Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Denuncia anónima, factos evidentes


Antes de passarmos aos factos lembrem-se disto:

1. Fizeram buscas ao Benfica porque um doente mental que oferece €400 euros em camisolas ao árbitros, mais mariscadas e sessões de fisioterapia, acusou o Benfica de corrupção por oferecer senhas de refeição. Ridículo e absurdo. (update nostradamus: Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Tribunal Arbitral do Desporto, Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA e Comité de Apelo da UEFA todos declararam os vouchers legais, só os lagartos da PJ é que insistem) 

2. Fizeram buscas ao Centeno por ser Benfiquista.
http://saldopositivo.cgd.pt/reabilitacao-urbana-da-isencao-imi-saiba-como-obte-la/

Renovação de prédios POR LEI com direito à isenção do IMI, que é dada pelas Câmaras Municipais e não pelo governo central... fizeram buscas ao Centeno. Ridículo e absurdo.

3. Segundo o César Boaventura isto está ser investigado:



Contacto feito a 30 de Maio, o campeonato já tinha acabado, o jogador não jogou contra o Benfica nesse ano, nem no anterior, nem no seguinte, dia 29 Boavista tinha anunciado a renovação:

Isto está a ser investigado pela PJ\MP... qual é a teoria? O jogador renovou com o Boavista como prémio por ter prejudicado o Boavista nos jogos QUE NÃO JOGOU contra o Benfica? Ridículo e absurdo. 

4. Passado uns meses de uma das maiores empresas de Portugal e a maior instituição Portuguesa ter sido vitima de um ataque, lembraram-se de andar a pedir IP's ao wordpress, APENAS porque um documento interno deles foi publicado.



Facto Nº1

Domingos Soares Oliveira não é um inspector da PJ é apenas um administrador, mas acertou em tudo:



São variadas as entrevistas do anterior presidente da liga, a queixar-se que estava a ser sabotado, que inclusive terceiros estavam a interferir na negociações com potenciais patrocinadores.

Não se lembram?
https://www.jn.pt/desporto/interior/mario-figueiredo-acusa-cj-da-federacao-de-futebol-de-usurpacao-de-funcoes-4114537.html
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/mario-figueiredo-acusa-governo-de-favorecer-a-fpf

Mario Figueiredo faz acusações a Joaquim Oliveira:
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/mario-figueiredo-acusa-olivedesportos-de-colocar-um-testa-de-ferro-na-liga

Passado uma semana é albaroado no Porto:
https://zap.aeiou.pt/mario-figueiredo-hospitalizado-apos-viatura-em-que-seguia-ter-sido-abalroada-21859


Removido o presidente da Liga, é colocado lá um ladrão chamado Pedro Proença, suposto Benfiquista que passou a carreira dele como árbitro a roubar campeonatos para o Porto, que parece um papagaio a falar na centralização.

Para a PJ tudo isto não tem interesse, haver um sociedade criminosa, que consegue controlar os patrocínios da Liga não é importante. Buscas para que? Importante são senhas de refeição.


Facto Nº2

O que nós temos aqui, é basicamente a denuncia de crime organizado e associação criminosa, com a finalidade de atingir certos objetivos ilicitamente e prejudicar terceiros.

Esta associação criminosa renasceu em 2017.


Para a PJ tudo isto não tem interesse, buscas para que? Importante são senhas de refeição.


Facto Nº3

Em Janeiro de 2017 o insolvente já tinha acesso ao emails.


Em Abril de 2017, um sócio do Sporting pede um auditoria, imediatamente o presidente do Sporting saca de um email entre esse sócio e o Pedro Guerra. Curioso. O Bruno Miguel também arranjou um email encriptado?

Não é preciso ser inspector da PJ, para deduzir que Porto e Sporting tem acesso a material roubado e usam-o quando lhe convém. Facilmente podemos deduzir que Porto e Sporting pelo menos 1 ano antes de começarem a divulgar os emails já tinham acesso a todo o material roubado, sendo caso para perguntar onde esteve o interesse publico durante todos esses meses todos? O que estiveram a planear?

Para as autoridade judiciais, nada disto é relevante ou tem interesse. Buscas para que?

Há pessoas que tem contacto direto e diário com criminosos, que até arranjaram emails encriptados para falarem com eles, que sabem o que eles vão fazer e tem acesso antecipado a todo o material que eles tem... sem interesse para a PJ.  Será que pediram que o insolvente entrega-se a comunicação por mail que fez com os criminosos ou para a PJ não tinha interesse? O insolvente foi lá responder as perguntinhas da praxe e comer uns biscoitos?


Facto Nº4

Dia 8 de Dezembro o Presidente do Sporting saiu-se com algo que na altura foi lido como mais uma imbecilidade para ser ignorada... mas 3 dias depois os criminosos montam a sua página e começam a divulgar mails


Não é preciso ser inspector da PJ, para deduzir que o presidente do Sporting sabia 3 dias antes que os cirminosos iam montar a página e sabia até o conteúdo dos primeiro emails a serem colocados na página. Dai ter criado uma narrativa 3 dias antes com um cachecol que muito provavelmente mandou ele lá meter, para 3 dias depois continuar com a narrativa. 

Para as autoridade judiciais, o presidente do Sporting ter conhecimento antecipado das movimentações de criminosos e ter acesso a material roubado não é relevante.


Facto Nº5

O Presidente do Sporting está gravado a confessar trafico de influencia, escolheu o presidente da liga e interferiu na carreia profissional de terceiros com telefonemas...

Para as autoridade judiciais, nada disto é relevante ou tem interesse, ainda para mais quando:

1. Um jogador do Sporting que agrediu à cotovelada outro jogador na cabeça, por milagre acabou sem ser suspenso e o vogal que votou a favor da suspensão foi corrido.
https://www.tsf.pt/desporto/interior/caso-slimani-foi-uma-pagina-negra-na-disciplina-diz-antigo-conselheiro-5228857.html

2. Processos contra o Sporting prescrevem "misteriosamente", exemplo de um processo que dava obrigatoriamente jogos à porta fechada ou o processo sobre um vice-presidente do Sporting ter andado a meter dinheiro em contas de árbitros.
http://www.maisfutebol.iol.pt/caso-cardinal-liga-arquivou-processo-a-paulo-pereira-cristovao

3. Após variadas ameaças do senhor presidente do Sporting ao presidente do Conselho Disciplina da Liga, o Sr. Meirim, deixaram de haver processos abertos contra o Sporting, podendo o Sporting acusar outros clubes de doping com total impunidade entre muitas, muitas outras acusações\afirmações.

4. Benfica paga mais multa por causa do Speaker do que o Porto por um adepto ter entrado em campo e agredido um jogador do Benfica, entre muitas outras decisões surreais.

5. Pinto da Costa ameaça um árbitro e a família dele e leva uma multa de 153 euros e o Vieira leva com 2 meses e 3 mil euros de multa por perguntar porque é que tinham nomeado o árbitro Manuel Oliveira, um tipo que gosta de andar nos camarotes do Dragão a ver jogos do Porto, para um jogo do Benfica.

6. Uma liga que tem nos regulamentos perca de pontos e descida de divisão por coação a agentes desportivos, mas permite com toda a impunidade coação diária ao árbitros e outros elementos do futebol, por parte de Porto e Sporting, chegado ao ponto de os árbitros chegarem a ter que andar com escolta policial.

7. Um novo conselho de arbitragem depois de o antigo ter sido corrido pela aliança criminosa Porto\Sporting, só nomea árbitros do Porto para os jogos da camorra do norte:


Para quê investigar? Para quê fazer buscas... Para quê? Se ainda estivessemos a falar de senhas de refeição.


Facto Nº6

Uma decisão judicial escabrosa:
http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/08/o-que-eu-aprendi-com-o-apito-dourado.html

Não só a sentença escabrosa, mas o Senhor Juiz que primeiro diz que não proferia sentença sem ouvir testemunhas, para passados 2 meses com as testemunhas arroladas, dizer que não precisava delas, escandalosamente a servir os interesses da parte criminosa.

Quando a decisão deixou de estar nas mãos do Juiz corrupto Cabanelas foi aberto um site que segue exatamente o mesmo formato semanal do programa no canal da camorra do norte, onde a escrita é ipsis verbis o que é dito nesse programa ou escrito no blog de propaganda Baluarte Dragão.

Coicidência claro!


Facto Nº7


Há uma denuncia anónima que afirma que os jogadores do Rio Ave foram chamados à PJ com as cameras de televisão já à espera como parte de uma orquestração, foi tudo planeado... pois bem:



Curioso que uns dias antes das noticia falsas sobre o Rio Ave Benfica, já o ojogo. o jornal da camorra do norte e que tem como director um dos nomes envolvidos na denuncia anónima, metia hashtags do Benfica em noticias sobre o Rio Ave Feirense... Terão contratado o nastradamus?



E nunca mais saia daqui... 


Em vez de investigarem as alegações fantasiosas da camorra do norte sem qualquer base na realidade...
http://militanciadamentira.blogspot.pt/2018/04/emails-para-o-adepto-casual.html

que tal investigarem a realidade?


Investigar como é que um árbitro de segunda categoria, que foi despromovido, conseguiu ter direito a uma entrevista num dos maiores jornais Espanhóis.

Investigar porque é que um diretor geral do Porto ameaçou um árbitro que ia descer e ele desceu mesmo... porque é que um árbitro vira a cara a um jogador do Porto a chamar-lhe maluco e outro ignora um jogador do Sporting a insulta-lo na cara. Têm medo? Do que?

Investigar o que aconteceu há dois anos:
https://palhacosdemerda.blogspot.pt/2018/03/os-campeoes-da-vida.html

Investigar o que aconteceu o ano passado:
http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/05/liga-nos-20162017-liga-bracalli.html

Investigar o que está a acontecer este ano:
http://palhacosdemerda.blogspot.com/2018/05/o-campeonato-da-vergonha-jornada-32.html

Investigar uma liga e uma Federação completamente instrumentalizada em favor da aliança criminosa Porto\Sporting:



Investigarem um justiça instrumentalizada pela sociedade criminosa Porto\Sporting, apito dourado, juiz Cabanelas a vergonha do Caso Centeno, operação fenix, entre muitos outros...

São os próprios provincianos que se gabam que no Porto não há condenados e depois listam as pessoas do Benfica que tiveram problemas com a justiça... de facto para o Benfica não há impunidade judicial, essa mora na província do norte.




Aqui não há tráfico de influências de certeza... o Bettencourt paga o bilhete dele!



Os criminosos são estes... porque oferecem bilhetes!




Investigar porque é que o porta voz do Futebol Corrupção do Porto ameaça um blogger do Benfica no twitter e passado dias o pseudo-jornalista Carlos Rodrigues Lima manda uma email ao mesmo blogger, com a falsa pretensão de jornalismo, mas que não era mais que intimidação à boa maneira da camorra do norte.
http://hugogil.pt/sabado-constroi-noticia-meia-hora-serem-divulgados-mails-num-blog

Simpatia ou envelopes timbrados?


Lembrem-se, fizeram buscas ao Benfica por causa de cortesias aos árbitros que todos os clubes em todo o mundo fazem.

domingo, 8 de abril de 2018

Não cabia um feijão...

 


Dois penáltis de importância igual. Em um o Brahimi falhou, no outro o Jiménez marcou. É triste ver uma figura internacional como o Casillas fazer aquelas figuras. É o que dá andar no meio de gentalha reles.

Sálvio é puxado por trás e ainda leva um toque no pé, um toque muito mais claro nas imagens que o toque fantasma no Gelson, que toda a gente concordou que existiu uns dias antes. É isto o futebol Portugês. É verdade que o Sálvio como não é um palhaço de azul, não se mandou logo para o chão e ainda tentou continuar com o lance.




Quando Benfica pela primeira vez na sua história ganha com um penálti fora de casa depois dos 90 minutos, 3º vez no total e ouvimos os provincianos chorar "prendam-nos" percebemos o nível de demência dos adeptos de um clube de bairro, uma camorra que viveu 30 anos a ganhar com corrupção.



O Sr. Bernardo Ribeiro esteve em Marte no ultimo ano. Ou então não tem um pingo de vergonha na cara. 

A camorra do norte em vez de pegar em 2\3 emails e ir as autoridades competentes para elas poderem assim investigar e inclusive legalmente obterem o resto dos emails, decidiu fazer um programa de TV semanal de calunia baseada em mentiras descaradas, destruindo no processo a legalidade dos emails como prova. Mas com isto o Sr. Bernardo Ribeiro já não se indignou, nem achou estranho... passou-lhe ao lado, porque esteve em Marte.

O Sr. Bernardo Ribeiro acha que a Policia Judiciaria devia investigar quem fez as denuncias, eu acho que devia investigar porque razão sempre que houve denuncias a camorra do norte perdeu pontos. Denuncias no programa chama imensa, empatou em Moreira de Conegos, denuncia sobre o jogo do Estoril, perde em Paços, denuncia sobre o jogo do Boavista e Belenenses, perdeu outra vez... coincidências habituais da camorra do norte, não cabia um feijão no cu dos jogadores das equipas adversárias?

O Benfica beneficia das denuncias de corrupção? O único cenário em que o Benfica pode beneficiar das denuncias é se de facto o Porto andar a comprar jogos e com as mesmas, ficar com os tintins apertados e deixar de o fazer.



Um monte de merda a servir de megafone de outro monte de merda.

Este cerdo não se deve lembrar que o ano passado sempre que o Benfica perdeu pontos, o Porto que jogava depois, nunca conseguiu ganhar. Este cerdo não se deve lembrar que o Benfica quando jogava depois, os corruptos de contumil choravam que o Benfica tinha mais tempo de descanso.

Se o Benfica jogar antes, está a ser beneficiado, se jogar depois está a ser beneficiado! É isto.

2 penáltis imaginarios no jogo que o Felipe devia ter sido expulso aos 10 minutos. Mergulho escandaloso do Danilo penálti? Moreirense o lance que é precedido de falta do Marega? Só assim de repente... 2 penáltis contra o Chaves, 2 penáltis contra o Belenenses, 1 penálti contra o Sporting, 1 penálti contra o Guimarães a perder 1-0, tudo perdoado ao Porto.



O lambe escroto a chamar mercenário ao Adrien... O Carlos Anjos é minimamente inteligente e não é um lambe escroto, percebe-se a diferença de opinião... VAR no mundial graças ao Bruno Miguel... o Sporting não tem nenhuma estratégia de afronta, coação e perseguição, vejam a carinha dele a dizer aquela barbaridade... quem sem mete com o Sporting leva... o Braga foi mais prejudicado contra o Benfica.

Se isto não é um doente mental, não sei o que é! Deputado meus senhores deputado!



Outro génio... Esta época o Sporting foi o que mais gastou em jogadores e salários e o imbecil a dizer que não, por causa das amortizações de jogadores comprados há 4,3 anos. E depois os outros é que partem de premissas erradas.


Outro imbecil... o Porto não está intervencionado, está fiscalizado! 😂😂😂



Vejam se conseguem perceber o momento em que o lagarto Rui Santos lembrou-se do gabinete de crise do Benfica e ficou borrado e emendou o tom.


Já o vestuto amaral e o carocho "vamos lá ver" mendes não têm inteligência para tal. Os pneus são factos, o Pedro Guerra fazia chantagem aos árbitros... é como se tivessem a pedir processos crimes em direto.


Enfim, futebol Português perfeitamente resumido num vídeo, um Benfiquista rodeado de favelados com a inteligência de uma maçaneta de porta.



terça-feira, 27 de março de 2018

Varridela da semana no lixo televisivo


A cofina noticiou que o Vieira tinha-se encontrado com a toupeira, um encontro combinado por telefone e que foi alvo de escutas por parte da PJ.

Quem se der ao trabalho de ler o despacho do DIAP, que os ácaros meteram cá fora, vai encontrar ZERO referências ao Vieira, quanto mais a encontros e escutas que o evolvam.

Agora divirtam-se com este palhaço, orgulhosamente a dizer " O Correio da manha tem informação em sentido contrário"


Como foi noticiado, eram 5 mil convites por jogo, vamos imaginar que no meio desses 5 mil bilhetes o Paulo Gonçalves tinha usado 1 ou 2 para matar alguém, segundo aquela pobre desculpa de inspector da PJ o Vieira ia preso porque os emails a pedir convites eram enviados com CC. Brilhante não a sério brilhante!



Um felácio de 10:00 ao Sérgio Conceição. Um felácio do mesmo individuo que gaba lixo como Baluarte da trissomia e que o ano passado cada vez que um fruteiro se mandava para chão dizia sempre que era penálti. Para os mais corajosos apenas, o melhor mesmo é passar à frente.



O Futre ir à PJ não é segredo de justiça, mas mesmo assim teve a sua piada.



90% das claques em Portugal não estão legalizadas. O Macaco ainda está-se a rir da parte do "cair um alfinete"... Palhaço de merda.



Se acreditasse que o Porto era corrupto não estava ali a comentar? O Apito Dourado passou ao lado desde imbecil. O Var das Aves? Fez exatamente o mesmo, fechou os olhos a dois mergulhos de fruteiros.


Outro imbecil que passou-lhe ao lado o Apito Dourado, onde era tudo tão óbvio que a PJ começou a fazer escutas ao Porto. Não acredita que as pessoas sejam tão estúpidas... senhores e senhoras este individuo foi inspector da PJ.




"Arquitecto emergente" com o seu amigo de longa data! E assim se explica muita coisa, incluindo o nervosismo e as desculpas hilariantes do Garcia.



No Benfica não há conselho de administração, Domingos Soares Oliveira é um ilusão de optica, Rui Costa ainda está em Itália, departamento de scouting é um conto de fadas, o Rui Vitória é o Paulo Goncalves disfarçado! É isto... só merda na televisão.



Andou meses a pedir intervenção dos vices-presidentes, os vices-presidentes falam, é sinal e fraqueza do presidente e quando ele lá estava nunca aconteceu! Até fico agoniado a imaginar este imbecil como presidente do Benfica. Lagartos, provincianos e os burros dos anti-vieiristas estão a fazer tudo para o meter lá.


A lata que estes filhos da puta da têm.



Há umas semanas um documento interno da unidade de anti-corrupção, uma conversa entre um coordenador e a diretora foi tornado publico, NINGUÉM na comunicação social falou sobre isso, uma coisa de uma gravidade destas, ZERO, NADA. Benfica alegadamente quebrou o segredo de justiça... escândalo, horas e horas de discussão, programas especiais, todos os pseudo-intelectuais de óculos de massa mostraram a sua indignação... passado alguns dias é publicado o despacho do DIAP sobre o processo e-toupeira...

Eu fui buscar a cadeira para me sentar à espera dos programas especiais dedicados à quebra do segredo da justiça e das colunas de opinião dos pseudo-intelectuais de óculos sobre a gravidade de um despacho do DIAP andar na praça publica.

domingo, 18 de março de 2018

A cabala que não existe!



Depois de mais um escândalo do futebol Português, patrocinado pela maior organização criminosa de Portugal,  o que é a cofina faz?


Branqueamento TIDE! Noticia principal é o facto de meia dúzia de ciganos dos super dragões terem insultado o Tiago Silva no facebook e ele ter respondido. Fantástico!


Sabem qual é a piada disto? É que o jogador que tentou expulsar-se estava no dragão e vestia de xadrez.


Comparem... um jogador que chega atrasado à bola que é conduzida pelo jogador mais rápido do campeonato Português e que depois já não consegue evitar o contacto físico que foi mínimo mas que fez o Rafa cair, com um jogador ostensivamente à procura da expulsão... como o VAR não permitiu, teve que ser o Vagner a garantir o pagamento.

É isto o futebol Portugues é isto Portugal, corrupção branqueada.



Quando até o Corno da Costa saiu do coma para atirar areia para os olhos das pessoas, sabes que o se passou foi grave... o guarda redes deu demasiada cana.


Cabala? São só umas dezenas de doentes fanáticos, que deviam estar internados ou no circo.


Se acham que doentes mentais como o Nicolau Santos não existem na justiça portuguesa, depois de tudo o que se tem passado (centeno), tenho aqui uma fábrica da Olá para vos vender.

O Juiz desembargador Cabanelas esse ainda está a rir-se.


quinta-feira, 15 de março de 2018

Toupeiras, Carochos, Vestutos e palhaços

Os Benfiquistas precisam de ser tranquilizados?




Neste momento e apesar de todos estes "casos" a preocupação da direção do Benfica é o tempo que vai demorar até o Porto e outros serem condenados em Tribunal pelos danos causados contra o Benfica e o facto de não terem dinheiro para pagar todos os danos apurados em Tribunal.




Um caso num milhão... tinha que ser o Benfica. Neste momento só não vê quem não quer como a justiça em Portugal está a ser instrumentalizada por talibans fanáticos de contumil e do Lumiar contra o Benfica. Não é tão óbvio como na comunicação social, mas... (edit nostradamus: mala ciao, processos do Porto congelados)

O problema para a santa aliança e os seus "cabanelas", é que eles bem podem continuar a chafurdar na merda como gostam, que tudo vai ser decidido nas altas instâncias por gente honesta e imparcial.



Para que comentar? É comparar com o que a comunicação social lagarta e provinciana propagandeou.



Carochos, Vestutos e palhaços

1 O Expresso que sobre o Estoril Porto meteu uma noticiazeca na ultima página num quadradozeco de 1x1cm, mete na capa que a SAD do Benfica foi avisada das buscas.

1 O cerdo do Saraiva, acusa o Benfica de ter oferecido uma vitória à Académica por votos na AG.

1+1 = 2 O Benfica faz um comunicado a dizer que ia meter Expresso e Saraiva em tribunal. Depois do jogo do Benfica, o presidente do Benfica diz basta, quem se esticar vai começar a levar com processos criminais.

Foi isto, não há aqui mistério nenhum... 1+1 = 2.  Hilariante ver os atrasados mentais da televisão Portuguesa a tentarem decifrar a intervenção do presidente do Benfica, literalmente passaram horas a comentar, opinar a decifrar o 1+1 = 2. Génios. O palhaço de merda do Rui Santos passou quase um hora a analisar todas a palavras do Vieira...


Por falar em palhaços de merda...


Porto e Sporting usam a mesma cartilha, a cartilha desta semana era porem-se a debitar nomes e o Rodolfo e o Carocho Mendes assim o fizeram, depois é a parte e acusar aquilo que eles são, aquilo qu eles fazem. Uma pequena mas perfeita amostra do que são Porto e Sporting.

O carocho mendes literalmente tem a inteligência de um cão, por isso é normal que cada vez que vai dizer o que lhe dizem para dizer, olha primeiro diretamente para a câmara, como a pedir aprovação ao dono, tal como os cães fazem.


O carocho não gosta de falar nos emails, mas o dono mandou... lá está ele a olhar diretamente para a câmara antes de ler a cartilha dele..



A culpa é do Lopetegui! Calma que o megafone Amaral não é cartilhado! Outro que olha sempre diretamente para a câmara quando puxa da cartilha... Freud delirava a ver isto.



Um jogo em que o Porto tenha sido escandalosamente beneficiado... 😅 O desespero deste lagarto em colar os emails ao Apito Dourado é hilariante, como não tem nada para mostrar em relação ao Benfica, diz que o Porto também não era beneficiado 😅

Isto é daquelas coisas que só ouvindo e vendo é que alguém acreditava...

A piada é que ele começa a falar no campeonatos que roubaram ao Benfica e até dá um exemplo (entre centenas disponíveis) de um roubo de igreja a favorecer o Porto... para o Benfica, igual, ZERO, o problema deste lagarto nojento é esse.

Depois dos penáltis serem fait divers, porque o Benfica nos últimos 4 anos teve metade dos penáltis do Porto e Sporting, agora o Porto não era beneficiado... 😅

"Jornalista de investigação" 😂😂


A falta vergonha deste filhos da puta, as campanhas que Porto e Sporting fizeram contra o Paixão e o Capela e a culpa foi do Vítor Pereira. Engraçado... exatamente a mesma ladainha do Rui Santos!

O pormenor delicioso do vetusto amaral, que começa a dizer que o Sporting atacava o Capela e acaba a dizer "É verdade, é verdade"....porque enfim cartilha.



Que argumento delicioso! Eu quase que aposto que as pessoas que acham os emails do Benfica estranhos, se vissem os emails dos últimos 10 anos do Porto e Sporting, achavam-os normais e coisas de meninos.



Hilariante ver aquele pseudo-jornalista, transformado em palhaço de circo, reforçar que a CM tem informações, como se o circo CM tivesse alguma credibilidade.

Não vou repetir-me sobre a monumental estupidez que é a historia do Vieira ter conhecimento das ofertas dos bilhetes., a inteligência das pessoas que vem com essa conversa fica à evidência de todos.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

É tão triste não ser Benfiquista!




Dois lances exactamente iguais, o lance do William é mais grosseiro, um toda a gente vomitou azia a dizer que não era mão, o outro mão clarissima.

É isto o futebol Português onde coisas iguais não são iguais e coisas que não têm nada a ver são iguaizinhas... tipo emails vs apito dourado, tipo Estoril Porto, onde aos 10 minutos o Porto não estava a ganhar 8 -0 porque não calhou vs Paços Benfica, onde o Benfica marcou a 5 minutos do fim ou o Benfica pagar um jogador que comprou passado uns meses e meses antes de jogar com essa equipa vs o Porto pagar um jogador que comprou à 4 anos, dias antes de jogar com essa equipa!



Burro e lagarto... um verdadeiro monumento à merda que é o jornalismo desportivo Português.

O Vítor Pereira é Sportinguista, sócio, durante os 11 anos que esteve no CA, o Porto ganhou 7 campeonatos! Nesses 7 campeonatos nunca foi posto em causa o seu "magistério".

O Jorge foi para o Sporting "golpe de Génio" é o que se ouvia, nem um pio sobre o Vítor Pereira, quando ganharam a supertaça, "Ainda estamos a 80% imaginem quando estivermos a 100%", ninguém ouviu um pio sobre o Vítor Pereira, quando iam em primeiro "olhem bem para nós que não vamos sair daqui","Os nossos adversários tem que dar mais luta", ninguém ouviu um pio sobre o Vítor Pereira. Perderam o primeiro lugar, o Vítor Pereira passou a ser um malandro!

O Bruno Miguel como colossal charlatão que é, para justificar a incompetência, encheu a gamela com o Vítor Pereira, para a carneira acéfala enfiar o focinho nela, Rui Santos incluído.

O Bruno Miguel chega ao futebol e é um constante desfilar de calúnia, coação, pressão, intimidação a todos os agentes do futebol, incitação ao ódio, o constante apontar de nomes a fazer lembrar a gestapo, jogadores, árbitros, dirigentes... nem Sportinguistas escapam. 4 anos de pura coação.

Fazem uma aliança com a instituição de corrupção em Portugal e durante meses planeiam uma colossal campanha de calúnia, com a intenção de coagir os árbitros e este palhaço de meio metro diz que a arbitragem do Capela e o condicionamento dos árbitros é culpa do magistério de influência do Vítor Pereira!

Foram os lagartos que conotaram o Capela ao Benfica, não foi o Vítor Pereira, palhaço de merda!

O Vítor Pereira foi de longe o melhor árbitro Português dos últimos 30 anos, comparar merda como o Coroado, Proença ou o Artur Soares Dias só pode ser brincadeira e como presidente do CA pode-se dizer exactamente a mesma coisa... Por isso é que foi escorraçado pelos corruptos e criminosos.



 Assim é que está bom! Nada de estranho aqui! (Edit nostradamus: árbitros promovidos todos da AFPorto e notas dos árbitros escondidas)

É isto senhoras e senhores, é esta merda acéfala, aziada, invejosa e odiosa que pulula na televisão Portuguesa.




Como é que se desmonta pergunta o palhaço de merda...

Os árbitros podem contestar as notas que lhe são dadas, foi o que o sr. João Pinheiro fez, contestou a nota, a comissão de análise analisou a contestação e manteve a nota... repito manteve a nota. Mais uma prova que o Benfica manda nisto tudo.

O sr. Nuno Cabral que queria mostrar serviço e mandava tudo o que lhe cai na rede, mandou o pedido de contestação para o Benfica. Ponto final na história. Uma história sem causa e sem efeito.

O cerdo vai ao ponto de mentir e dizer que foi o árbitro que mandou o pedido para o Nuno Cabral e que toda a gente sabia quem era o Nuno Cabral... Extraordinário! Andamos meses a falar no Nuno Cabral, escândalo enorme e afinal toda a gente sabia que ele trabalhava para o Benfica... e esta hein?


Mais pérolas...


1. Os emails não foram roubados foram subtraídos. 😅

2. Adão Mendes pediu ao Paulo Gonçalves para aumentar nota do Manuel Mota. Mentira. Falso. Mentiroso. Aldrabão. Não houve pedido nenhum, a nota do Manuel Mota não teve qualquer alteração.

3. A decisão do tribunal mostra que os emails são verdadeiros? O desespero do palhaço do merda. A decisão é sobre o emails verdadeiros, o que obviamente não invalida que existam emails falsos.

4. Para este palhaço de merda ser investigado é prova. A descrição da investigação de um Juíza é prova. Lógica de lagartos atrasados mentais:
https://palhacosdemerda.blogspot.pt/2018/02/a-deliciosa-estupidez-dos-lagartos.html

5. Mentira. Falso. Mentiroso. Aldrabão. O João Correia nunca disse isso.

6. Vamos para o terceiro ano consecutivo, em que TUDO é feito dentro e fora dos relvados para impedir o Benfica de ser campeão e o canalha tem a vergonha de dizer que o Benfica foi beneficiado.

2016\2017
Penalties: Sporting - 13, Porto - 9, Benfica - 7
Expulsões a favor: Porto - 9, Sporting, 2 Benfica, 1
Minutos em superioridade numérica: Porto - 284', Sporting - 100', Benfica - 1'
Minutos em inferioridade numérica: Porto - 5', Sporting - 26', Benfica - 50'

O Porto nos 25 jogos que jogou contra 11 os 90 minutos, não ganhou 12! METADE!!!

As arbitragens mais escandalosas beneficiaram o Porto e prejudicaram o Benfica. Sporting-Benfica, Benfica-Boavista, Porto-Tondela, Paços-Porto.

E o calhorda tem coragem de dizer que o Porto foi prejudicado

7. Danilo manda-se vergonhosamente para o chão. "Penálti escandaloso", "pontapé inacreditável no Danilo" 😅

8. Eliseu dá cabo do jogador, Salvio ninguém lhe toca, Luisão joga a bola com a mão. 😅

9. Só pessoas desonestas é que são investigadas... Novamente a lógica de lagartos atrasados mentais:
https://palhacosdemerda.blogspot.pt/2018/02/a-deliciosa-estupidez-dos-lagartos.html

10. Sporting acusa Benfica de comprar árbitros com senhas de refeição, quando eles oferecem 400€ em camisolas com nome personalizado? Até bate palminhas com as bordas do cu. Benfica acusa Jesus? "As coisas tem limites!"


O Francisco Marques negou peremptoriamente? Há pronto, sendo assim! Se o insolvente que andava todas as semanas a mudar de casa para fugir ao fisco assim o diz! Já o Presidente do Benfica, um dos empresários de maior sucesso em Portugal negar, vale nada para a cobra cuspideira.

"Pessoas de bem que não querem o show-off"... Porto? Porto Canal? A falta de vergonha deste palhaço de merda.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Liga Descontos



Está difícil? O Bas Dost manda-se para o chão e dá um grito...
https://vsports.videos.sapo.pt/I4pqSILIRwsUsF5MzqVo/mov/
Coates manda-se vergonhosamente para o chão...
https://vsports.videos.sapo.pt/w36yQc4FAByonSOLgNCK/mov/
Erro técnico do fiscal de linha. Mais, Sporting marca num canto que nunca existiu, Piccini não só faz falta clara como foi ele que toca a bola pela linha de fundo... um roubo à antiga...
https://vsports.videos.sapo.pt/nJ1A9jzChMfvuc1IMcWf/mov/
Golo em fora de jogo...
https://vsports.videos.sapo.pt/L6g22RZlamQoVBLpovcT/mov/
Golo mal anulado, falta grosseira do Doumbia
https://vsports.videos.sapo.pt/izilta8YJf1iDl85UEzU/mov/
https://vsports.videos.sapo.pt/ZhBQl5rMEl4KvNnOpnZs/mov/

Jogo com o Benfica nem perco tempo, um empurrão pela costas 10x mais óbvio que o lance do Bas Dost em Setúbal, um jogador que vê que outro vai rematar e estica o braço na frente dele e um lance igual ao penálti contra o Benfica no jogo com o CSKA e o William joga a bola com o braço dentro da area, nenhum é penálti! Obviamente. O Moreirense viu um golo ser anulado num lance IGUALZINHO ao do William...

Tondela foi o que todos vimos...