Translate

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Os palhaços de Portugal




Adorei...

Adorei a a investigação que começou em Setembro de 2017 e que deu "frutos" duas semanas depois do cashball.

Adorei a pessoa de bem com salários em atraso que vai a reuniões com desconhecidos e recusa 40 mil euros.

Adorei o "Não posso, não posso... Paulo Gonçalves e mais não digo".

Adorei o premio oferecido pelo Sporting seguido de desmentido oficial do Sporting para tentarem dar mais credibilidade há coisa, ainda mais delicioso porque na altura não era crime.

Adorei o "Armando" que não tinha sido aliciado como o "Pedro" mas que não se admirava do que o "Pedro" tinha dito e de repente afinal foi contactado pelo César Boaventura e pelo Paulo Gonçalves.

Alegadamente é este o "Armando"...
http://hugogil.pt/audio-do-jogador-armando-recuperado-e-revelado/


Um provinciano emprestado ao Marítimo pelo Porto que lesionou-se à 27º Jornada e que não mais jogou e que aparentemente não informou o clube dele (Porto) quanto mais a PJ que tinha sido aliciado pelo Benfica? L O L

O Benfica aliciou um jogador do Porto meus amigos!

Amigos, o  Marítimo rematou 13 vezes nesse jogo de 2015\2016, ainda há umas semanas atrás houve um Marítimo Sporting onde o Marítimo rematou apenas 5 vezes... é como o Braga este ano que não jogou nada contra o Benfica segundo a cartilha do hospícios do lumiar e contumil, mas que rematou mais do que o Sporting em dois jogos.

Nos últimos 6 jogos da época 2015\2016 o Marítimo fez zero pontos, marcou 5 golos e sofreu 20! Pelo meio jogou contra o Benfica para a taça da liga e para a taça de Portugal... perdeu 6-2 e 6-0!

Mas alguém com um pingo de inteligência acredita que alguém na posição do Paulo Gonçalves, fosse em que clube fosse ande ele a aliciar jogadores? Mas alguém acredita que os clubes utilizem alguem do clube, ou com ligações diretas ao clube para andarem a aliciar jogadores? A fome dos suínos que andam pela SIC de meter o Paulo Gonçalves ao barulho por razões óbvias era tanta que caíram no ridículo.

Sabem qual é o problema dos filhos da puta dos lagartos? Nem com corrupção conseguiram ganhar, ficou-lhes atravessado:


Ou Tânia tens a certeza? Eu podia jurar... um momento... cá está encontrei!




Engraçado! Ou a Tânia Laranjo não sabe do que fala ou então...


Eles nessa altura que peçam ajuda ao "arquitecto emergente".



Pois é a lagartagem nojenta da SIC teve que transmitir as duas horas de lavagem cerebral do querido líder.



Depois de fazerem uma entrevista com o charlatão doente mental antes do Atlético Madrid Sporting, congelaram-na foram depois a correr fazer uma segunda entrevista em puro controlo de danos.

Isto só na Coreia do Norte! Tudo dito sobre o jornal que têm vermes da raça Candeias que escrevem coisas destas...


"E que esses são os mais dolorosos e os mais difíceis de esquecer"... imaginem a falta de noção e sentido de impunidade que um jornalista tem que ter para escrever uma coisa destas.



Isto é o destaque que o Expresso dá a um comunicado do Sporting que mais não é propaganda para bois acéfalos. Primeira página com um grafismo que ocupava metade da mesma. Comparem com o destaque dado aos comunicados do Benfica que desmontavam as mentiras que estes filhos da puta e outros escrevem.


E estas capas da Sábado em pleno Cashball? 😂😂😂




Enojados com tanta filha da putisse? Calma há mais...



Sabem o que eu acho piada? O árbitro não ter estranhado um homem do envelope diferente. Não é essa a cartilha? Todos fazem! Todos tem homens do envelope, então o árbitro que pensava que estava a ser comprado pelo Benfica não estranhou que não fosse o homem do envelope habitual do Benfica? 


Um filho da puta a elogiar outro filho da puta. Defender a classe! Uma das maiores vergonhas do jornalismo Português. A velha táctica de credibilizar e endeusar os pontas de lança da corrupção no futebol Português, exemplo máximo Artur Soares Dias.



Confirmo, também tenho essa informação! A fonte deve ser a mesma, a puta da mãe dele. Os jogadores do Marítimo foram à PJ e a Cofina não sobe de nada mas este verme ficou a saber. 😂


Um cão policia deve ter comido o depoimento do jogador feito em Setembro que ele teve que voltar.

Duas constantes nos últimos 30 anos do futebol Português, corrupção do Porto e branqueamento de vermes como este gordo nojento. Um parasita que anda há 30 anos a lamber o escroto do clube da fruta, o cerdo não acredita em jogos da mala, mas recorda-se vividamente do Marítimo Benfica, os jogadores do Marítimo pareciam bidons! 😉

Um escroque dissimulado que acha que o Bruno foi uma vítima no caso da cuspidela no túnel e que o Baluarte Dragão é muito interessante, entre outras pérolas.

Querem ver este verme lagarto durante 10 minutos a lamber o escroto da camorra do norte?


Eu nem sei o que dizer... este palhaço de merda durante meses não teve problemas com as acusações nojentas do xico, tratava-o por senhor... "Este sujeito"? Eu compreendo a azia deste lagarto nojento, o César Boaventura escreveu no facebook que ia rebentar uma bomba a envolver o Geraldes e passado uma semana arrebentou mesmo.


Por falar em filhos da puta...


Fantástico! Em meros segundos os jogos para perder que andamos a ouvir há meses passaram a ser corrupção a árbitros!

É tão bom ser lagarto, poder criar as suas próprias realidades e as suas próprias linhas temporais.



Era impossível o César Boaventura ter sido mais claro. Era impossível a historia ser mais fácil de compreender. Este atrasado mental foi secretário de estado da cultura. Este atrasado mental não achou a salganhada absurda dos emails confusa. As manipulações, mentiras, frase truncadas e fora do contexto, as ligações sem sentido, nada confuso. Confuso é o que este atrasado mental achou de confuso no que o César Boaventura disse.



Tem tudo o que merecem... falem dos vouchers agora filhos da puta.


A adorar cada segundo desde 2013... 



"Como podem ver estou aqui no aeroporto, vim da Rússia, logo fica provado que tenho investidores russos"... Vale Azevedo era um menino! 



Criar uma nova MAG ao arrepio do estatutos, constituída por imbecis acéfalos que o vão elogiar no facebook dele... Boss!



12 comentários:

  1. Muito bom! Vou seguir...

    ResponderEliminar
  2. top mas uma sugestao.

    Altera o cabecalho.

    Estas a criar um paralelismo visual entre Hitler e o Benfica. e sei nao é isso que queres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, já pensei nisso só que sou tremendamente preguiçoso.

      Eliminar
  3. Excelente!

    Ou seja, o FCP é que está por detrás desta peça "jornalística" de "investigação", tal como tinha dito desde o inicio.

    Temos que acordar pá vida, o Sporting, é um circo, quem está a manipular esta guerra toda é o FCP, Pinto da Costa caladinho no seu canto.

    E UM ALERTA! Muito cuidado com este César Boaventura, é ele que está a liderar uma pseudo guerra contra o Sporting, a acusar o Sporting por estar por detrás de tudo, e a dizer que o Pinto da Costa é um Senhor!! Não me admirava nada que César Boaventura não esteja a jogar pelo FCP a alimentar a ideia de defensor do Benfica, para depois ser "apanhado", e quem vai duvidar da culpa de quem com unhas e dentes defendeu publicamente o Benfica??Ninguém!!

    Amigos Benfiquistas, estejam alerta e atentos, NÃO SUBESTIMEM O INIMIGO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito na parte do Cesar Boaventura, mas em tudo o resto 100% de acordo, o Bruno Miguel e o Sporting do Bruno Miguel são apenas uma copia rasca da organização criminosa do norte.

      Eliminar
    2. Entendo, mas não o digo como uma certeza, apenas como um alerta para estarmos preparados para tudo, porque já vimos que vale tudo para esta gente.

      Eliminar
  4. Muito bom. Já sigo, está nos favoritos, e divulgo.
    Abraço

    ResponderEliminar