Translate

domingo, 8 de abril de 2018

Não cabia um feijão...

 


Dois penáltis de importância igual. Em um o Brahimi falhou, no outro o Jiménez marcou. É triste ver uma figura internacional como o Casillas fazer aquelas figuras. É o que dá andar no meio de gentalha reles.

Sálvio é puxado por trás e ainda leva um toque no pé, um toque muito mais claro nas imagens que o toque fantasma no Gelson, que toda a gente concordou que existiu uns dias antes. É isto o futebol Portugês. É verdade que o Sálvio como não é um palhaço de azul, não se mandou logo para o chão e ainda tentou continuar com o lance.




Quando Benfica pela primeira vez na sua história ganha com um penálti fora de casa depois dos 90 minutos, 3º vez no total e ouvimos os provincianos chorar "prendam-nos" percebemos o nível de demência dos adeptos de um clube de bairro, uma camorra que viveu 30 anos a ganhar com corrupção.



O Sr. Bernardo Ribeiro esteve em Marte no ultimo ano. Ou então não tem um pingo de vergonha na cara. 

A camorra do norte em vez de pegar em 2\3 emails e ir as autoridades competentes para elas poderem assim investigar e inclusive legalmente obterem o resto dos emails, decidiu fazer um programa de TV semanal de calunia baseada em mentiras descaradas, destruindo no processo a legalidade dos emails como prova. Mas com isto o Sr. Bernardo Ribeiro já não se indignou, nem achou estranho... passou-lhe ao lado, porque esteve em Marte.

O Sr. Bernardo Ribeiro acha que a Policia Judiciaria devia investigar quem fez as denuncias, eu acho que devia investigar porque razão sempre que houve denuncias a camorra do norte perdeu pontos. Denuncias no programa chama imensa, empatou em Moreira de Conegos, denuncia sobre o jogo do Estoril, perde em Paços, denuncia sobre o jogo do Boavista e Belenenses, perdeu outra vez... coincidências habituais da camorra do norte, não cabia um feijão no cu dos jogadores das equipas adversárias?

O Benfica beneficia das denuncias de corrupção? O único cenário em que o Benfica pode beneficiar das denuncias é se de facto o Porto andar a comprar jogos e com as mesmas, ficar com os tintins apertados e deixar de o fazer.



Um monte de merda a servir de megafone de outro monte de merda.

Este cerdo não se deve lembrar que o ano passado sempre que o Benfica perdeu pontos, o Porto que jogava depois, nunca conseguiu ganhar. Este cerdo não se deve lembrar que o Benfica quando jogava depois, os corruptos de contumil choravam que o Benfica tinha mais tempo de descanso.

Se o Benfica jogar antes, está a ser beneficiado, se jogar depois está a ser beneficiado! É isto.

2 penáltis imaginarios no jogo que o Felipe devia ter sido expulso aos 10 minutos. Mergulho escandaloso do Danilo penálti? Moreirense o lance que é precedido de falta do Marega? Só assim de repente... 2 penáltis contra o Chaves, 2 penáltis contra o Belenenses, 1 penálti contra o Sporting, 1 penálti contra o Guimarães a perder 1-0, tudo perdoado ao Porto.



O lambe escroto a chamar mercenário ao Adrien... O Carlos Anjos é minimamente inteligente e não é um lambe escroto, percebe-se a diferença de opinião... VAR no mundial graças ao Bruno Miguel... o Sporting não tem nenhuma estratégia de afronta, coação e perseguição, vejam a carinha dele a dizer aquela barbaridade... quem sem mete com o Sporting leva... o Braga foi mais prejudicado contra o Benfica.

Se isto não é um doente mental, não sei o que é! Deputado meus senhores deputado!



Outro génio... Esta época o Sporting foi o que mais gastou em jogadores e salários e o imbecil a dizer que não, por causa das amortizações de jogadores comprados há 4,3 anos. E depois os outros é que partem de premissas erradas.


Outro imbecil... o Porto não está intervencionado, está fiscalizado! 😂😂😂



Vejam se conseguem perceber o momento em que o lagarto Rui Santos lembrou-se do gabinete de crise do Benfica e ficou borrado e emendou o tom.


Já o vestuto amaral e o carocho "vamos lá ver" mendes não têm inteligência para tal. Os pneus são factos, o Pedro Guerra fazia chantagem aos árbitros... é como se tivessem a pedir processos crimes em direto.


Enfim, futebol Português perfeitamente resumido num vídeo, um Benfiquista rodeado de favelados com a inteligência de uma maçaneta de porta.



1 comentário: