Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Denuncia anónima, factos evidentes


Antes de passarmos aos factos lembrem-se disto:

1. Fizeram buscas ao Benfica porque um doente mental que oferece €400 euros em camisolas ao árbitros, mais mariscadas e sessões de fisioterapia, acusou o Benfica de corrupção por oferecer senhas de refeição. Ridículo e absurdo. (update nostradamus: Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Tribunal Arbitral do Desporto, Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA e Comité de Apelo da UEFA todos declararam os vouchers legais, só os lagartos da PJ é que insistem) 

2. Fizeram buscas ao Centeno por ser Benfiquista.
http://saldopositivo.cgd.pt/reabilitacao-urbana-da-isencao-imi-saiba-como-obte-la/

Renovação de prédios POR LEI com direito à isenção do IMI, que é dada pelas Câmaras Municipais e não pelo governo central... fizeram buscas ao Centeno. Ridículo e absurdo.

3. Segundo o César Boaventura isto está ser investigado:



Contacto feito a 30 de Maio, o campeonato já tinha acabado, o jogador não jogou contra o Benfica nesse ano, nem no anterior, nem no seguinte, dia 29 Boavista tinha anunciado a renovação:

Isto está a ser investigado pela PJ\MP... qual é a teoria? O jogador renovou com o Boavista como prémio por ter prejudicado o Boavista nos jogos QUE NÃO JOGOU contra o Benfica? Ridículo e absurdo. 

4. Passado uns meses de uma das maiores empresas de Portugal e a maior instituição Portuguesa ter sido vitima de um ataque, lembraram-se de andar a pedir IP's ao wordpress, APENAS porque um documento interno deles foi publicado.



Facto Nº1

Domingos Soares Oliveira não é um inspector da PJ é apenas um administrador, mas acertou em tudo:



São variadas as entrevistas do anterior presidente da liga, a queixar-se que estava a ser sabotado, que inclusive terceiros estavam a interferir na negociações com potenciais patrocinadores.

Não se lembram?
https://www.jn.pt/desporto/interior/mario-figueiredo-acusa-cj-da-federacao-de-futebol-de-usurpacao-de-funcoes-4114537.html
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/mario-figueiredo-acusa-governo-de-favorecer-a-fpf

Mario Figueiredo faz acusações a Joaquim Oliveira:
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/mario-figueiredo-acusa-olivedesportos-de-colocar-um-testa-de-ferro-na-liga

Passado uma semana é albaroado no Porto:
https://zap.aeiou.pt/mario-figueiredo-hospitalizado-apos-viatura-em-que-seguia-ter-sido-abalroada-21859


Removido o presidente da Liga, é colocado lá um ladrão chamado Pedro Proença, suposto Benfiquista que passou a carreira dele como árbitro a roubar campeonatos para o Porto, que parece um papagaio a falar na centralização.

Para a PJ tudo isto não tem interesse, haver um sociedade criminosa, que consegue controlar os patrocínios da Liga não é importante. Buscas para que? Importante são senhas de refeição.


Facto Nº2

O que nós temos aqui, é basicamente a denuncia de crime organizado e associação criminosa, com a finalidade de atingir certos objetivos ilicitamente e prejudicar terceiros.

Esta associação criminosa renasceu em 2017.


Para a PJ tudo isto não tem interesse, buscas para que? Importante são senhas de refeição.


Facto Nº3

Em Janeiro de 2017 o insolvente já tinha acesso ao emails.


Em Abril de 2017, um sócio do Sporting pede um auditoria, imediatamente o presidente do Sporting saca de um email entre esse sócio e o Pedro Guerra. Curioso. O Bruno Miguel também arranjou um email encriptado?

Não é preciso ser inspector da PJ, para deduzir que Porto e Sporting tem acesso a material roubado e usam-o quando lhe convém. Facilmente podemos deduzir que Porto e Sporting pelo menos 1 ano antes de começarem a divulgar os emails já tinham acesso a todo o material roubado, sendo caso para perguntar onde esteve o interesse publico durante todos esses meses todos? O que estiveram a planear?

Para as autoridade judiciais, nada disto é relevante ou tem interesse. Buscas para que?

Há pessoas que tem contacto direto e diário com criminosos, que até arranjaram emails encriptados para falarem com eles, que sabem o que eles vão fazer e tem acesso antecipado a todo o material que eles tem... sem interesse para a PJ.  Será que pediram que o insolvente entrega-se a comunicação por mail que fez com os criminosos ou para a PJ não tinha interesse? O insolvente foi lá responder as perguntinhas da praxe e comer uns biscoitos?


Facto Nº4

Dia 8 de Dezembro o Presidente do Sporting saiu-se com algo que na altura foi lido como mais uma imbecilidade para ser ignorada... mas 3 dias depois os criminosos montam a sua página e começam a divulgar mails


Não é preciso ser inspector da PJ, para deduzir que o presidente do Sporting sabia 3 dias antes que os cirminosos iam montar a página e sabia até o conteúdo dos primeiro emails a serem colocados na página. Dai ter criado uma narrativa 3 dias antes com um cachecol que muito provavelmente mandou ele lá meter, para 3 dias depois continuar com a narrativa. 

Para as autoridade judiciais, o presidente do Sporting ter conhecimento antecipado das movimentações de criminosos e ter acesso a material roubado não é relevante.


Facto Nº5

O Presidente do Sporting está gravado a confessar trafico de influencia, escolheu o presidente da liga e interferiu na carreia profissional de terceiros com telefonemas...

Para as autoridade judiciais, nada disto é relevante ou tem interesse, ainda para mais quando:

1. Um jogador do Sporting que agrediu à cotovelada outro jogador na cabeça, por milagre acabou sem ser suspenso e o vogal que votou a favor da suspensão foi corrido.
https://www.tsf.pt/desporto/interior/caso-slimani-foi-uma-pagina-negra-na-disciplina-diz-antigo-conselheiro-5228857.html

2. Processos contra o Sporting prescrevem "misteriosamente", exemplo de um processo que dava obrigatoriamente jogos à porta fechada ou o processo sobre um vice-presidente do Sporting ter andado a meter dinheiro em contas de árbitros.
http://www.maisfutebol.iol.pt/caso-cardinal-liga-arquivou-processo-a-paulo-pereira-cristovao

3. Após variadas ameaças do senhor presidente do Sporting ao presidente do Conselho Disciplina da Liga, o Sr. Meirim, deixaram de haver processos abertos contra o Sporting, podendo o Sporting acusar outros clubes de doping com total impunidade entre muitas, muitas outras acusações\afirmações.

4. Benfica paga mais multa por causa do Speaker do que o Porto por um adepto ter entrado em campo e agredido um jogador do Benfica, entre muitas outras decisões surreais.

5. Pinto da Costa ameaça um árbitro e a família dele e leva uma multa de 153 euros e o Vieira leva com 2 meses e 3 mil euros de multa por perguntar porque é que tinham nomeado o árbitro Manuel Oliveira, um tipo que gosta de andar nos camarotes do Dragão a ver jogos do Porto, para um jogo do Benfica.

6. Uma liga que tem nos regulamentos perca de pontos e descida de divisão por coação a agentes desportivos, mas permite com toda a impunidade coação diária ao árbitros e outros elementos do futebol, por parte de Porto e Sporting, chegado ao ponto de os árbitros chegarem a ter que andar com escolta policial.

7. Um novo conselho de arbitragem depois de o antigo ter sido corrido pela aliança criminosa Porto\Sporting, só nomea árbitros do Porto para os jogos da camorra do norte:


Para quê investigar? Para quê fazer buscas... Para quê? Se ainda estivessemos a falar de senhas de refeição.


Facto Nº6

Uma decisão judicial escabrosa:
http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/08/o-que-eu-aprendi-com-o-apito-dourado.html

Não só a sentença escabrosa, mas o Senhor Juiz que primeiro diz que não proferia sentença sem ouvir testemunhas, para passados 2 meses com as testemunhas arroladas, dizer que não precisava delas, escandalosamente a servir os interesses da parte criminosa.

Quando a decisão deixou de estar nas mãos do Juiz corrupto Cabanelas foi aberto um site que segue exatamente o mesmo formato semanal do programa no canal da camorra do norte, onde a escrita é ipsis verbis o que é dito nesse programa ou escrito no blog de propaganda Baluarte Dragão.

Coicidência claro!


Facto Nº7


Há uma denuncia anónima que afirma que os jogadores do Rio Ave foram chamados à PJ com as cameras de televisão já à espera como parte de uma orquestração, foi tudo planeado... pois bem:



Curioso que uns dias antes das noticia falsas sobre o Rio Ave Benfica, já o ojogo. o jornal da camorra do norte e que tem como director um dos nomes envolvidos na denuncia anónima, metia hashtags do Benfica em noticias sobre o Rio Ave Feirense... Terão contratado o nastradamus?



E nunca mais saia daqui... 


Em vez de investigarem as alegações fantasiosas da camorra do norte sem qualquer base na realidade...
http://militanciadamentira.blogspot.pt/2018/04/emails-para-o-adepto-casual.html

que tal investigarem a realidade?


Investigar como é que um árbitro de segunda categoria, que foi despromovido, conseguiu ter direito a uma entrevista num dos maiores jornais Espanhóis.

Investigar porque é que um diretor geral do Porto ameaçou um árbitro que ia descer e ele desceu mesmo... porque é que um árbitro vira a cara a um jogador do Porto a chamar-lhe maluco e outro ignora um jogador do Sporting a insulta-lo na cara. Têm medo? Do que?

Investigar o que aconteceu há dois anos:
https://palhacosdemerda.blogspot.pt/2018/03/os-campeoes-da-vida.html

Investigar o que aconteceu o ano passado:
http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/05/liga-nos-20162017-liga-bracalli.html

Investigar o que está a acontecer este ano:
http://palhacosdemerda.blogspot.com/2018/05/o-campeonato-da-vergonha-jornada-32.html

Investigar uma liga e uma Federação completamente instrumentalizada em favor da aliança criminosa Porto\Sporting:



Investigarem um justiça instrumentalizada pela sociedade criminosa Porto\Sporting, apito dourado, juiz Cabanelas a vergonha do Caso Centeno, operação fenix, entre muitos outros...

São os próprios provincianos que se gabam que no Porto não há condenados e depois listam as pessoas do Benfica que tiveram problemas com a justiça... de facto para o Benfica não há impunidade judicial, essa mora na província do norte.




Aqui não há tráfico de influências de certeza... o Bettencourt paga o bilhete dele!



Os criminosos são estes... porque oferecem bilhetes!




Investigar porque é que o porta voz do Futebol Corrupção do Porto ameaça um blogger do Benfica no twitter e passado dias o pseudo-jornalista Carlos Rodrigues Lima manda uma email ao mesmo blogger, com a falsa pretensão de jornalismo, mas que não era mais que intimidação à boa maneira da camorra do norte.
http://hugogil.pt/sabado-constroi-noticia-meia-hora-serem-divulgados-mails-num-blog

Simpatia ou envelopes timbrados?


Lembrem-se, fizeram buscas ao Benfica por causa de cortesias aos árbitros que todos os clubes em todo o mundo fazem.

Sem comentários:

Enviar um comentário