Translate

terça-feira, 27 de março de 2018

Varridela da semana no lixo televisivo


A cofina noticiou que o Vieira tinha-se encontrado com a toupeira, um encontro combinado por telefone e que foi alvo de escutas por parte da PJ.

Quem se der ao trabalho de ler o despacho do DIAP, que os ácaros meteram cá fora, vai encontrar ZERO referências ao Vieira, quanto mais a encontros e escutas que o evolvam.

Agora divirtam-se com este palhaço, orgulhosamente a dizer " O Correio da manha tem informação em sentido contrário"


Como foi noticiado, eram 5 mil convites por jogo, vamos imaginar que no meio desses 5 mil bilhetes o Paulo Gonçalves tinha usado 1 ou 2 para matar alguém, segundo aquela pobre desculpa de inspector da PJ o Vieira ia preso porque os emails a pedir convites eram enviados com CC. Brilhante não a sério brilhante!



Um felácio de 10:00 ao Sérgio Conceição. Um felácio do mesmo individuo que gaba lixo como Baluarte da trissomia e que o ano passado cada vez que um fruteiro se mandava para chão dizia sempre que era penálti. Para os mais corajosos apenas, o melhor mesmo é passar à frente.



O Futre ir à PJ não é segredo de justiça, mas mesmo assim teve a sua piada.



90% das claques em Portugal não estão legalizadas. O Macaco ainda está-se a rir da parte do "cair um alfinete"... Palhaço de merda.



Se acreditasse que o Porto era corrupto não estava ali a comentar? O Apito Dourado passou ao lado desde imbecil. O Var das Aves? Fez exatamente o mesmo, fechou os olhos a dois mergulhos de fruteiros.


Outro imbecil que passou-lhe ao lado o Apito Dourado, onde era tudo tão óbvio que a PJ começou a fazer escutas ao Porto. Não acredita que as pessoas sejam tão estúpidas... senhores e senhoras este individuo foi inspector da PJ.




"Arquitecto emergente" com o seu amigo de longa data! E assim se explica muita coisa, incluindo o nervosismo e as desculpas hilariantes do Garcia.



No Benfica não há conselho de administração, Domingos Soares Oliveira é um ilusão de optica, Rui Costa ainda está em Itália, departamento de scouting é um conto de fadas, o Rui Vitória é o Paulo Goncalves disfarçado! É isto... só merda na televisão.



Andou meses a pedir intervenção dos vices-presidentes, os vices-presidentes falam, é sinal e fraqueza do presidente e quando ele lá estava nunca aconteceu! Até fico agoniado a imaginar este imbecil como presidente do Benfica. Lagartos, provincianos e os burros dos anti-vieiristas estão a fazer tudo para o meter lá.


A lata que estes filhos da puta da têm.



Há umas semanas um documento interno da unidade de anti-corrupção, uma conversa entre um coordenador e a diretora foi tornado publico, NINGUÉM na comunicação social falou sobre isso, uma coisa de uma gravidade destas, ZERO, NADA. Benfica alegadamente quebrou o segredo de justiça... escândalo, horas e horas de discussão, programas especiais, todos os pseudo-intelectuais de óculos de massa mostraram a sua indignação... passado alguns dias é publicado o despacho do DIAP sobre o processo e-toupeira...

Eu fui buscar a cadeira para me sentar à espera dos programas especiais dedicados à quebra do segredo da justiça e das colunas de opinião dos pseudo-intelectuais de óculos sobre a gravidade de um despacho do DIAP andar na praça publica.

3 comentários: