Translate

domingo, 18 de fevereiro de 2018

A deliciosa estupidez dos lagartos




Quantas vezes já ouviram esta ladainha dos cartilhados da santa aliança?

O Manel está chateado porque o António tem um carro melhor, telefona para a polícia anonimamente e diz que o António anda a roubar o Banco onde trabalha. A PJ manda alguém ao Banco e à casa do António investigar, depois o Manel anda pelos cafés a dizer que o Manel é um ladrão, a PJ até foi a cada dele vejam lá.

Carlos Xavier, outro aborto cerebral que parece foi para o scouting do Zmerding há umas semanas, só gente competente e inteligente naquela casa.

"Por que razão não jogámos num estádio na região de Lisboa? (...) aliás, eu e o Litos fomos ouvidos na Polícia Judiciária por causa desse jogo, certamente havia suspeitas de que algo de ilícito se tinha passado. "´

Dois lagartos filhos da puta meteram-se a zurrar, até com as botas do árbitro implicaram. A PJ devido ao que os lagartos filhos da puta disseram, investigou, deu em nada. E hoje o que é que o atrasado mental diz? ah e tal se a PJ investigou é porque foi suspeito. 😅




Engraçado que uns anos antes o Setúbal recebeu o Benfica no estádio da Antas e ninguém estranhou. Engraçado que no ano anterior o Gil Vicente recebeu o Porto em Guimarães mas ninguém estranhou. Engraçado que há uns anos o Arouca recebeu o Porto no estádio do Beira Mar e ninguém estranhou, mas uns meses depois o Arouca recebeu o Benfica no mesmo sitio e os Lopeteguis choraram que nem uns desalmados pela verdade desportiva!

Mas isto sou eu a "normalizar" segundo os carecas imbecis desde planeta.




O Sporting oferece 400 euros em camisolas ao árbitros, não há problema, mas Benfica corrompe árbitros com senhas de refeição. Normalização do Benfica.

Ao Sporting e Porto ninguém pede bilhetes e não oferecem a ninguém, alias o Porto e Sporting nem camarotes nos estádios deles têm. As dezenas de fotografias de pessoas com cargos em Portugal nos camarotes do Sporting e Porto são tudo montagens photoshop do Pedro Guerra. A própria comissão de honra do charlatão Azevedo foi fabricada pelo Pedro Guerra, alguma vez o charlatão azevedo ia ter ministros, deputados, juízes desembargadores, investigadores criminais da PSP e diretores de canais de televisão na comissão de honra dele?



O presidente do eurogrupo no camarote do Sporting normal.. no camarote do Benfica dá investigação pelo MP. Normalização do Benfica.

Porto tem 600 membros da claque registado no IPDJ, o Sporting menos de 100, não cumprem a lei, que diz TAXATIVAMENTE que tem que ser TODOS, logo estão ILEGAIS. Durante mais de 10 anos após sair a lei, nem 1 lá tiveram registado, 90% das claques em Portugal estão "ilegais", o presidente do IPDJ é Sportinguista e esteve na primeira fila na gala do Sporting ao lado do Bruno Miguel. Aparentemente o Benfica não pode ter claques. Normalização Benfica.

Delegados da liga a insultarem o Benfica e o seu presidente nas redes sociais, alias esqueçam os delegados, a DIRETORA da liga andou nas redes sociais a gozar com Benfica, mas de certeza que pessoas que há frente de toda a gente comportam-se assim, em privado nunca passaram informação ao clube do coração deles. O palhaço de merda do careca mente e diz que o Benfica tinha que jogar há porta fechada por causa das claques "ilegais", quando foi o clube dele que safou-se de jogar há porta fechada porque a liga Proença com a diretora que goza com o Benfica deixou prescrever o processo disciplinar!

""Depois disso, em junho de 2016, a Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga foi substituída pela atual Comissão de Instrutores, que pegou no caso. A 8 de fevereiro de 2017, a acusação resultante do mesmo processo disciplinar já não continha a violação do artigo 118.º, mas sim do 127.º (ver também nesta página), que configura não uma infração disciplinar grave, antes uma leve, e que prevê apenas multa. Além disso, entende a Comissão de Instrutores que, por tratar-se de uma falta leve, o processo já prescreveu.""

Foram oferecidos bilhetes? Não foram? Então está tudo bem! Normalização do Benfica!

O Juiz do TAD que pediu bilhetes ao amigo Seara, fartou-se de decidir a favor do Sporting e contra o Benfica. O Juiz do TAD que gosta de ir a alvalade de chachecol é sempre a favor do Sporting até na palhaçada da vochers foi o UNICO que votou contra o arquivamento! Recebe bilhetes? Não! Então está tudo bem! Normalização do Benfica.


O Bruno Miguel em 2015 almoçava com os avençados todos, tinha pequenos almoços recorrentes com jornalistas e descaiu-se há dias e confirmou que o Sporting envia "cartilha" para os avençados.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-almocou-com-comentadores-956316.html

(update nostradamus: meio milhão para avençados)

Sporting e Porto podem, tudo normal. Benfica ter cartilha, escândalo nacional... normalização do Benfica.

Blogs e blogs patrocinados pelo Porto e Sporting, até são promovidos na televisão, graças aos avençados que tomam pequenos almoços com o Bruno Miguel. Alguém do Benfica tentou montar um, durou duas semanas... escândalo! Horas de debate na televisão. Normalização do Benfica.

Sporting o clube com mais jogadores emprestados, que como castigo, retira os jogadores emprestados as equipas que lhe ganham, que ameaça os clubes pequenos, o G15, que deixam de emprestar jogadores, mas depois andam a caluniar diariamente, a perguntar porque razão o Benfica tem tantos emprestados. Normalização do Benfica.

O Porto e Sporting são recordistas a reclamarem notas de árbitros, as duas maiores descidas são de reclamações de Porto e Sporting, o Benfica não pode! Dá logo direito a pagina frontal nos jornais dos avençados que tomam pequenos almoços com o Bruno Miguel... normalização do Benfica.

Nunca mais saia daqui... o Porto e Sporting andam há dois anos a gritar escândalo por uma mão cheia de nada, normalização do Benfica.

Ou Pina palhaço de merda, olha aqui a normalização do Benfica:



Mas como é que um individuo que tem um presidente gravado a confessar trafico de influências pode falar no piriquito?

Mas como é que um individuo que tem dirigentes que tentam incriminar árbitros que não gostam pode falar em vouchers e emails?

Mas como é que um individuo que fez uma aliança com uma organização criminosa pode falar no quer que seja.




Mal o atrasado acabou de falar o Benfica começou a ganhar títulos atrás de títulos.

Agora o palhaço de merda já não se está a rir, agora o palhaço de merda destila azia.



Sem comentários:

Enviar um comentário