justiça Portuguesa:
http://palhacosdemerda.blogspot.com/2018/04/denuncia-anonima-factos-evidentes.html


Num País onde o Centeno não pode ir à bola sem ser alvo de buscas, tudo é possível. Num País onde se fazem buscas porque um doente mental que oferece 400 euros em camisolas acusa outro clube de corrupção por causa de senhas de refeição tudo é possível. Num País onde se encomendam reportagens ridículas com figurantes para acusar um clube de corrupção tudo é possível. Num País onde o Juiz Cabanelas toma partido dos criminosos tudo é possível! 

Neste momento em Portugal tudo é possível... 


"Foram emitidos 3 mandados de busca domiciliária e 5 não domiciliárias, de entre estes, dois às sociedades Sport Lisboa e Benfica SAD e Benfica Estádio Construção Gestão Estádios, SA. Indicia-se suficientemente nos autos que estas sociedades, bla bla bla....Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica"

OITO alvos de buscas e SEIS arguidos e a PGR só menciona dois... Benfica SAD e Benfica Estádio. A sociedade que recebia o dinheiro não sabemos quem é. Não sabemos, não interessa, o que interessa é sujar o Benfica?

“Art. 86.º, n.º 13, al. b) do Código de Processo Penal
13 - O segredo de justiça não impede a prestação de esclarecimentos públicos pela autoridade judiciária, quando forem necessários ao restabelecimento da verdade e não prejudicarem a investigação:
b) Para garantir a segurança de pessoas e bens ou a tranquilidade pública.”

Ou seja a PGR ao abrigo da "tranquilidade pública" decidiu dar a entender que o Benfica era o foco da investigação quer pelo titulo quer pelo corpo do comunicado, que andava a lavar dinheiro e que duas das 3 SAD's constituídas arguidas tinha sido a Benfica SAD e a Benfica Estádio!

O Francisco Marques a ler os emails não fez melhor!



Aparentemente o JN borrou-se todo com o gabinete de crise...

Meus amigos neste momento se alguém espirrar ao pé do Estádio da Luz são feitas buscas.

O esquema é transparente e foi montado e preparado durante meses em reuniões de hotéis... filhos da puta fazem denuncias anónimas, filhos da puta na PJ e MP fabricam investigações, filhos da puta na comunicação social fazem o julgamento e condenação publica, chegamos ao ponto onde até peças de teatro com figurantes fazem para sujar o Benfica.


Calma pessoal, na segunda fase é que é!! O melhor está para vir!! 😂


E de repente, cai do céu um saco azul! 😂


Disparate diz o Moita Flores... Desculpa Moita Flores ficamos sem tempo, hoje vamos acabar cinco minutos mais cedo, para a próxima segue a cartilha da casa.




Sou só eu que acho hilariante que são exactamente os jogos que os atrasados mentais dos lagartos andavam a chorar desde 2015\2016 que são aqueles que estão a ser "investigados"? Que coincidência do crl!


Como Benfiquista quem roubou o Benfica que fosse preso o mais rapidamente possível.. mas isto é mais uma invenção para sujar o Benfica, não vai dar em nada, zero. Fizeram arguidos? Quem? Ninguém sabe, nem nunca vamos saber.


4 comentários:

  1. Mais uma vez, na murcha, excelente post.

    O Pinto da Costa está a puxar de todos os contactos e todos os galões antes de bater a bota, afinal não é para menos, o FCP intervencionado pela UEFA, sem grandes jogadores para fazer grandes vendas, sem ganhar títulos durante 4 anos, ia sair pela porta pequena depois de ser o responsável pela era dourada... do FCP.

    Mas se isto tudo surpreende alguém, é porque não estiveram atentos aos últimos 35 anos. Em que víamos a cumplicidade de políticos, forças de segurança e investigação e jornalistas com o FCP, aliás até foram apanhados a manipular noticias.

    Mas sendo a máfia do norte pouco forte a sul, vem a aliança com o BdC, porque era preciso ter pessoas a fazer o mesmo tipo de trabalho sujo em Lisboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "ia sair pela porta pequena depois de ser o responsável pela era dourada"

      Ia não. Vai. Já n volta a tocar na xixa.

      Eliminar
  2. Atom carago? Para quando um postzinho para a malta se rir?

    ResponderEliminar