Translate

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Cofinisses

co-fi-na
(árabe al-bardan, tolo, doido)
adjectivo e substantivo

1. [Informal] Que ou quem diz ou faz coisas com intuito de enganar. = BURLÃO, IMPOSTOR, INTRUJÃO, TRAPACEIRO
2. [Informal] Que ou quem fala de modo confuso.
3. [Informal] Que ou quem não é limpo ou perfeito no que faz.

Palavras relacionadas:



NOTICIA DE ULTIMA HORA

Empresário que pediu 600 milhões de euros à banca para investir, agenda reunião de negócios tendo em vista potenciais investimentos! Reunião que não se realizou porque empresário adoeceu.


Depois do correio da manha usar blogs de lagartos como fonte, agora a revista Sábado adopta as técnicas desses blogs dirigidos a atrasados mentais. Metem-se duas dezenas de recortes de notícias que não tem nada a ver umas com as outras, que a carneirada acéfala fica extasiada. Não percebem nada do que acabaram de ver, porque não há nada para ver, mas gabam o trabalho de investigação.

O Manel almoçou com o António, António que trabalha na mesma empresa do Meireles, Meireles que convidou o Sousa para a festa de anos da filha, que imaginem faz parte da mesma associação de pesca do Manel, Manel que um dia cruzou-se na A10 com o Vítor!

Crime? Ilegalidades? Nem vê-las, mas é muitas ligações!



A parceria MP\CM continua forte.

O Manel vai falar com o António que é juiz, sobre esse ÚNICO contencioso que tem, não há mal nenhum, zero, quem nunca, mas usa um código! Mas depois a parte que já faz com se levantem duvidas sobre pagamentos de favor e tráfico de influências falam à vontadex sem códigos!

Faz tanto sentido como o Benfica comprar jogadores do Rio Ave que jogavam em Espanha ou comprar jogos ao Boavista que estava na segunda divisão!




Outra vez os bilhetes. Nem depois da vergonha que foram as buscas ao Centeno se calam com os bilhetes. 100GB de mails e nem uma prova de favor. Favores à camorra do norte é só ler o jornal, nem são precisos mails!



http://expresso.sapo.pt/sic/2018-02-03-Miguel-Sousa-Tavares-Ministerio-Publico-moveu-se-a-mando-do-Correio-da-Manha

Errado Miguel Sousa Tavares, o MP e o Correio da Manha movem-se a mando de terceiros.



Quente! Quente! Quente!

Sem comentários:

Enviar um comentário